Taylorgraft da Aerobras tres canais pesando completo 70g

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

Omar Grassetti escreveu:Se realmente, como você diz, consumir muito, a jogada vai ser abandonar o sistema. Espero que não, pois para meus propósitos é uma solução prática e limpa. Vamos ver no que dá.

Omar... foi meu lado alarmista, desculpe! :roll:

É verdade, vai consumir mais: em vez do micro servo consumir 0.02A quando tiver parado, vai consumir 0.1A, se tanto... grande diferença... Toca o pau que vai funcionar!!! :wink: :)
Gustavo - São Paulo/SP
Avatar do usuário
Omar Grassetti
membro
Mensagens: 1994
Registrado em: Qui Mai 06, 2004 10:58 am
Localização: sp

Mensagem por Omar Grassetti »

Não é alarmismo não Gustavo, sua observação faz todo sentido.
O negócio é fazer e se rolar vai ser uma ótima solução para leme duplo também. Acho que uma das razões (a minha pelo menos) de não se fazerem modelos com leme duplo é justamenta a dificuildade de linkagem
Se a coisa se mostrar realmente útil eu posso passar para quem estiver interessado o endereço do lugar onde obter as micro molas.

Marco, desculpa se tumultuei o seu post do Taylorcraft com essa história de molinha nada a ver. É que a gente embala e quando vê, já foi.

Vamos voltar ao Taylor, que aliás está ficando muito legal. Parabéns.
Editado pela última vez por Omar Grassetti em Sex Out 29, 2004 10:46 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

8) sem problema...ta tudo em casa! Eu acho que vai dar certo Omar.... manda ver! :D
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Retomando o trabalho no taylor até o fim da noite eu acredito que ele começe a tomar a forma final.... e cheio que vá ficar bem dentro do peso esperado... quero fazer dele o irmão caçula do meu Piper 8)
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Odair Justo
membro
Mensagens: 2123
Registrado em: Qua Fev 11, 2004 11:44 am
Localização: Santos-SP

Mensagem por Odair Justo »

Omar
Construção geodésica é pra Chinez, pelo amor de Deus.
Vocês tão querendo me deixar com complexo.
Não posta aqui não, não quero nem ver, senão vou surtar.
Tá louco sô. :shock: :!:
Avatar do usuário
André Ximenes
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Sex Jun 11, 2004 10:13 am

Mensagem por André Ximenes »

* * * * *
Marco. é realmente necessário trocar toda a madeira do kit ?
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Não.. necessario não é... é aconselhavel. Fazendo isso vc garante uniformidade nos veios e a forma como ela absorve a umidade reduzindo em muito o empenamento pois toda a estrutura está equilibrada... além do mais vc pode escolher a balsa mais leve garantindo o menor peso... lembre-se leve não significa fragil pois o amarramento estrutural se faz com a forma que se une as partes e com o papel...
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Alta produção... 4 modelos na bancada,rsrsr aqui a instalação dos servos do Taylor
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

outra...
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

saida dos links
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Responder