Ajuda com Motores - Quais são os tipos existentes?

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Alemão
membro
Mensagens: 210
Registrado em: Qui Fev 10, 2005 10:48 am
Localização: Atibaia - SP
Contato:

Ajuda com Motores - Quais são os tipos existentes?

Mensagem por Alemão »

Olá a todos os modelistas.
Este é meu primeiro contato neste fórum, portanto desculpem se cometo alguma gafe ! Vou aprendendo com o tempo.
Ando lendo muitos tópicos (muito interessantes) mas não consegui localizar nenhum tipo de informação, por exemplo uma tabela que mostre os vários tipos de motores elétricos que são compatíveis para o hobby (speed 400, 600, outrunner, etc).
Gostaria de saber se alguém pode me indicar algo a este respeito, assim começo a participar mais ativamente.
Obrigado,

Fabio (Alemão)
Avatar do usuário
Eric
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Jan 19, 2004 9:20 pm
Localização: Brasilia, DF

Mensagem por Eric »

entra aki mesmo no e-voo q tem muita informação sobre isso: evoo.locaweb.com.br
Falows!!
Stuka
membro
Mensagens: 640
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

Como o Eric disse meu caro...aqui no site vc. vai encontrar muita coisa...pesquise bastante e na dúvida pergunte sempre...Agora uma dica de antemão....jamais pergunte sobre motores de carrinho....não funcionam a contento pra voar aeros elétricos. Dê preferência aos equipamentos apropriados ao modelismo elétrico, evite adaptações desnecessárias e se precisar fazê-las, consulte alguem que já tenha feito. Se vc. tiver pelo menos o mínimo de conhecimento em eletrônica e aeromodelismo as coisas serão mais fáceis pra vc. Boas pesquisas e bons voos pra vc......
Responder