Novas baterias

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
pjr
membro
Mensagens: 310
Registrado em: Qui Ago 26, 2004 11:17 pm
Localização: Porto Alegre - RS

Novas baterias

Mensagem por pjr »

http://www.toshiba.co.jp/about/press/2005_03/pr2901.htm

olhem só o que nos aguarda no futuro ....
Abras
membro
Mensagens: 214
Registrado em: Qui Mar 03, 2005 10:30 am
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Abras »

:shock:

Será que vai ter Li-Po assim tambem?
JR X9303 2.4Ghz - Feel the difference! 8)
Avatar do usuário
Leandro
membro
Mensagens: 140
Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 10:17 am
Localização: Salto
Contato:

Matéria que encontrei

Mensagem por Leandro »

A matéria acima encontrei em português no link: http://mundodigital.blog.uol.com.br/index.html

pra quem não entende de inglês, como eu, eheheheheheheh!



Energia em segundos


Ficar sem bateria no celular geralmente é um incômodo daqueles, né? A espera de algumas horas para carregá-la só piora. No entanto, ao que tudo indica, um lançamento da Toshiba pode por fim a esse problema.

A empresa japonesa lançou uma bateria que leva meros 60 segundos (vulgo 1 minuto) para atingir 80% da carga -e, com poucos minutos, recarregar completamente.

Segundo a empresa, a bateria perde apenas 5% de sua capacidade após mil ciclos de carga. O segredo está no uso de nanopartículas, diz a Toshiba.

A revolucionária bateria deve chegar ao mercado no ano que vem, ainda sem qualquer previsão de preço.
É melhor um mau dia de vôo do que um bom dia de trabalho!
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1363
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

Estou apostando todas as minhas fichas nesta bateria da Toshiba!!!!

É fantastica, na verdade nossas Li-Po nao deixam de ser Li-Io. Esta bateria provavelmente deve ser lançada com outro nome p/ nao se misturar com suas irmas fraquinhas.

Vcs ja imaginaram!!!! Nao só os aeroseletricos serao beneficiados como tb os carros eletricos se tornarão viáveis!!!!! Quando digo carro quero dizer o que vc tem na sua garagem......

Quem tiver GLOW depois de 2008 é por que é muito conservador....
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Responder