Problema em tópicos

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
scooth
membro
Mensagens: 930
Registrado em: Dom Out 03, 2004 3:29 am
Localização: Maringá/PR

Mensagem por scooth »

Olá Moderadores,

Gostaria de tirar uma duvida!
Se um cara que esta com o topico na segunda pagina, ele postando , o topico da um UP! Coisa que nao pode-se fazer no forum! Mais ai se ele apaga o post que fez ele virar UP, o topico ainda fica como nao lido para o pessoal?
Eu pergunto isso , pois eu via nos topicos do DJ Voador!
Eu olhava um dia, ai no outro tava marcado como nao lido, ai ia la e nao tinha nenhum topico!
Acho que pode-se criar alguma regra para caso isso ocorra!
Abracos
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Scooth, estou providenciando a correção deste problema também. Aliás, estou providenciando uma forma de excluir automaticamente o tópico se o cara fizer isto duas vezes.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Enquanto o Alex providencia mais este bloqueio, já entrei em contato com o DJ e outros que usavam esta prática e todos pararam de usar, estou de olho nisso, pois sempre aparece alguém que descobre esta maravilhosa maneira de burlar as regras.
Os que já foram informados da infração já sabem que as próximas ocasionarão a exclusão do tópico.
Sabe como é, todos têm que ser iguais dentro desta nossa enorme panelinha.
Avatar do usuário
scooth
membro
Mensagens: 930
Registrado em: Dom Out 03, 2004 3:29 am
Localização: Maringá/PR

Mensagem por scooth »

Parabens a voces moderadores!
E logo logo, contrato um logo pra minha lojinha!
Abracos
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4335
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

[quote:ac2d3904cf="alexcmag"]Scooth, estou providenciando a correção deste problema também. Aliás, estou providenciando uma forma de excluir automaticamente o tópico se o cara fizer isto duas vezes.[/quote:ac2d3904cf]
Mas dai' nao vai ser possivel usar esse artificio para excluir um topico que alguem queira que suma?

Por exemplo, eu estou vendendo um rx por R$100, aparece alguem vendendo o mesmo rx por R$50, vou la' no topico do cara, posto, apago, posto, apago, pronto: apaguei o topico do cara!
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:fa9a13b76d="gustabmo"][quote:fa9a13b76d="alexcmag"]Scooth, estou providenciando a correção deste problema também. Aliás, estou providenciando uma forma de excluir automaticamente o tópico se o cara fizer isto duas vezes.[/quote:fa9a13b76d]
Mas dai' nao vai ser possivel usar esse artificio para excluir um topico que alguem queira que suma?

Por exemplo, eu estou vendendo um rx por R$100, aparece alguem vendendo o mesmo rx por R$50, vou la' no topico do cara, posto, apago, posto, apago, pronto: apaguei o topico do cara![/quote:fa9a13b76d]

Quem faz isto é só o autor, neste caso é fácil identificar dois posts apagados do próprio autor em seqüência.
Responder