x-twin, que dificuldade.

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
fabianomugnol
membro
Mensagens: 72
Registrado em: Sex Jul 01, 2005 4:25 pm
Localização: Sapucaia do Sul, RS

x-twin, que dificuldade.

Mensagem por fabianomugnol »

Amigos apenas estou dividindo com vocês meu drama para comprar um x-twin.

Em Novembro decidi comprar um, Verifiquei que no Makro havia para vender, como moro próximo de POA onde tem uma filial liguei para lá e tinham apenas um no estoque, valor de 129,00, perfeito.
O drama começa quando a atendente vai confirmar na prateleira, cadê o bixo, sumiu, não encontraram mais, fui até lá procurar no meio das prateleiras e nada.
Decido importar depois de muita busca encontro e efetuo a compra dia 26 de Dezembro. O bixo já viajou um bocado até chegar aqui e resolveu fazer um tur no brasil, veio para POA-RS e deveria ser entregue para mim em Sapucaia do Sul, próximo a Poa, mas foi para Campo grande MS fazer o quê não sei, nem o pessoal do correio.

Dia 16/02 acabou de chegar em Poa novamente e adivinha onde foi parar agora? Na alfandega para a fiscalização, onde recebi hoje dia 22/02 um comunicado para enviar um fax do extrato do cartão de crédito para confirmarem o valor declarado. Enviei o fax no valor de 43,71 dolares liguei para ver se falta mais alguma coisa e o josé que atendeu disse que estão com funcionários de férias e o serviço está demorado, aí estou aqui olhando para a chuva e escrevendo o meu drama para vocês, visto que o serviço está meio parado. :cry: :cry: :cry:

Eta dificuldade, espero que um dia ele chegue em minhas mãos.
dvirgolin
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Sex Fev 02, 2007 4:33 pm

Mensagem por dvirgolin »

po cara tomare que chegue logo,
pois é uma exelente diversão, mas tenha calma
ele chegará sim ...
fabianomugnol
membro
Mensagens: 72
Registrado em: Sex Jul 01, 2005 4:25 pm
Localização: Sapucaia do Sul, RS

Mensagem por fabianomugnol »

Chegou meu x-twin, depois de muita espera. Tive que pagar 60% de imposto e mais 17% 84,00 só de imposto que absurdo!!!
Avatar do usuário
brunoalbino
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 3:37 pm
Localização: Itaquaquecetuba

Mensagem por brunoalbino »

no submarino tem
r$ 149,00

www.submarino.com.br

todos os modelos!!

flw
fabianomugnol
membro
Mensagens: 72
Registrado em: Sex Jul 01, 2005 4:25 pm
Localização: Sapucaia do Sul, RS

Mensagem por fabianomugnol »

Valeu amigo, mas agora é tarde de mais, já estou com ele e gastei bem mais doque isso me taxaram em 60% mais 17% "ABSURDO".
Avatar do usuário
ARACAB
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Nov 28, 2006 6:55 pm

Você pode comprar seu X-TWIN aqui .

Mensagem por ARACAB »

http://www.submarino.com.br/homecache/toys_browser.aspx?Query=&ProdTypeId=3&CatId=58817&PrevCatId=58454
Avatar do usuário
Ericfly
membro
Mensagens: 1490
Registrado em: Sáb Set 20, 2003 8:56 pm
Localização: Ottawa, ON Canada

Mensagem por Ericfly »

porque 17%?
fabianomugnol
membro
Mensagens: 72
Registrado em: Sex Jul 01, 2005 4:25 pm
Localização: Sapucaia do Sul, RS

Mensagem por fabianomugnol »

17% para o Estado imposto estadual.
Avatar do usuário
romeuaj
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Dez 09, 2006 11:38 pm
Localização: guarulhos - sp

Mensagem por romeuaj »

Procure na rede Ri happy que a estrela já disponibilisou. Pode procurar no site da Ri happy: http://www.rihappy.com.br/busca.aspx?dp=0&search=x+twin
quem teme perder já está derrotado!
Responder