Meu terceiro F-18 (com fotos)

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
ivo
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Jan 23, 2006 2:54 pm

Mensagem por ivo »

agora fiquei com medo..auehuaeh, é que to pensando em pegar um combo com o motor 2822 e como a cor é parecida fiquei grilado...
alguem sabe ai se é um motor bom?
Avatar do usuário
isaque
membro
Mensagens: 1070
Registrado em: Seg Mar 06, 2006 11:30 am
Localização: São Jose do Rio Preto - SP

Mensagem por isaque »

ola colega..
tudo bem com você ?
qual a espessura que vc usou de depron ?

abraços !
Avatar do usuário
Matheus_13
membro
Mensagens: 534
Registrado em: Qui Jul 27, 2006 4:53 pm
Localização: Carazinho/RS

Mensagem por Matheus_13 »

Olha ivo eu comprei o combo 2822 do fred...inicialmente veio o 2812 ele e fotinho mais tem mais velocidade doque força.Agora estou esperando o 2822,esse motor realmente é muito parecido com o 2822 e o 2812,mas pelo que o colega falou ele rende menos e consome mais ok. ABRAÇOS
Avatar do usuário
coelho72
membro
Mensagens: 1050
Registrado em: Sex Ago 18, 2006 9:23 pm
Localização: Pelotas / RS

Mensagem por coelho72 »

Isaque,
Usei na verdade bandejinha de pizza, compradas em loja de embalagem. Acho que uns 4mm, não sei ao certo.
Como são bandejinhas redondas de 30cm de diâmetro, o que faço é recortar os moldes das peças em pedaços que caibam nas bandejas. Aparecem as emendas depois, mas não fica ruim. Emendar depron com cola quente é fácil e fica muito resistente.
A asa eu usei duas folhas coladas, e uma longarina de fibra de vidro com reforços de espetinhos de bambu. No bordo de ataque também reforcei com a fibra de vidro de 2mm, bem como na parte frontal dos profundores e derivas.
Outro detalhe que esqueci de dizer é que usei um tubo de antena para unir as metades do profundor, e ainda colei uns pedaços de longarina de fibra no profundor, perpendicularmente ao tubo, de forma a deixar o profundor muito firme. Funcionou.
Avatar do usuário
isaque
membro
Mensagens: 1070
Registrado em: Seg Mar 06, 2006 11:30 am
Localização: São Jose do Rio Preto - SP

Mensagem por isaque »

ola
nossa colega, fico incrivel mesmo o resultado, pq nem parece ser de bandeja
meus parabens colega
eu tambem to com uma planta desse f-18 i ja recortei o molde agora to im duvida quantu ao material
Avatar do usuário
coelho72
membro
Mensagens: 1050
Registrado em: Sex Ago 18, 2006 9:23 pm
Localização: Pelotas / RS

Mensagem por coelho72 »

Obrigado...
Use bandejinhas mesmo, colando elas com cola quente o resultado fica muito bom.
Responder