EMAX 2822, sua experiencia aqui + Tabela de empuxo/consumo

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
Avatar do usuário
motta
membro
Mensagens: 1295
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:00 pm
Localização: Porto Alegre-RS Cep. 90640-140 - Rio de Janeiro-RJ Cep 20250-450

Mensagem por motta »

Eu sei, só que pode induzir ao erro quem for comprar um montor destes por falta de conhecimento, não usamos este tipo de motor além de não render o que gasta,apresenta defeitos no eixo, pelo menos dois que foram usados aqui apresentaram estes defeitos. Podem até funcionar mas o seu funcionamento deixa a desejar. Pelo menos fica aqui o registro para quem quiser ter uma idéia deste motor. Tem melhores pelo mesmo preço vendido no mercado. Eu tenho dois parados sempre compro para fazer testes ou ganho um comprei e outro ganhei, não aprovei tenho outros motores na mesma faixa de preço com rendimento melhor pelo que consomem. É o meu depoimento sobre estes motores, se não for pertinente eu apago as msgs.

abraços motta
Avatar do usuário
Aluizio Martins dos Santo
membro
Mensagens: 710
Registrado em: Qua Dez 06, 2006 5:58 pm
Localização: Irati - PR
Contato:

Mensagem por Aluizio Martins dos Santo »

Ola motta, seu depoimento é realmente muito importante, para o topico, solicitei apenas para que não conste os nomes de outros motores, o seu segundo depoimento realmente acrecentou, sem fugir ao assunto.

Agradeço sua colaboração, e peço desculpas por qualquer coisa.

Abraços
Avatar do usuário
Hobby-Tec
membro
Mensagens: 340
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 7:16 pm
Localização: João Dourado - Bahia CEP 44920-000
Contato:

Mensagem por Hobby-Tec »

Eu tenho uma duvida cruel sobre esse e-max CF2822, afinal ele é de:

832kv?
850kv?
1200kv?

Desculpa mas tenho visto tanta divergência de informação nos sites que vendem esse motor que gostaria de saber a verdade, se existe motores diferentes ou informações diferentes, qual a real? o meu está no shock com helice 9x4,7 +ou- 400g e pindura com 60% de motor, obrigado e desculpa se o comentario não deveria estar aqui avisa que eu apago...
Obrigado e bons vôos...
Avatar do usuário
sgt.meirelles
membro
Mensagens: 534
Registrado em: Seg Jan 22, 2007 4:46 pm
Localização: Boa Vista - RR

Mensagem por sgt.meirelles »

Alguém sabe me indicar um lugar onde vende desses motores barato? Falou-se em R$ 30,00, mas nesse preço eu nunca vi.
Ricardo_BH
membro
Mensagens: 2346
Registrado em: Seg Jan 02, 2006 8:54 am
Localização: belo horizonte

Mensagem por Ricardo_BH »

Pelas minhas mediçoes esse motor é gastao e essa marca apresenta problema nos rolamentos.Varios usuarios ja citaram isso.Comcordo plenamente com o mota.Porem como o Aluísio nao quer nao citarei um motor melhor e mais barato.

Bem..meu amigo voa o stick com ele.na helice 9x5 com 3s ,ate que vai, mas gasta pacas.
Avatar do usuário
Aluizio Martins dos Santo
membro
Mensagens: 710
Registrado em: Qua Dez 06, 2006 5:58 pm
Localização: Irati - PR
Contato:

Mensagem por Aluizio Martins dos Santo »

[quote:a9bc5e7059="sgt.meirelles"]Alguém sabe me indicar um lugar onde vende desses motores barato? Falou-se em R$ 30,00, mas nesse preço eu nunca vi.[/quote:a9bc5e7059]
O pessoal traz direto da china, acho este preço já é com frete e tudo, não paga imposto por ser valor menor que 50 dolares.

Abraços
Aluizio - Irati/PR
“Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira."
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

[quote:237c7af4aa="sgt.meirelles"]Alguém sabe me indicar um lugar onde vende desses motores barato? Falou-se em R$ 30,00, mas nesse preço eu nunca vi.[/quote:237c7af4aa]

E-bay amigo!
O aeromodelismo sem lenhas é como um circo sem palhaços!
Avatar do usuário
Aluizio Martins dos Santo
membro
Mensagens: 710
Registrado em: Qua Dez 06, 2006 5:58 pm
Localização: Irati - PR
Contato:

Mensagem por Aluizio Martins dos Santo »

[quote:f3a0955974="Hobby-Tec"]Eu tenho uma duvida cruel sobre esse e-max CF2822, afinal ele é de:

832kv?
850kv?
1200kv?

Desculpa mas tenho visto tanta divergência de informação nos sites que vendem esse motor que gostaria de saber a verdade, se existe motores diferentes ou informações diferentes, qual a real? o meu está no shock com helice 9x4,7 +ou- 400g e pindura com 60% de motor, obrigado e desculpa se o comentario não deveria estar aqui avisa que eu apago...
Obrigado e bons vôos...[/quote:f3a0955974]

É um unico motor as informaçoes é que divergem.
Aluizio - Irati/PR
“Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira."
Avatar do usuário
Lt_Nelson
membro
Mensagens: 1179
Registrado em: Sáb Jan 06, 2007 9:18 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por Lt_Nelson »

Pela minha experiência, o Kv deve ser algo em torno de 1000-1100, não acredito que seja menor q 1000.

[]s
Avatar do usuário
brunom20
membro
Mensagens: 245
Registrado em: Sex Abr 20, 2007 10:59 pm
Localização: Brasília- DF

Mensagem por brunom20 »

Eu tenho um e-max 2822, uso ele em um quick, com uma helice 8x4,e uma bateria de 1000mah!da pra voar uns 25 min em meio motor!!
Responder