Meu Stukinhazinho

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

E não é que ele tá ficando com cara de avião!!!!
Anexos
Mvc-015e.jpg
Mvc-015e.jpg (9.58 KiB) Exibido 6118 vezes
Mvc-014e.jpg
Mvc-014e.jpg (8.89 KiB) Exibido 6118 vezes
Mvc-013e.jpg
Mvc-013e.jpg (10.6 KiB) Exibido 6118 vezes
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
cineas marreiros dos sant
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Sáb Out 30, 2004 4:17 pm
Localização: fortaleza - ceara
Contato:

Mensagem por cineas marreiros dos sant »

edgar. realmente esta ficando supinpa.

por favor me tira uma duvida, este motor que voce vai usar nele,e o mesmo motor da maquina de fotografia da yachica :?: sabe e que arranjei um e aparentemente e igual :!:

espero ver as fotos ou filme do bichinho voando :D :D
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Na verdade vou testar os motores:

GWS EDP-50XC
e
GWS EDP-20B

Eles não são de máquina fotográfica e terei que testá-los com reduções até chegar no ponto certo.

Só terei mais fotos em mais ou menos um mês, pois parei tudo até que cheguem os servos, bat. e motores.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Stuka
membro
Mensagens: 640
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

:P :P CARO EDGAR....COMO FAÇO PRA OBTER A PLANTA?....Preciso fazer um Stuka pra fazer valer meu AVATAR...Só colocarei figura no meu avatar o dia que eu construir um STUKA...Pode me ajudar com essa planta?. :wink:
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Stuka escreveu::P :P CARO EDGAR....COMO FAÇO PRA OBTER A PLANTA?....Preciso fazer um Stuka pra fazer valer meu AVATAR...Só colocarei figura no meu avatar o dia que eu construir um STUKA...Pode me ajudar com essa planta?. :wink:


Oi Stuka, desculpe não ter respondido, mas estava tentando achar uma planta pra você.

O que vem no kit não é uma planta, mas um esquema de montagem, no desenho não vem perfil de nervura, cavernas e quase nada, só vem indicação de onde colocar as peças pré-cortadas.

Achei uma planta naquele site que o Marco passou (pag 62), mas não deu pra fazer download e é pra UControl, mas é mais útil que o que tenho.

Compre a revista de miniaturas desta semana que será o Stuka.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Responder