Perfil ....

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
Alemão
membro
Mensagens: 210
Registrado em: Qui Fev 10, 2005 10:48 am
Localização: Atibaia - SP
Contato:

Mensagem por Alemão »

Os melhores modelos - aqueles que a gente sempre se deu bem - sempre são aqueles em que a gente não deposita muita fé - que faz meio a olho mesmo, e a gente voa sem compromisso nenhum.
Sempre voam bem... :lol:
Inventar um avião não é nada - Construir um avião é alguma coisa - Voar este avião é tudo !
Avatar do usuário
Omar Grassetti
membro
Mensagens: 1994
Registrado em: Qui Mai 06, 2004 10:58 am
Localização: sp

Mensagem por Omar Grassetti »

Alemão,
senhor mesmo só o nosso "fantástico" presidente, que segundo ele mesmo e um homem sem pecados e nunca comete erros.
A gente deve ter se cruzado muito na época de Cumbica e provavelmente participado das mesmas competições. Aquela base aérea foi o nosso Campo dos Sonhos, onde tudo era muito simples e ao mesmo tempo maravilhoso!

Alexandre Cruz,
é muito bom poder contar com pessoas com a sua formação técnica para enriquecer o Fórum. Quando eu dou exemplos de chutes como o do meu perfil não quer dizer que um aproach tecnicamente embasado não seja importante, muito pelo contrário. Acho que a junção da técnica com o chute e a intuição é o grande barato desse hobby.
Responder