Qual melhor heli pra voar dentro de casa?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
victor.jundiai
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Jun 13, 2007 3:51 pm
Contato:

Mensagem por victor.jundiai »

[quote:6d4a8a4959="SpitCO"]na verdade a Estrela não fabrica nada! o que eles vendem é o da Silverlit, empresa detentora da marca PicooZ. O heli é identico aos que tu pode comprar na Rc-fever entre outras. Te afirmo que pro Brasil o preço tá bom. Claro que tu pode tentar comprar no ML onde já vi gente vendendo o da Silverlit mais barato (cerca de 115), mas pode vir receber um da marca Honey Bee ou Small Buterfly!! O que estou querendo dizer que por ser garantido como esse, e com a possível forma de parcelamento da compra, eu compraria na RIHAPPY! abraço[/quote:6d4a8a4959]

É eu vou comprar sim, mesmo porque sendo na HIHAPPY se acontecer alguma coisa é muito mais facil de reclamar , rsrrs, eu vou ver aqui no xhopping de jundiai se tem pra vender, senão vou pedir na internet memso.!


aaa e outra pergunta, fora a frequencia, tem alguma diferença entra as cores? um ser melhor que o outro? ou tem alguma frequencia que é melhor? abraço.!
"tráfego aéreo intenso, não temos previsão de pouso, mas fiquem tranquilos pois temos bastante combustível"
Avatar do usuário
victor.jundiai
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Jun 13, 2007 3:51 pm
Contato:

Mensagem por victor.jundiai »

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, liguei na loja da hihappy aqui de jundiai e a moça que me atendeu disse que tem o amarelo e o vermelho, por 132.00. ai eu nao preciso pagar sedex ( td bem que o sedex sairia por 4,50 acho rsrrs).

hááá, eu vou comprar hoje :p

vamos ver se é divertido mesmo. :)
Avatar do usuário
SpitCO
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Ter Ago 14, 2007 3:13 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SpitCO »

Cada cor têm um canal distinto... se quiser voar com 3 ao mesmo tempo deve comprar um de cada cor (compre dois pares de mão extra também, hehehe) não existe um melhor que o outro... todos são por Infra vermelho. Aqui onde moro tentei voar em uma quadra poliesportiva e sofri um pouco com interferências, mas dentro de casa eles voam super bem... já vi casos de colegas aqui do fórum que reclamaram de interferência do controle remoto da TV no picooz. creio que isso não seja muito corriqueiro!
moral: compre a cor que te agradar mais, veja debaixo do HELI qual a freqüência, ajuste o controle para tal e BONS VÔOS!!!!
Avatar do usuário
CyberJeff
membro
Mensagens: 325
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 3:49 pm
Localização: Salvador - BA

Mensagem por CyberJeff »

Concordo com o SpitCO, por esse preço tá bom. Aqui em SSA vi vendendo numa loja por 160,00. Engraçado que na mesma loja tinha um modelo todo em plástico, com o canopy transparente, muito bonitinho que custava 88,00.

Abs.
Avatar do usuário
victor.jundiai
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Jun 13, 2007 3:51 pm
Contato:

Mensagem por victor.jundiai »

[quote:5403a59ddf="CyberJeff"]Concordo com o SpitCO, por esse preço tá bom. Aqui em SSA vi vendendo numa loja por 160,00. Engraçado que na mesma loja tinha um modelo todo em plástico, com o canopy transparente, muito bonitinho que custava 88,00.

Abs.[/quote:5403a59ddf]

Por ser uma loja bem conhecida, ela deve ter seus métodos super "práticos" de importação, por isso muitas vezes o preço mais baixo.

qual era esse heli de 88,00??
"tráfego aéreo intenso, não temos previsão de pouso, mas fiquem tranquilos pois temos bastante combustível"
Avatar do usuário
CyberJeff
membro
Mensagens: 325
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 3:49 pm
Localização: Salvador - BA

Mensagem por CyberJeff »

Poxa victor, eu não reparei na marca, mas era bem parecido com esse aqui: http://www.raidentech.com/brnepemipasi.html

Sendo que a carcaça não tinha esse detalhe amarelo, era toda transparente com um nome em vermelho.
Avatar do usuário
victor.jundiai
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Jun 13, 2007 3:51 pm
Contato:

Mensagem por victor.jundiai »

[quote:714a5e2e9c="CyberJeff"]Poxa victor, eu não reparei na marca, mas era bem parecido com esse aqui: http://www.raidentech.com/brnepemipasi.html

Sendo que a carcaça não tinha esse detalhe amarelo, era toda transparente com um nome em vermelho.[/quote:714a5e2e9c]

Pow lwgal, da proxima vez se achar avisa a galera aqui heim. :)
"tráfego aéreo intenso, não temos previsão de pouso, mas fiquem tranquilos pois temos bastante combustível"
Avatar do usuário
victor.jundiai
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Jun 13, 2007 3:51 pm
Contato:

Mensagem por victor.jundiai »

Lubrificar o picooZ com o spray de silicone seria uma boa?

AEw galera, fui na hihappy ontem e comprei meu picooZ 132,00

e vi para vender tbm o xtwin por 130,00 acho que ta com um preço bom.

voei meu picooZ ontem, na sala da pra voar legal mais no meu quarto ele sofre muita interferencia, as vezes xega a ficar acelerado sozinho :(
mais do resto está beleza.

brinquedinho malandro :p

( pelo manos agora meu pai nao vai querer voar meu king ( o medo dele quebrar) ele se diverte com o picooZ)
Morenoorkut
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Dez 25, 2007 4:30 pm
Localização: Rio de Janeiro,Rio de Janeiro

Mensagem por Morenoorkut »

amigo eu tenho um picooz ele voa uns cinco minutos mais ou menos ele é super resistente eu já bati mais de 50 vezes e não danificou nada nada voa ainda como antes euc omprei o meu nas lojas americanas procure por mini helicoptero da estrela de isopor tanbem vende na casa e video - não sei em que estado vc mora mais se não tiver nenhuma lojas dessa no seu estado procure helicoptero no site da maericanas www.americanas.com

ok , espero ter ajudado

qualquer coisa
morenoorkut@hotmail.com
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Mensagem por Alex Câmara »

coveiro
Responder