POR FAVOR - LEIA ISTO ANTES DE POSTAR !

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

POR FAVOR - LEIA ISTO ANTES DE POSTAR !

Mensagem por Edgard »

Nosso fórum é contra pirataria, sendo assim, esta área não deve ser usada para, solicitações, comentários, dicas, etc sobre simuladores piratas, podendo levar o usuários que insistir em tratar de assuntos proibidos à suspensão ou banimento.

Contamos com a colaboração de todos para que não tenhamos que remover este fórum.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

Edgard, e o pessoal que descaradamente avisa que está dando dica via mp para o uso de simuladores pirata?
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Realmente este Topico é muito antigo mesmo, meu cadastro é de novembro de 2007 e neste tempo nao se falava tanto de simuladores como se fala Hoje. Muitos que entram agora no E-voo entram ja sabendo desde os primeiros topicos que neste forum é proibido a Pirataria. Pelo menos assim quando entrei e muitos outros o tema nao era tao controlado como é agora. Tenho Certeza de que fosse muitos e ate eu mesmo nao teria feito perguntas que envolvem a pirataria dos Simuladores. Bem na verdade aqui nao se pode falar em pirataria mas outros Foruns , sim pode. Entao ja que aqui nao pode devemos seguir as regras. Se pudesse, beleza. Como nao pode entao ....

Qual computador nao tem Soft pirata ? nenhum! mas aqui nao pode entao nao pode.

Infelizmente Topicos antigos ja foram mostrados mas os novos tem que se adequar as regras que ja haviam , porem nao eram tidas com pente fino.

Abracos

Andre luiz
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Não é somente aqui que não se pode falar sobre softwares piratas, no site na qual sou moderador, também não é permitido comentários ou troc de idéias sobre software pirata e no site do clube de aeromodelismo daqui também não é permitido e nos sites dos clubes de aeromodelismo aqui da região também não é permitido, ou seja, sites de boa índole não se comenta sobre softwares piratas.
O que cada um faz da vida é com cada um e não deve se comentar se usa ou não softwares piratas em fórums como o e-voo.
Está errado? Não, não está errado, é como comentei outro dia quando alguém quis defender os softwares piratas, se fosse dele o software ele não gostaria que copiassem mas como é dos outros tá liberado, aí vem aquele velho ditado "Pimenta no xxxxxx dos outros é refresco".
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Entao, sendo assim, quando entrar uma pergunta ou resposta que se identifique a pirataria, deve-se de imediato ser apagada. Desta forma os novos usuarios que forem entrando nao terao suas perguntas respondidas, pois serao de imediatamente apagadas e nao darao chance aos antigos que nao se enquadrão nas regras, responder.
O que tem que ter e o seguinte, sem exceções. A regra tem que ser pra todos. Realmente é como o colega Edgard uma vez me disse, " Topico de Simuladores é muito complicado e pode dar muito trabalho " não exatamente nessas linhas mas neste sentido.

Tenham um Bom Dia ! to indo pra minha Oficina , tenho muito carro pra atender e papeis pra ageitar.

Fui

Andre Luiz
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Por favor amigos do Forum,

Favor nao postar Mensagens relacionadas a Softs não Originais e perguntas sobre tal.
O motivo este, que pode vim a prejudicar o Forum do E-voo, desta forma prejudicando a todos nós.

Todas as perguntas relacionadas a tal, poderão ser apagadas e insistindo-se na agravante o usuário estará passível a possíveis advertências.

Por Favor leiam as regras do Forum, e evite ter sua mensagem deletada.

São as regras do Forum, não insistam !

Tenho certeza que dentro de suas casas existem regras, tenho certeza também que cada um de nós fazemos nossas próprias regras, e não gostamos nem um pouco quando as mesmas são desrespeitadas, portanto Regras são Regras.

Tenho certeza que todas as perguntas serão respondidas desde que estando dentro das Regras.

Nosso Forum possui Regras claras.

Anhobby
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Advertência nada.. tem de suspender sem aviso e banir na reincidência... fóruns de fora funcionam assim... Se clicou no "concordo" está aceitando todas as regras....
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Sim Claudio, mas tem pessoas que custam a entender, nao leem os topicos de avisos, e devemos ter paciencia com elas, por isso me candidatei ao cargo, mas se continuarem a insistir no erro, entao será como voce disse.

Paciencia tem limites.

Mas minha intenção aqui, é não deixar ter brigas na area de Simuladores e fazer se cumprir as regras, e o mais importante , manter o Topico de simuladores ativo.

Seu amigo e parceiro

Anhobby
Chickon2017
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Mar 02, 2017 10:29 am
Localização: São Paulo

Re: POR FAVOR - LEIA ISTO ANTES DE POSTAR !

Mensagem por Chickon2017 »

Bom dia !
O fato de eu ter comprado o Simulador Phoenix através do Mercado Livre já é considerado pirata ? Antes de postar algo, preciso desta resposta, pois adquiri um Radio Turnigy 9x e tenho dúvidas se o problema esta no radio ou no simulador e querendo obedecer as regras do forum, peço que respondam se estou de posse de um software pirata ou não e se sim, onde se compra tal produto original ?
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: POR FAVOR - LEIA ISTO ANTES DE POSTAR !

Mensagem por LaercioLMB »

Chickon2017 escreveu:Bom dia !
O fato de eu ter comprado o Simulador Phoenix através do Mercado Livre já é considerado pirata ? Antes de postar algo, preciso desta resposta, pois adquiri um Radio Turnigy 9x e tenho dúvidas se o problema esta no radio ou no simulador e querendo obedecer as regras do forum, peço que respondam se estou de posse de um software pirata ou não e se sim, onde se compra tal produto original ?

Se o simulador veio na caixa original, com o CD original e com o cabo com chave original, pode perguntar a vontade. Agora, se é mais um CD copiado sem nem o cabo com chave original e precisa de crack para rodar, sinto muito, é software pirata sim.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder