Tutorial de bomba de fumaça

Neste fórum discutiremos os novos artigos postados na página E-voo, a fim de esclarecer as possíveis dúvidas que possam ter ficado acerca deles.
Avatar do usuário
Felipe_rj
membro
Mensagens: 283
Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 9:44 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Felipe_rj »

Po valeu Big, vamos ver, o cara vai deve me responder hj, se o frete não for nenhum absurdo acho q vou fechar com ele, mas to pensando em ver nesse mercadão do Irajá(nem conhecia) pra ver se vale tb...
Abraços e brigadão
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

[quote:a6384ee074="Felipe_rj"]Po valeu Big, vamos ver, o cara vai deve me responder hj, se o frete não for nenhum absurdo acho q vou fechar com ele, mas to pensando em ver nesse mercadão do Irajá(nem conhecia) pra ver se vale tb...
Abraços e brigadão[/quote:a6384ee074]

Acho que é no Ceasa do Irajá, não tenho certeza do nome mas o pessoal dos foguetes compram lá.
Boa sorte.
...de volta ao passado...
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

Pois é, tudo passa não?
É uma febre no início , depois, ninguém mais comenta nada, e assim, encerramos o bate papo sobre mais um tema em vão...eheheh fumaças, pra que te quero.....uái!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
fabio_sp
membro
Mensagens: 1681
Registrado em: Dom Nov 05, 2006 4:45 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por fabio_sp »

big por favor, me ensina os foguetes.. sempre quis um que retornasse em segurança (ao invez de fogos de artificio que explodem la em cima


e falando em foguete, alguem sabe aonde se vende os produtos da estes?
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

[quote:9bbde8b671="fabio_sp"]big por favor, me ensina os foguetes.. sempre quis um que retornasse em segurança (ao invez de fogos de artificio que explodem la em cima


e falando em foguete, alguem sabe aonde se vende os produtos da estes?[/quote:9bbde8b671]

Prefiro mandar por MP pra vc senão vai começar uma nova discução que não vai dar em nada igual as fumaças eheheh.
É fácil.
...de volta ao passado...
Avatar do usuário
Emannuell
membro
Mensagens: 2067
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 7:33 pm
Localização: Pato Branco - PR
Contato:

Mensagem por Emannuell »

big vou faser a bomba hoje... eu fasso numa panela de ferro ? de que tipo ? e culher uso que tipo ?..... esqueci de comprar pavil e as lojas fecharam , posso colocar oque no lugar ? um papel enrolado ? fosforo ? ....
vlw
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

[quote:47552b17bc="Emannuell"]big vou faser a bomba hoje... eu fasso numa panela de ferro ? de que tipo ? e culher uso que tipo ?..... esqueci de comprar pavil e as lojas fecharam , posso colocar oque no lugar ? um papel enrolado ? fosforo ? ....
vlw[/quote:47552b17bc]

Tudo isso já foi comentado irmão, busque os tópicos e boa sorte.
...de volta ao passado...
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

[quote:a92f6358e0="fabio_sp"]big por favor, me ensina os foguetes.. sempre quis um que retornasse em segurança (ao invez de fogos de artificio que explodem la em cima


e falando em foguete, alguem sabe aonde se vende os produtos da estes?[/quote:a92f6358e0]

Fabião, me passa depois seus dados que vou mandar pra vc uns dois foguetes pra tú se divertir ai.
Não é em troca do que vc me mandou, mas pra vc saber como funciona um deles, ai é só copiar e boa.
Valeuzzz
...de volta ao passado...
Avatar do usuário
TERG
membro
Mensagens: 135
Registrado em: Qui Fev 01, 2007 10:43 am
Localização: Ap. de Goiânia - GO

Mensagem por TERG »

Amigos,

vi que vários de vôces estão patinando para conseguir o potássio. Quando forem nas casas agropecuárias prefiram CLORETO DE POTÁSSIO pois este possui 60% de potássio. Isso vem em forma de um pó não muito fino, mas também não chega ao ponto de granulado, de cor vermelha - rosea.
Avatar do usuário
renatobena
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 9:01 pm
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagem por renatobena »

Parece ser muito legal...

Vou tentar fazer...valeu pelo tutorial...hehe

mas só pra alertar o pessoal...acho que é válido mostrar...assim todos terão cautela na hora de fazer....

http://www.youtube.com/watch?v=G6DAXNti-jo&mode=related&search=
Responder