Configuração de CNC

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
douglask
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Ter Mar 06, 2007 8:12 am
Localização: lins- sp

Configuração de CNC

Mensagem por douglask »

Como configurar uma cnc
douglask
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Ter Mar 06, 2007 8:12 am
Localização: lins- sp

Mensagem por douglask »

Alguem sabe como configurar o software GMFC para funcionar com uma cnc com a placa C4(CENECE).

obrigado a todos.

Douglas
Avatar do usuário
Rodrigo Morales
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Seg Dez 11, 2006 10:43 pm
Localização: Plano - TX

Mensagem por Rodrigo Morales »

Acho que seria melhor você escrever uma pergunta um pouco mais precisa, explicando melhor o que você quer configurar, qual tipo de CNC, o que já tem montado, qual software, e tudo mais o que possa ajudar a ajudarem você.

Terá sorte se conseguirem te ajudar com essa pergunta... Nem ponto de interrogação você colocou!!!

Boa sorte!
Avatar do usuário
motta
membro
Mensagens: 1295
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:00 pm
Localização: Porto Alegre-RS Cep. 90640-140 - Rio de Janeiro-RJ Cep 20250-450

Mensagem por motta »

Bueno douglas,
os dois programas funcinam em placas steep/dir ou seja um sinal é a idicação do passo e o outro a direção, como as duas funcionam no mesmo sistema o que tens que saber são as configurações da paralela, em que pino estão as informações para cada eixo, e se o sincronismo é interno ou externo onde tem a informação de ligar os motores o arco etc. tem outro programa que estavam tentando fazer funcionar com a c4 o jedicut acho que o arpia já esta tendo resultado com o jedicut para a c4 o frances já colocou a disposição uma dll que configura a parelela para a c4 agora se queres usar o gmfc porque tem vários modelos já prontos só colocar na máquina e cortar faça o contrario, use o cenece para o qual a C4 foi elaborada e faça a tradução dos cortes para o formato cenece acho mais fácil, ou então use o foamWorks que para mim é o melhor deles para uma cnc de corte por fio aquecido, se for por este motivo veja o modelo que queres cortar na cnc que esteja no formato gmfc que faço a tradução para o cenece sem problemas.

abraços motta
ArthurB
membro
Mensagens: 572
Registrado em: Qui Ago 31, 2006 10:39 pm
Localização: Novo hamburgo,RS

Mensagem por ArthurB »

Onde posso encontrar esse foamworks?
acastro
membro
Mensagens: 433
Registrado em: Sex Set 29, 2006 11:41 am
Localização: Vila Velha E.S.
Contato:

Endereços onde encontrar o foam works

Mensagem por acastro »

[quote:8232577431="ArthurB"]Onde posso encontrar esse foamworks?[/quote:8232577431]

sei que o pessoal das antigas preferem a pontuação certinha como eles aprenderam na escola na epoca do apis e quadro negro.
na atualidade isso e irrelevante desde que se entenda.
Amigo, vou passar tres endereços ond ecom certeza ira encontrar tal programa:

www.cade.com.br
www.altavista.com
www.google.com

antes de fazer qualquer pergunta dese tipo primeiro eu procuro nestes endereços e em outros dispositivos de busca
quando tenho certeza que nao encontro , ai sim eu pergunto no e-voo, pois e o mesmo que fariam as pessoas para te responder. então use o caminho mais curto.
ACastro
Conhecimentos adquiridos com os erros são mais preciosos!



zagis,inclusive uma glow/uglystick em deprom /motoplanador
ArthurB
membro
Mensagens: 572
Registrado em: Qui Ago 31, 2006 10:39 pm
Localização: Novo hamburgo,RS

Mensagem por ArthurB »

Eu até pesquisei no google antes de postar,mas ahcei só dois sites relevantes
http://www.foamworks.co.nz/
que é uma loja online
e
http://www.foamwork.net/
que não conecta de jeito nenhum,

por isso eu postei
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Citando o colega...
"na atualidade isso e irrelevante desde que se entenda."
Principalmente ao fazer vestibulares e redigir cartas solicitando emprego......
Avatar do usuário
Rmaia3D
membro
Mensagens: 275
Registrado em: Qui Fev 01, 2007 2:17 pm
Localização: Campo Largo - PR
Contato:

Mensagem por Rmaia3D »

[quote:f42518d872="claudiorfernandes"]Principalmente ao fazer vestibulares e redigir cartas solicitando emprego......[/quote:f42518d872]

Sim, exatamente. Experimente escrever uma coisa dessas e se prepare para a resposta:

"Mim ezta pressizando trabaiar pa da di come pras crianssa que coitadinha estaum cum fomi precizo memo trabaiar por favor uma xansse naum ce preocupe que naum sei escrivinha mas poço ce secretaio ezecutivo"

Seria interessante...:lol:

Talvez algo menos "drástico":

"kero sabe c posso arranjar 1 emprego c/vcs precizo da grana p/vive e naum eh malandrajen naum kara sou cehrio"

:lol: :lol:

O destino certo de uma carta dessas é o lixo! Pelo menos se eu fosse o responsável pela contratação, não iria dar nem bola. A não ser que o emprego ao qual a pessoa está se candidatando seria um no qual nenhum tipo de escrita fosse necessário. Nesse caso, o salário seria proporcional ao grau de instrução. Quanto menor o primeiro, menor o último. :wink:

Erros de digitação são uma coisa, todos entendem que é perfeitamente possível cometê-los, mas há coisas que realmente "ofendem". Como querem que esse país se desenvolva se nem a língua básica a grande maioria domina? :roll:
- "O verdadeiro erro não está em tentar e fracassar, e sim ao tentar, não dar o melhor de si."
Avatar do usuário
motta
membro
Mensagens: 1295
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:00 pm
Localização: Porto Alegre-RS Cep. 90640-140 - Rio de Janeiro-RJ Cep 20250-450

Mensagem por motta »

Boa noite,
o endereço é este abaixo, esta funcionando perfeito, os tutoriais são ótimos, até o momento foi o melhort que usei.


http://www.foamwork.net/

abraços motta
Responder