Dúvida com rotor de cauda

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
marcelo zanduzzo
membro
Mensagens: 475
Registrado em: Sex Out 27, 2006 10:42 am
Localização: Capinzal / SC

Mensagem por marcelo zanduzzo »

Estou pensando em colocar as pás traseira de carbono do T-rex no meu Belt CP.

- Será que cabe?
- Será que fica bom?

Abs.
Marcelo
Avatar do usuário
lfbg72
membro
Mensagens: 915
Registrado em: Sex Dez 15, 2006 11:00 pm
Localização: Brasília, DF

Mensagem por lfbg72 »

[quote:133a612f7d="marcelo zanduzzo"]Estou pensando em colocar as pás traseira de carbono do T-rex no meu Belt CP.

- Será que cabe?
- Será que fica bom?

Abs.
Marcelo[/quote:133a612f7d]
Vai virar um belt rex.... :roll:
T-rex 450 SE & T-rex 500 ESP.
Avatar do usuário
marcelo zanduzzo
membro
Mensagens: 475
Registrado em: Sex Out 27, 2006 10:42 am
Localização: Capinzal / SC

Mensagem por marcelo zanduzzo »

Pois eh, jáh estou usando a hélice do T-rex, só está faltando a hélice traseira.....rs

Estou comprando o paddle de carbono do Belt, mas não estou encontrando a hélice traseira em carbono aqui no Brasil, por isso estou pensando em usar a do T-rex.

Abs.
Avatar do usuário
Hilton
membro
Mensagens: 315
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 11:33 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Hilton »

[quote:2730a50862="SpitCO"]não acredito na possibilidade de vida curta! tenho 3 PicooZ também e os bichinhos chegam a zunir o motor de cauda quando giram. Pelo tamanho dos motorzinhos acho que o jeito é mandar vir novos de fora, creio que um conserto alí é difícil. Digo isso por mim, quando algo é muito pequeno e tento arrumar, acabo estragando mais ainda e ficando mais bravo que antes! hehhehe flw[/quote:2730a50862]

hehehe é verdade nem tinha visto que este topico nao era sobre piccoz...

Me Desculpem!

Estava lendo sobre piccoz, ai vi um topico sobre cauda... ai deu nisso... isso que da ficar escrevendo... lendo... vendo tv... de madrugada... tudo ao mesmo tempo...

Sorry!!!
:oops:
Responder