Extra 200 2,00m 27% - Video HD 2013

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
coelho72
membro
Mensagens: 1050
Registrado em: Sex Ago 18, 2006 9:23 pm
Localização: Pelotas / RS

Mensagem por coelho72 »

Puxa, como eu gostaria de ter paciência para fazer um troço tão caprichado...
O tempo que você gastou fazendo essa canopy dá para fazer meia dúzia de aviões de depron, não?
Parabéns!
Avatar do usuário
Odair Justo
membro
Mensagens: 2123
Registrado em: Qua Fev 11, 2004 11:44 am
Localização: Santos-SP

Mensagem por Odair Justo »

Para tirar o Edgar do sério deve ter sido um trabalho do KCT mesmo....
Avatar do usuário
eashiuchi
membro
Mensagens: 1480
Registrado em: Qui Jun 10, 2004 8:51 pm
Localização: Sobradinho-DF

Mensagem por eashiuchi »

[quote:f2af88f395="Elder"]Uma obra prima essa canopy! não só a canopy como o Extra todo ! ta lindo, parabens!

Uma pergunta estranha: E o Estabilizado/Profundor? :D



[]'s[/quote:f2af88f395]
Está pronto com longarinas e chapeado, falta definir o sistema de montagem/desmontagem para transporte, estou resolvendo um problema de cada vez, embora fique pensando em todos eles.

[quote:f2af88f395="coelho72"]Puxa, como eu gostaria de ter paciência para fazer um troço tão caprichado...
O tempo que você gastou fazendo essa canopy dá para fazer meia dúzia de aviões de depron, não?
Parabéns![/quote:f2af88f395]

Isso vem no n-ésimo avião, depende de cada um, não tinha essa paciência toda, a coisa vai evoluindo e gosto de melhorar sempre.
Realmente daria pra fazer vários modelos durante a construção desse aqui, espero que valha a pena.

[quote:f2af88f395="Odair Justo"]Para tirar o Edgar do sério deve ter sido um trabalho do K** mesmo....[/quote:f2af88f395]

Odair, foi mesmo um trabalhão, mas esse não foi o problema, o problema mesmo foram os pequenos fracassos, coisas que insistiam em não dar certo, tenho a péssima mania de esperar que tudo dê certo de primeira. Ah, o título foi moderado por causa do palavrão, daqui a pouco seu post será também, não estou reclamando, foi um deslize meu.

Obrigado a todos pela apreciação do resultado agora satisfatório.
Canal Bit - 49,860Mhz
Spektrum - 2,4 GHz
Avatar do usuário
hermannet
membro
Mensagens: 473
Registrado em: Qui Jan 11, 2007 4:03 am
Localização: São Paulo

Mensagem por hermannet »

fracassos devem servir como aprendizado


Parabens pelo trabalho, só nao curto mto a entelagem q vc quer fazer, mas é gosto

pra reduzir o peso, melhor pensar em pintar ele hein
Avatar do usuário
eashiuchi
membro
Mensagens: 1480
Registrado em: Qui Jun 10, 2004 8:51 pm
Localização: Sobradinho-DF

Mensagem por eashiuchi »

Ele será pintado, mas antes a asa será chapeada com pluma fatiada para 1,5mm. Esse padrão de pintura escolhido não é original, é que gostei muito de uma foto que ví assim.
A gente só consegue pensar no lado bom de falhar depois que consegue superar o obstáculo.
Obrigado pelas dicas.
Canal Bit - 49,860Mhz
Spektrum - 2,4 GHz
Avatar do usuário
paulao
membro
Mensagens: 472
Registrado em: Seg Jun 14, 2004 9:39 am
Localização: Niterói Itaipu

Mensagem por paulao »

[quote:bcd044a192]Se bem me lembro você usa ESC Emax de 60A sem UBEC com 4S, certo?[/quote:bcd044a192]


Desculpe o grande atraso na resposta meu amigo Odair: SIM, o speed é um Emax 60 que vc tb me mandou.


[quote:bcd044a192]Paulão, achei uma loja que tem o canopy do tucano .46 feito em vacumm form, acho que fica muito legal no seu. Se quiser te passo por MP, o preço está bom e acho que é leve. [/quote:bcd044a192]

Por favor, Edgar, me mande o preço por e-mail.
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

Cara... Que aero impecável !!!
Acompanho suas construções desde o seu tópico do F22, quando conheci o E-voo, e ali já percebi o quanto vc é perfeccionista nas suas montagens, sem falar das dicas preciosas que faz questão de dividir conosco.
Parabéns mesmo pelo Tópico e por mais esse aero!
Fico no aguardo do final da montagem e do video.

Abs.
Stuka
membro
Mensagens: 640
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

A muito tempo atrás alguém procurava um construtor para fazer uma parceria e montar kits em série.....Eu tinha indicado o Edgar.....Só que não botaram fé no kara.....taiiiiiii....o resultado......
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

Nossa, que trabalho lindo, eu tb estou acompanhando esse tópico desde o começo e fico feliz quando tem novas fotos, o próximo passo é a eletrônica e linkagen né?

Estou doido para ver o vídeo desse bichão voando!!! :D

Abraços,

Beto
Avatar do usuário
Sanderval
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Jul 13, 2006 12:34 am
Localização: S.B.O.

Mensagem por Sanderval »

eashiuchi

os alerons serao de isopor cortado do proprio bordo de fuga ou serão em madeira?
serão acionados por um servo em cada aleon ou dois em cada aleron?
e o bordo de ataque terá algum reforço?
Responder