RealFlight G3

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
Claudio Junior
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Sex Jun 22, 2007 10:08 pm
Localização: Teresina, Piaui
Contato:

Mensagem por Claudio Junior »

[quote:a423a56652="alexfc22"]é brushlees, porem um pouco mais fraco. brushlees super 370[/quote:a423a56652]

O Seu sai muita fuligem, eu percebo no meu que depois que eu termino de voar, ele ta com o canopy todo sujo, cai uns pontos pretos do motor, esse heli tem a proteção de bateria, ou a gente tem que marcar os minutos pra ela nao ir pro saco? porque meu Honey Bee Cp2 não tem esse recurso.
Claudio Junior .'. T-Rex Esp Flybarless / HK600 GT / Aurora 9
Avatar do usuário
Phantomas
membro
Mensagens: 833
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 5:46 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Phantomas »

Po Alex, vc tem certeza que é BL? sei não... o meu tem capacitor 'pendurado' nele e umas molinhas que a meu ver estão fazendo força nas escovas contra o eixo do motor... na propaganda diz ser o tal super 370 BL, mas ainda não to convencido não... por via das dúvidas já comprei um outrunner 3900 + esc balancer de 35A mas 1o vou 'torrar' essa 'coca-cola que ta com cara de fanta' :?
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Mensagem por Alex Câmara »

[quote:8a3c78d64d="Phantomas"]Po Alex, vc tem certeza que é BL? sei não... o meu tem capacitor 'pendurado' nele e umas molinhas que a meu ver estão fazendo força nas escovas contra o eixo do motor... na propaganda diz ser o tal super 370 BL, mas ainda não to convencido não... por via das dúvidas já comprei um outrunner 3900 + esc balancer de 35A mas 1o vou 'torrar' essa 'coca-cola que ta com cara de fanta' :?[/quote:8a3c78d64d]

É verdade no site eles já mudaram a propaganda. Antes tava brushless Super motor:370 e agora ta só Super motor:370. Mas o motor é melhor que o 370 do cp2 e bem mais fraco do que o do belt cp, mas voa legal.


Claudio Junior,

o meu não sai fuligem não. Acho que vc deveria procurar alguém que já voa com heli a algum tempo pra dar uma trimada nele. Todo heli que vem rtf, vc tem que dar uma triamda geral nele antes de usar, verificar tudo pra ver se ta tudo certo. Pois quem monta eles, não acredito que regule e como são humanos podem errar na montagem. Meu king dois desmontei ele e montei de novo, regulei tudo antes de voar. Fiz o mesmo com o belt cp. Até por que eles vem 90% montado. Vc deve posicionar algumas coisas e apertar vários parafusos. A trimagem da cabeça tb não costuma vim certa. Por isso seria bom procurar algum mais experiente pra te ajudar ou vc mesmo tentar mexer.
  ░▒▓ I LOVE ALIGN ▓▒░
░▒▓ Ô TREM BÃO SÔ ▓▒░
ad.heli
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Mai 10, 2007 11:26 am
Contato:

Mensagem por ad.heli »

Gente vcs tao deixando o topico sair do assunto q é RealFlight G3 .
cmte_clau
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Jun 21, 2007 9:00 pm

Re: RealFlight G3

Mensagem por cmte_clau »

[quote:24f2a5e749="alexfc22"]alguem sabe como configura um simulador e-sky 0905A no RealFlight G3??

mas não estou acertando a configuração nem com reza braba. Se alguém puder me dar uma luz agradeço[/quote:24f2a5e749]

////
oi alex bom dia vc comprou onde este simulador da e-sky tenho o g2 e g3 com o interlink e o aeroflay pro
aguardo
cmte_clau
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Jun 21, 2007 9:00 pm

pedido

Mensagem por cmte_clau »

[quote:01ef9c23b0="Roberto Carlos"]Olá Alex!
Ainda não configurei para o realflight G3 mas estou utilizando no Aeroflight Simulator, se servir te passo como configurei o simulador que é igual ao seu, pois está em outro micro. Passei uma tarde tentando mais consegui, é um ótimo simulador e tem uma resposta rápida nos comandos.[/quote:01ef9c23b0]


oi poderia mandar para mim a configuracao para o aeroflay grato
cmte_clau@oi.com.br
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Mensagem por Alex Câmara »

eu acho que tenho em casa. de la te passo
  ░▒▓ I LOVE ALIGN ▓▒░
░▒▓ Ô TREM BÃO SÔ ▓▒░
Avatar do usuário
Atitude
membro
Mensagens: 2301
Registrado em: Ter Mai 15, 2007 9:25 pm
Localização: Juiz de Fora - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Atitude »

eu comprei o cabo para o controel e-sky no honey bee, para plug de mocrofone, to com o fms, g2 e g3 com ack de espansão e o aerofly.

Porem nao me adaptei nao... tive dificuldade de configuarr alem de no windows vista dar rodar

frustrei, to quase comprando outro computador pra usar os simuladores, uahuahauhauhauha

abraço!
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Mensagem por Alex Câmara »

eu não consegui configurar o controle do hb2. por isso comprei um simulador
  ░▒▓ I LOVE ALIGN ▓▒░
░▒▓ Ô TREM BÃO SÔ ▓▒░
Avatar do usuário
Atitude
membro
Mensagens: 2301
Registrado em: Ter Mai 15, 2007 9:25 pm
Localização: Juiz de Fora - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Atitude »

qnt vale um simulador?
Responder