Renasce mais um gingante

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Felipe Voltan
membro
Mensagens: 294
Registrado em: Qua Set 13, 2006 7:45 am

Mensagem por Felipe Voltan »

[quote:6c611562ad="PAULINHO"][quote:6c611562ad="Felipe Voltan"]É .....fazer helice nao é pra qualquer um...hehehehehheheheheh
Entao quanto ao flotr sempre tomo bastante cuidado principalmente nao hora da linkagem pra que isso nao ocorra...mas valeu a dica! aproveit para te convidar a vir a nossa pista, e claro traga seu giant pra voarmos e trocarmos mais experiencias!!!!
um Grande abraço![/quote:6c611562ad]Puxa!!! obrigado pelo convite, com certeza irei sim, me fala como funciona no seu clube sobre visitantes, eu estou quase no final de ajustes do meu VERTIGO, assim que estiver com o DA-50 amaciado e com sua regulagem mais fina eu te dou um toque e marcamos, detalhe, eu so posso ir de DOMINGO, fica ruim para vc?
abraço :D[/quote:6c611562ad]

Legal..... costumamos voar aos sabados, seria melhor pq teriamos mais gente pra conversar, mas pode ser domingo....DA....que motor ...tenho um DA 100 CC, que é o melhor motor que ja tive...100% confiavel!
Estamos abertos a visitantes....serao sempre bem vindos e sem taxa de de diaria.....
Grande abraço
Quero uma colina do lado de casa, com vento SE todos os DIAS!!!!
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Realmente este motor faz a diferença, o meu ainda esta bem gordo e nao apaga por nada, vai da lenta para a alta numa boa em qualquer posiçao de voo, estou impressionado e muito contente pelo investimento.
O clube que voces voam tem algum site ou um endereço para facilitar, abraço
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Felipe Voltan
membro
Mensagens: 294
Registrado em: Qua Set 13, 2006 7:45 am

Mensagem por Felipe Voltan »

[quote:74b6ab19ef="PAULINHO"]Realmente este motor faz a diferença, o meu ainda esta bem gordo e nao apaga por nada, vai da lenta para a alta numa boa em qualquer posiçao de voo, estou impressionado e muito contente pelo investimento.
O clube que voces voam tem algum site ou um endereço para facilitar, abraço[/quote:74b6ab19ef]
Nao temos site.......qualquer coisa depois passo as cordenadas pra vc.....
um abraço!
Quero uma colina do lado de casa, com vento SE todos os DIAS!!!!
Responder