Era um conjunto...
De 3s 1200mah com um 350 (redução d) e hélice 11x8...
Fui muito feliz com meu shock pelos primeiros 5 voos!
Torrei o carvão e o suporte do carvão, não dava nem pra colocar a mão de tão quente!
Será que encontra prá comprar essa peça?
Abraço
Carlos Vahia
PS Voou muuuuuito!
O 350 queimou, e agora?
- gustabmo
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O 350 num guenta 3S nem pau... voce teve sorte de conseguir fazer 5 voos com ele.
Tem motor de reposicao por US$8 na Aircraft-World:
http://www.aircraft-world.com/shopexd.asp?id=1757
mas se voce for continuar usando 3S compre vaaarios
Tem motor de reposicao por US$8 na Aircraft-World:
http://www.aircraft-world.com/shopexd.asp?id=1757
mas se voce for continuar usando 3S compre vaaarios
Gustavo - São Paulo/SP
O que diz o texto da ACW é que esse motor é com "timing" para caixa de redução (gira ao contrário) e NÃO SERVE para Direct drive...
"NEW! GWS 350 Replacement Motor - A more powerful Mabuchi RK370 Motor with higher Kv and timing advance for EPS-300 Gearboxes. No capacitor, no pinion gear, knurled 2.0mm shaft. Upgrade for EPS-300 Geared Systems Only - Not suitable for direct drive"
"NEW! GWS 350 Replacement Motor - A more powerful Mabuchi RK370 Motor with higher Kv and timing advance for EPS-300 Gearboxes. No capacitor, no pinion gear, knurled 2.0mm shaft. Upgrade for EPS-300 Geared Systems Only - Not suitable for direct drive"
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Anderson Woitas
72.670 Mhz
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- gustabmo
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Samuel escreveu:Gustavo, na descrição deste motor que você indicou, no final dela tem uma frase sobre direct drive. Ele não serve para DD ? É o 300h ?
Independente do timing pra virar no sentido horario ou anti-horario, os 350 e 370 sao motores de kV muito alto, portanto nao funcionam bem DD. O 300 é um motor de kV mais baixo e dá pra encarar em DD mas ainda assim nao é muito eficiente.
Obs: kV = quantas rpm ele gira sem carga (i.e sem helice) por volt aplicado
Gustavo - São Paulo/SP