Qual melhor heli pra voar dentro de casa?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
victor.jundiai
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Jun 13, 2007 3:51 pm
Contato:

Qual melhor heli pra voar dentro de casa?

Mensagem por victor.jundiai »

Qual seria um bom heli pra voar dentro de casa? ( Não vale o LAMA, tem que ser de menor porte que o LAMA )

PicooZ?
Mosquito?
Aquele novo walkerinha?

Vamos ver qual a opinião da galera.!!
"tráfego aéreo intenso, não temos previsão de pouso, mas fiquem tranquilos pois temos bastante combustível"
Avatar do usuário
Emannuell
membro
Mensagens: 2067
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 7:33 pm
Localização: Pato Branco - PR
Contato:

Mensagem por Emannuell »

depende da disponibilidade de rana que vc tem, do numero de funçoes...
se nao pode gastar muito e quer brincar e ter uma coisa resistenete... é o PicoZ
Avatar do usuário
victor.jundiai
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Jun 13, 2007 3:51 pm
Contato:

Mensagem por victor.jundiai »

É, como eu já tenho meu king. e ele dá uns gastos bem legais :( , rsrrs eu queria uma coisa q nao me desse muito "prejuizo", tava penssando num picooz mesmo, só que eu sempre leio que as pessoas compram o piccoz ai vem imitação , ai a bateria dura pouquinho e tal, sei lá, o motor de cauda do piccoz dura qunto tempo? e qual o melhor lugar pra comprar um?
Avatar do usuário
hate
membro
Mensagens: 1250
Registrado em: Qua Jan 19, 2005 4:51 am

Mensagem por hate »

LAMA, LAMA e MAIS LAMA!
Avatar do usuário
victor.jundiai
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Jun 13, 2007 3:51 pm
Contato:

Mensagem por victor.jundiai »

[quote:296bcc33fd="hate"]LAMA, LAMA e MAIS LAMA![/quote:296bcc33fd]

AAAA, eu até queria um lama vio hate, mais no momento eu nao tenho condições :S

acho que todos gostariam de ter um LAMA e outro heli mais robusto pra voar mais fora de casa, sem contar que na minha casa ( sala ) o lama ia ficar grandinho rsrsrs, é bem pequena a sala da minha casa. :S


voce sabe por quanto ta saindo um lama v4? ( com imposto e frete? )
"tráfego aéreo intenso, não temos previsão de pouso, mas fiquem tranquilos pois temos bastante combustível"
Avatar do usuário
CyberJeff
membro
Mensagens: 325
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 3:49 pm
Localização: Salvador - BA

Mensagem por CyberJeff »

Se você quer mesmo só pra uma curtição dentro de casa, sem gastar mais de 100 reais pega um desse do meu avatar.
<----- :D

Syma Fairy 906

Falou.
Avatar do usuário
Emannuell
membro
Mensagens: 2067
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 7:33 pm
Localização: Pato Branco - PR
Contato:

Mensagem por Emannuell »

este do CyberJeff é mesmo que um picoZ... mas bem mais estilizado.....
pega um mosquito porque para vc que já tem o KING fica podr o picoZ então pega um mosquito que tem mais CH....
abs
Avatar do usuário
CyberJeff
membro
Mensagens: 325
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 3:49 pm
Localização: Salvador - BA

Mensagem por CyberJeff »

Nesse caso o mosquito realmente é uma boa, só é um pouco mais caro, algo na faixa de 70 reais à mais.

Nesse meu as peças são compatíveis com as do PiccoZ(fácil de achar se lenhar) e ele é feito de um plástico resistente enquanto que o PiccoZ pelo que eu notei é de isopor. E tambem não precisa de colocar um peso na frente, só se quiser que ele fique bem rápido, mas o voo natural dele já é bem legal. Não sei se afeta muito o voo mas a estrutura interna é um pouco diferente da do Picco, por exemplo, a engrenagem do rotor principal fica na parte de baixo, como nos grandes modelos, o flybar tambem é diferente, até mesmo do que está na foto, não é como uma 2a. hélice menor, mas sim uma barrinha com 2 pesinhos nas pontas.

Realmente não sei se muda muita coisa pois não tenho um picco para comparar, mas somente para esclarecer algumas diferenças que eu notei.

Abraço.
Avatar do usuário
victor.jundiai
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Jun 13, 2007 3:51 pm
Contato:

Mensagem por victor.jundiai »

[quote:e44faaa470="CyberJeff"]Nesse caso o mosquito realmente é uma boa, só é um pouco mais caro, algo na faixa de 70 reais à mais.

Nesse meu as peças são compatíveis com as do PiccoZ(fácil de achar se lenhar) e ele é feito de um plástico resistente enquanto que o PiccoZ pelo que eu notei é de isopor. E tambem não precisa de colocar um peso na frente, só se quiser que ele fique bem rápido, mas o voo natural dele já é bem legal. Não sei se afeta muito o voo mas a estrutura interna é um pouco diferente da do Picco, por exemplo, a engrenagem do rotor principal fica na parte de baixo, como nos grandes modelos, o flybar tambem é diferente, até mesmo do que está na foto, não é como uma 2a. hélice menor, mas sim uma barrinha com 2 pesinhos nas pontas.

Realmente não sei se muda muita coisa pois não tenho um picco para comparar, mas somente para esclarecer algumas diferenças que eu notei.

Abraço.[/quote:e44faaa470]

eu gostei desse ai, quanto sai e onde eu acho? ( eu achei uns locais de venda mais gostaria da opinião de voces.!)
"tráfego aéreo intenso, não temos previsão de pouso, mas fiquem tranquilos pois temos bastante combustível"
Avatar do usuário
victor.jundiai
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Jun 13, 2007 3:51 pm
Contato:

Mensagem por victor.jundiai »

Esse aqui deve ser legal hiem., kaopskopakspkapsk

http://articulo.mercadolibre.com.mx/MLM-16836398-es-un-helicoptero-es-el-millennium-ptu-listo-para-volar-_JM
Responder