Este modelo vale a pena?

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
fernando-ric
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qui Ago 05, 2004 9:53 pm
Localização: desaparecido

Mensagem por fernando-ric »

Vou dar uma sugestão

Quando eu comecei a me interessar, eu devia ter feito isto, mas agora pelo menos aconselho: Comprar um TX usado, uma interface e um simulador qualquer piratão... RealFlight, sei lá...

Quanto custaria isso??? O iniciante teria o TX e quantos aeromodelos quisesse para lenhar virtualmente.... pelo preço de um Oriole, segull da vida....

Depois, se não gostasse da brincadeira, vendia o TX rapidinho aqui no forum......

E se gostasse, tinha a oportunidade de treinar MUITO no simulador enquanto juntava dinheiro para montar o modelo que tinha mais gostado....

Falei besteira?
Editado pela última vez por fernando-ric em Ter Fev 01, 2005 9:22 am, em um total de 1 vez.
_

www.rceletrico.com
AUTOMODELISMO ELÉTRICO
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2619
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Mensagem por ATARI »

fernando-ric escreveu:Vou dar uma sugestão

Quando eu comecei a me interessar, eu devia ter feito isto, e aconselho: Comprar um TX usado, uma interface e um simulador qualquer piratão... RealFlight, sei lá...

Quanto custaria isso??? O iniciante teria o TX e quantos aeromodelos quisesse para lenhar virtualmente.... pelo preço de um Oriole, segull da vida....

Depois, se não gostasse da brincadeira, vendia o TX rapidinho aqui no forum......

E se gostasse, tinha a oportunidade de treinar MUITO no simulador enquanto juntava dinheiro para montar o modelo que tinha mais gostado....

Falei besteira?


apoiado ... 8)
Avatar do usuário
fernando-ric
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qui Ago 05, 2004 9:53 pm
Localização: desaparecido

Mensagem por fernando-ric »

O problema é querer gastar com TUDO só o valor do TX

Aí fica complicado, melhor soltar pipa...

Eu me arrependo de não ter voado bastante no simulador antes, penei bastante pra entender como voar com vento, etc

Vida de iniciante não é barata, não adianta querer comprar só 1 hélice pro ano inteiro, vc vai ver só.....
_

www.rceletrico.com
AUTOMODELISMO ELÉTRICO
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

fernando-ric escreveu:O problema é querer gastar com TUDO só o valor do TX

Aí fica complicado, melhor soltar pipa...

Eu me arrependo de não ter voado bastante no simulador antes, penei bastante pra entender como voar com vento, etc

Vida de iniciante não é barata, não adianta querer comprar só 1 hélice pro ano inteiro, vc vai ver só.....


Por que você acha que comecei a fazer modelos pusher???? Voo meses com uma hélice só, o modelo fica moído e ela fica inteira :P
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
fernando-ric
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qui Ago 05, 2004 9:53 pm
Localização: desaparecido

Mensagem por fernando-ric »

:lol: :lol: :lol: :lol:

Taí uma ótima sugestão

Só que é mania de iniciante (como eu) querer começar com um P-51, um Tucano ou alto simples de voar assim :D

Ou modelos influenciados por controle remoto :twisted:

Precisamos separar os experimentos dos resultados.... vc quer tentar voar com motor da batedeira da vó? À vontade, se der certo conte pra gente!! Mas não fique bravo se alguem disser que provavelmente não vai dar certo, vai lá e tenta !!! O mesmo se resume aos modelos do Mercadolivre, ou aceita-se a indicação do pessoal do fórum que fala que não voa bem, ou vai lá, compra, tenta voar, faz as modificações que achar melhor e conta pra gente como foi!! 8)

Se voar bem, É ÓBVIO QUE QUALQUER UM PREFERE GASTAR R$ 150 ao invés de R$ 700 !!!
_

www.rceletrico.com
AUTOMODELISMO ELÉTRICO
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Só não adianta querer transformar chumbo em ouro, faz milênios que tentam isto e não dá certo...
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Stuka
membro
Mensagens: 640
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

Não vi outros modelos de brinquedo voarem, apenas o Skyvector(acho que escreve assim) do Oscar e o do Fernando. Só que tem um detalhe...tem que ter experiência e saber voar, pois são difíceis de pilotar. São ariscos e para completar são só 02 canais. Apoio o conselho do pessoal. Aos iniciantes sugiro que juntem um pouco mais de grana e compre equipamento apropriado ao hobbe e que funcione de verdade.
Avatar do usuário
barranco
membro
Mensagens: 733
Registrado em: Ter Abr 20, 2004 6:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por barranco »

Que tal um novo tópico.
CONSELHO AOS NOVATOS.........
Brincadeira, o sucesso da lista se faz pelas respostas dos mais experientes, mais pacientes, mais dedicados, mais interessados, e por mais ai afora..................
Eu por exemplo não consigo ficar um dia sequer sem esta literatura.
Lanzo Bomber - Fotografando e filmando
Thermal Rider - FPVando
Gaui - Fotografando
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Interessante que se o pessoal gastasse em projeto a mesma grana que gastam em publicidade provavelmente voariam bem melhor.

Já viu como estes modelos têm nomes pomposos?

SkyVector,
Firebird,
SeaBird,
Seagull,
Capitol Flyer...
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
-=|Novelli|=-
Equipe E-voo.com
Mensagens: 2044
Registrado em: Seg Nov 10, 2003 3:06 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por -=|Novelli|=- »

alexcmag escreveu:Interessante que se o pessoal gastasse em projeto a mesma grana que gastam em publicidade provavelmente voariam bem melhor.

Já viu como estes modelos têm nomes pomposos?

SkyVector,
Firebird,
SeaBird,
Seagull,
Capitol Flyer...



só um testemunho:

Meu firebird vai virar barquinho hahahah

fernando-ric escreveu:Precisamos separar os experimentos dos resultados.... vc quer tentar voar com motor da batedeira da vó? À vontade, se der certo conte pra gente!! Mas não fique bravo se alguem disser que provavelmente não vai dar certo, vai lá e tenta !!! O mesmo se resume aos modelos do Mercadolivre, ou aceita-se a indicação do pessoal do fórum que fala que não voa bem, ou vai lá, compra, tenta voar, faz as modificações que achar melhor e conta pra gente como foi!!
...


como um grande amigo meu diria:

Passarinho que come pedra sabe o ** q tem :shock:
Responder