1º AEROMUSICAL

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Rmaia3D
membro
Mensagens: 275
Registrado em: Qui Fev 01, 2007 2:17 pm
Localização: Campo Largo - PR
Contato:

Mensagem por Rmaia3D »

[quote:a39bcc179d="Fabaum"]Divulgação, apoio e 1 participante o festival já vai ter.

De Curitiba para SP[/quote:a39bcc179d]

Fiquei bastante interessado também, de repente, pode contar como 2 de Curitiba até agora....hehe :wink: :D
- "O verdadeiro erro não está em tentar e fracassar, e sim ao tentar, não dar o melhor de si."
Avatar do usuário
Rmaia3D
membro
Mensagens: 275
Registrado em: Qui Fev 01, 2007 2:17 pm
Localização: Campo Largo - PR
Contato:

Mensagem por Rmaia3D »

[quote:6c28af8f89="Fabaum"]Falando em Data, acho que seria interessante pegar uma data que tivesse um feriado junto.[/quote:6c28af8f89]

Seria legal mesmo! :wink: 8)

[quote:6c28af8f89="PAULINHO"]é exatamente esta a "intenção" de que nós conversamos, ser algo atraente para todos inclusive para o público convidado que não sabem o que é uma sequencia acrobática, um "AEROMUSICAL" é mais interessante que uma "PROVA de PRECISÃO" para quem assiste, abraço[/quote:6c28af8f89]

Com certeza!! :D
- "O verdadeiro erro não está em tentar e fracassar, e sim ao tentar, não dar o melhor de si."
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Olá,
Ontem 08/01 nos reunimos, eu, Rodrigo Morales, Eduardo Flaquer(responsavel pelo Ginásio), Edgard, CesarSP, Guga e começamos a estabelecer metas:
1ª- A mais importante de todas:
Conversar com a Administração do Ginásio para pedir o nosso 1º Patrocínio que é o "Ginásio do Ibirapuera" e também ter acesso às datas disponíveis e determinar o dia do evento, inclusíve a possibilidade de fornecer 1 ou 2 barraca-lanchonetes que abastece o Ibira Moto Point, este é o 1º passo;
2ª- Premiação:
Fazer cotações sobre Troféus, Medalhas, camisetas com o logo do Festival;
3ª- Patrocínio e Colaboradores-
Apresentar para o mercado envolvido, lojas, distribuidores e importadores nossas intenções sobre o evento e conseguir Kits e acessórios para premiação e sorteios entre os pilotos inscritos;
4ª- Sistema de Som-
Pesquisar com a administração do Ibirapuera sobre o assunto;
5ª- Estabelecer as Regras e determinar quais Competições teremos;
6ª- Juízes-
Convidar de 3 ou 5 amigos dispostos a fazer parte do julgamento;
"Por favor, idéias, sugestões ou se algo estiver incorreto ou se tornar mais simples agradeçemos a ajuda"
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

[quote:4d72fa4dad="Fabaum"]Estava vendo com o meu sócio Paulinho, e nós podemos fazer um hotsite para o Evento, na faixa.

=D[/quote:4d72fa4dad]Cara, será ótima esta ajuda, se torna mais séria nossa intenção e proposta e com certeza irá favorecer muito aos Patrocínios. :wink:
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Fabaum
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 1:00 pm
Localização: curitiba

Mensagem por Fabaum »

Muito legal Paulinho, se quiser nós podemos pensar em um logo assim que vocês definirem o nome do evento.

Quanto as prioridades eu vi que estão correndo atrás e estão de parabéns.

Sobre os troféus, oque tenho visto são hélices em forma de troféu, o pessoal corta no meio e faz o troféu, até no IMAC deste ano, a TJM que fez isso. Eu vou falar com o meu patrocinador, a Kprops sobre a possibilidade de fornecer os troféus dessa forma, o que acha?

Abraço
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

[quote:8125d468ee]Muito legal Paulinho, se quiser nós podemos pensar em um logo assim que vocês definirem o nome do evento.[/quote:8125d468ee]
Com certeza quanto mais idéias mais bonito ficará o nosso LOGO.
[quote:8125d468ee]Quanto as prioridades eu vi que estão correndo atrás e estão de parabéns.[/quote:8125d468ee]
Sim, começamos a procurar o que fazer de imediato, tudo vai depender de conseguir uma data satisfatória e ultrapassar os obstáculos que esperamos que não sejam muitos, mas com certeza tudo dará certo.
[quote:8125d468ee] Sobre os troféus, oque tenho visto são hélices em forma de troféu, o pessoal corta no meio e faz o troféu, até no IMAC deste ano, a TJM que fez isso. Eu vou falar com o meu patrocinador, a Kprops sobre a possibilidade de fornecer os troféus dessa forma, o que acha?[/quote:8125d468ee]Claro que será de grande ajuda, eu já tinha comentado que vi alguns troféus lindos feitos em base de madeira e uma peça de vidro lapidada com o logo e dizeres do Evento mas claro que não tenho noção de quanto custaria uma peça destas mas veremos muitas alternativas e escolheremos um e esta sua idéia é ótima, quanto menor o orçamento menor também será a taxa de inscrição, abraço
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Fabaum
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 1:00 pm
Localização: curitiba

Mensagem por Fabaum »

Estarei conversando com ele este fim de semana então para averiguar essa possibilidade de fazer os troféus.
Serão de 9 a 6 troféus dependendo de quantas categorias houver certo?
f3p-a, f3p-b e Freestyle correto?
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

[quote:36c6c7055f="Fabaum"]Estarei conversando com ele este fim de semana então para averiguar essa possibilidade de fazer os troféus.
Serão de 9 a 6 troféus dependendo de quantas categorias houver certo?
f3p-a, f3p-b e Freestyle correto?[/quote:36c6c7055f]Olá Fabio, tendo esta possibilidade dos 9 troféus, 3 para cada categoria, será ótimo, obrigado pelo apoio e seu interesse, voce está sendo muito prestativo.
Assim que obtivermos sucesso com a 1ª meta (GINÁSIO), iremos começar à cotar os ítens necessários para o Evento, outro ítem que lembrei é sobre a hospedagem dos amigos que vêm de outras cidades e querem pernoitar aqui, talvez mais um apoio né, não vejo a hora de conseguir o sinal verde da Secretaria dos Esportes, abraço :wink:
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Fabaum
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 1:00 pm
Localização: curitiba

Mensagem por Fabaum »

Vou olhar os troféus então, pode deixar que vou tetnar alguma coisa sim.
Um esquema com algum hotel perto do ginasio e um preço bom seria bem bacana sim, os eventos sempre fazem alguma parceria com algum hotel.
Avatar do usuário
Rmaia3D
membro
Mensagens: 275
Registrado em: Qui Fev 01, 2007 2:17 pm
Localização: Campo Largo - PR
Contato:

Mensagem por Rmaia3D »

[quote:ff3b201abd="PAULINHO"]Claro que será de grande ajuda, eu já tinha comentado que vi alguns troféus lindos feitos em base de madeira e uma peça de vidro lapidada com o logo e dizeres do Evento mas claro que não tenho noção de quanto custaria uma peça destas mas veremos muitas alternativas e escolheremos um e esta sua idéia é ótima, quanto menor o orçamento menor também será a taxa de inscrição, abraço[/quote:ff3b201abd]

Esse tipo de troféu com gravação é muito bonito mesmo! Dá para fazer em madeira, vidro ou acrílico, acho que metal também. A gravação é feita a laser. Fica muito bom. :D

Alguns exemplos: http://www.ne-aero.net/plaques.html

Agora, a idéia da hélice também não é ruim não!!

Eu vi uma foto esses dias de uma hélice/relógio. Eles pegaram uma hélice de aeromodelo giant de madeira e colocaram um relógio daqueles de parede no centro da hélice. Ficou muito bom também!! Aí você usa a hélice como se fosse um relógio de parede.... Além de bonito, é prático e útil....hehe :wink:

[quote:ff3b201abd="fabaum"]Um esquema com algum hotel perto do ginasio e um preço bom seria bem bacana sim[/quote:ff3b201abd]

Com certeza!!! 8)
- "O verdadeiro erro não está em tentar e fracassar, e sim ao tentar, não dar o melhor de si."
Responder