Qual fornecedor é o mais viável para adquirir o Belt-CP?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
SpitCO
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Ter Ago 14, 2007 3:13 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SpitCO »

sorte tua reinato... fiquei bastante assustado depois de ter que pagar 100% aqui nos correios para liberar minhas compras! agora tenho um medo danado de comprar mais coisas!! hehehe flw
Avatar do usuário
reinato
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Qua Dez 14, 2005 6:52 pm
Localização: Recife,PE
Contato:

Mensagem por reinato »

Faz feito eu fiz pra testar a himodel.com
compra só uma ou duas baterias... que ai vc testa... e lá vc pergunta na receita federal...
Shock Flyer - RimFire 22m-100
Formosa - RimFire 22m-100
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

[quote:82a9993089="wmilhomem"]Para os pessimistas de Plantão, ai vai a deixa, meu Belt CP acabou de chegar 26/09/2007 11:40 horário de Cuiabá, comprei no mercado livre ta i o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60033007-helicoptero-esky-belt-cp-6ch-rtf-_JM
com um vendedor de confiança, e muito atencioso, sem contar q o carteiro entregou na minha casa na minha mão e eu não paguei nenhum pila de imposto. hoje mesmo vou fazer um post com as fotos do bixo.

Valeu.[/quote:82a9993089]

1º Vc está em cuiabá.. Aqui tb no ES eu já comprei 4 vezes e não fui taxado.. Agora quem mora em SP, muito dificil não ser taxado..

2º Esse cara ai do mercado Livre, simplesmente pega seu dinheiro e compra lá fora, pq vc mesmo não faz isso ??? Minhas compras foram assim com cartao de credito Internacional.

Comprei do EBAY e da Unittedhobbies.
Dificil é aprender a LER. O resto está escrito !!!
Avatar do usuário
Sandro Mueller
membro
Mensagens: 262
Registrado em: Qui Ago 16, 2007 5:46 pm
Localização: São Francisco do Sul - Santa Catarina - Brasil

Mensagem por Sandro Mueller »

De uma olhada no www.rc711.com e faça vc mesmo os calculos......

Sandro Mueller
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

http://www.rc711.com/
ESky Belt CP 6ch 3D NEW RTF Kit Us$ 206.00
Registered AirMail Air Parcel: 2840g US$49.00
valor dolar 26/09/2007 = R$ 1,85

Então vamos lá 206+49 = Us$ 255.00 * R$ 1,85 = R$ 471,75
Ou seja 471,75 na porta da sua casa como o amigo falou acima.. Se cobrarem o imposto ai vai.

R$ 471,75 + 60% = 754,80 + 17% de icms = R$ 883,11

Mas como no caso do nosso amigo ai em cima se não for taxado ele teria comprado por 471,75 economizaria R$ 188,25.

E não é o vendedor ou loja que faz ou não ser taxado, tanto que o mesmo falou que veio pelos correios, como foi as minhas encomendas tb.. A receita que olha e fala vou taxar este, ah este vou deixar passar... parece piada mas é mais ou menos assim mesmo...

Se ele tivesse sido taxado seria R$ 660,00 + 60% = 1056,00 + 17% de icms = R$ 1.235,52 :shock:
Bonoedsba
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Set 24, 2007 11:28 am
Localização: Itabuna, BA

Mensagem por Bonoedsba »

Oi Gente!

Obrigado por vcs estarem sendo bastante solidários a inquietação.

Bem, outra coisa, estou vendo pelo e-bay se o rádio transmissor que acompanha o Belt é um bom aparelho ou tenho que fazer um upgrade nele? Qual vcs recomendariam como o melhor custo-benefício?

http://cgi.ebay.com/ESKY-Belt-CP-RTF-6CH-RC-Helicopter-E013-E013A-White_W0QQitemZ320162499557QQihZ011QQcategoryZ2563QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Já o Belt que se encontra no Walkera precisa também fazer o "up" ou é suficientemente bom? Outra dúvida, qualquer Rádio Controle de 6 Ch ou 7 Ch é compatível ao Belt-CP? Ao adquirir o controle é necessário pegar algum outro equipamento como servos ou receptor para funcionar? Se possível, qual dos controles que se encontram no site vcs indicariam? Ele diz inclusive que tem cabo USB, será que é simulador também mesmo?

http://www.walkera.com.hk/ESky-Belt-CP-6CH-Radio-Control-Helicopter-RTF-Orange-walkera-pr-3033.html

Mais uma vez, obrigado a todos!
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

Adoro heli, mas não tenho.. Mas pelo que leio aqui e em outros lugares. Esquece walkera, principalmente a eletronica, porque não presta. Dá uma pesquisada aqui no forum... O ponto fraco do Walkera é a eletronica. Dizem que o heli até é legalzinho se você trocar a eletronica toda.. :(
Avatar do usuário
Emannuell
membro
Mensagens: 2067
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 7:33 pm
Localização: Pato Branco - PR
Contato:

Mensagem por Emannuell »

buts vale mais a pena pegar deste site que vc passou.. se for taxado nao tem problema ainda vai sair mais barato..
abs..
Avatar do usuário
SpitCO
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Ter Ago 14, 2007 3:13 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SpitCO »

o buts foi muito instrutivo em sua explicação... o que tenho a dizer é que aqui no Rio Grande do Sul a coisa tá preta!! Pelo que me disseram na própria receita é que deve ser coisas enviadas de pessoa comum (caixa sem logotipo de empresa) para pessoa comum, deve ser um presente (GIFT) e ter um valor menor do que 50 dólares. ah... esses dias recebi um PicooZ inteiramente de "grátis" de Hong Kong pois reclamei um que havia pedido.. na caixa constava 0 dólares e constava como "Merchandise"... fica aqui uma sujestão, ao pedirem de fora peça que eles declarem o valor como 0 (zero) e enviem como Merchandise, ainda diga que se isso não for possivel, que então eles enviem como GIFT declarando um valor abaixo de 30 dólares. Alem de tudo isso devemos contar com a sorte, pois como já foi dito acima se eles não forem com a "cara" do pacote eles podem abrir, aí será taxado como eles bem entenderem! flw
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Mensagem por romulofc »

SpitCo, a cobrança do imposto vai muito do bom humor dos fiscais da receita federal, aqui em Brasília não sei quantos fiscais existem, mas minhas compras tem sido sempre vistoriadas pelos mesmos 3 fiscais, as vezes eles taxam pelo valor declarado no encaminhamento do USPS, outras vezes abrem a caixa e taxam pelo invoice, uma vez até rasgaram o invoice que estava colado na fita de lacre da caixa.
Já tive compras de menos de 10 dólares taxadas, e outras de mais de 300 dólares que não foram taxadas, vai muito da sorte mesmo, o que eu aconselho é sempre considerar o imposto nos cálculos.
Responder