Qual fornecedor é o mais viável para adquirir o Belt-CP?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Bonoedsba
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Set 24, 2007 11:28 am
Localização: Itabuna, BA

Qual fornecedor é o mais viável para adquirir o Belt-CP?

Mensagem por Bonoedsba »

Olá Helis!

Estou querendo comprar um Belt-CP, pois diante a muitas pesquisas realizadas, ele parece ser o melhor custo x benefício.

Assim, estou convencido em comprar, mas estou vendo valores bastante adversas em vários fornecedores. No Brasil, posso comprar no Mercado Livre por em trono de R$ 650,00, fora impostos e demora da China.

Lá fora, encontro valores entre U$ 300.00 a U$ 450.00. Tudo isso sem frete e impostos. Entretanto me chamou a atenção a uma melhor viabilidade em comprar pelo E-Bay que varia entre U$ 165.00 a U$ 199.00 mais taxa de U$ 56.00. Detalhe, em todas as situações, estou visando adquirir bateria de 2200mAh e um par de hélices principais (fibra de carbono preferencialmente).

Será que pagarei mais impostos? E de quanto seria o frete? Qual forncedor seria mais viável para adquirir nos EUA?

Obrigado!!!
:D
Avatar do usuário
lfbg72
membro
Mensagens: 915
Registrado em: Sex Dez 15, 2006 11:00 pm
Localização: Brasília, DF

Mensagem por lfbg72 »

Tenha certeza de que será cobrada taxa de importação pela receita federal. Já ouvi casos de pessoas que não foram cobrados pela receita mas acho meio dificil de passar devido ao tamanho da caixa do helicoptero. Portanto deixe um dinheiro separado caso seja taxado. Lembre-se que é 60% do valor total.(frete e valor do produto)
T-rex 450 SE & T-rex 500 ESP.
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5427
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

O imposto é de 60% em cima do frete+produto, sempre conte com o imposto. Comprei um heli que deve estar sendo entregue hoje e aparentemente nao fui taxado, mas acredite... isso é muuuuuito dificil para caixas grandes.

Dê uma olhada nesses sites:
http://www.century-rc.com/ecs/p2.asp?ItemClass1=Helicopters+&ItemClass2=T%2DREX+450+XL+%2F+S+%2F+V2
Não tem o Belt-CP, mas tem o trex 450S+bateria 2200 por U$227, se for com o frame de fibra de carbono, U$ 253.

www.flying-hobby.com
Tem kit do BeltCP (gyro, motor, esc, servos) por US$168, e tem outros tb.

www.ehirobo.com
Tem o CopterX (generico do trex), todo em aluminio por US$170 (mas é só o heli)
Não tem o beltcp, mas tem o honey bee king, que dizem ser um bom heli também.

O que comprei foi um copterx, já vi um ao vivo e é uma excelente maquina, espero estar postando as fotos deles daqui a pouco :D.

Abrcs!
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Mensagem por Alex Câmara »

compra um RTF que ja vem pronto para voar e não é somente KIT faltando varias coisa.

http://www.rc-fever.com/esky-belt-cp-6ch-radio-control-helicopter-rtf-white-c-31-p-1-pr-3032.html

peça MODE 2 e frequencia de 72MHZ

abraços!!!
  ░▒▓ I LOVE ALIGN ▓▒░
░▒▓ Ô TREM BÃO SÔ ▓▒░
Bonoedsba
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Set 24, 2007 11:28 am
Localização: Itabuna, BA

Mensagem por Bonoedsba »

[quote:8da0573da3="alexfc22"]compra um RTF que ja vem pronto para voar e não é somente KIT faltando varias coisa.

http://www.rc-fever.com/esky-belt-cp-6ch-radio-control-helicopter-rtf-white-c-31-p-1-pr-3032.html

peça MODE 2 e frequencia de 72MHZ

abraços!!![/quote:8da0573da3]

Olá alexfc22 e wmilhomem!

Antes de mais nada, digo que quero é completo mesmo, ou seja, RTF.

Valeu pela dica. Já vi antes esta oferta, mas fiquei com várias dúvidas sobre ela, pois o que está sendo ofertado, vem ainda com várias opções, onde algumas delas não sei se são necessárias, tendo em vista que já diz que está 100% pronto para voar. Por exemplo:

1. Kit extra para treinamento :?: ; 2. Cabo simulador :?: . (Não sei se são necessários, haja vista que desconheço se esse Transmissor de 6 ch, é simulador, coisa que já disseram que apenas os R/C de 4 Ch que são); 3. Como quero uma bateria de 2200mah, não sei se ele virá adicionadamente ou é um upgrade. Ao mesmo tempo, tenho outra dúvida, se é mais viável comprar Li-Po x1 com 18C ou Li-Po x2 12C :?: .

Ufa! Acho que aí eu fecho todos os meus questionamentos. E ficaria muito agradecido quem pudesse ajudar, pois apesar de querer uma máquina de primeira, não quero exceder,visando um gasto extremo de U$ 400.00.

Obs.: Para terminar, esclareço que tenho um amigo Americano que virá no final de outubro, facilitando o envio e possivelmente uma não tarifa!!! (rs)

Obrigado e Abraços a todos!

:D
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Mensagem por Alex Câmara »

compra baterias 18c. compra kit treino (X). nunca consegui usar o controle com o cabo, mas ja vi gente aki no fórum dizendo que conseguiu. Pega com upgrade para gyro head lock. Pega algumas hélices extras principais.
Cada bateria da uns 10 a 12 minutos de vôo tranqüilo.

Abraços!!
  ░▒▓ I LOVE ALIGN ▓▒░
░▒▓ Ô TREM BÃO SÔ ▓▒░
Avatar do usuário
wmilhomem
membro
Mensagens: 315
Registrado em: Ter Set 11, 2007 9:54 pm
Contato:

Mensagem por wmilhomem »

[b:6b4ced15d9]Bonoedsba[/b:6b4ced15d9] eu Penso q por esse valor seria muito dificil ter tudo isso, tem q levar em consideração q além do gasto c/ KIT RTF + FRETE, tem o imposto na retirada, q chega a ser pelo menos uns R$ 160,00 to supondo, mas existem casos q a receita não cobra.(difícil)


[b:6b4ced15d9]FernandoMM[/b:6b4ced15d9] realmente nunca acreditei q fosse esse rádio, por causa do valor, o kit original de fabrica.


[b:6b4ced15d9] Marcio [/b:6b4ced15d9] lá na multihobby é so o helicóptero. sem Radio 6 canais com função CCPM, Receptor 6 canais, Bateria, Carregador

Falou.
Avatar do usuário
Emannuell
membro
Mensagens: 2067
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 7:33 pm
Localização: Pato Branco - PR
Contato:

Mensagem por Emannuell »

fiz +- os calculos na RC fever vai sair 850,00 com frete e os 60% de impostos. ( os impostos sobre o produto em reais e sem o frete... )

vlw abs
Avatar do usuário
SpitCO
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Ter Ago 14, 2007 3:13 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SpitCO »

galera, só pra constar, desde que mandei vir o kit sky challenger do Picooz de HK eu passo a contar 100% sobre as compras realizadas fora do Brasil!!! Isso mesmo, pois é cobrado sobre o produto + frete, 60% e depois é somado o valor total do produto + frete + os 60%, aí eles ainda te cobram 16% de ICMS (pelo menos no RS é assim). Ou seja, se a compra for uns 200 dólares com frete e tudo, multiplique pelo valor do dólar para passar para reais e depois ainda duplique esse valor. Se mesmo assim valer a pena OK, senão tente algo aqui no Brasil! flw
Avatar do usuário
reinato
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Qua Dez 14, 2005 6:52 pm
Localização: Recife,PE
Contato:

Mensagem por reinato »

peguei ontem nos correios duas baterias vindas da himodel.com e paguei apenas os 60% estou em Recife/PE
Responder