Alguém conhece quem reforma aero de balsa ?
Alguém conhece quem reforma aero de balsa ?
Dei uma lenhada no meu cap da radar. Como não tenho a minima habilidade de arrumar esse aero, gostaria de saber se alguèm conhece algum lugar em SP que possa fazer esse serviço.
- Pedro Guilherme
- membro
- johnny2008
- membro
- Contato:
- paulo reusing
- membro
Caro Blade
se vc não achar complicado mandar seu aero para o Paraná, mande para o Márcio da Poeta modelismo, o cara é show, um poeta mesmo, já me fez aeros de matar, em um Loaded Dice de 2 metros e feito inteirinho de balsa equatoriana tive de colocar na parede dada a perfeição do modelo, coisa de cinema, e o melhor cobra muito menos que nos grandes centros (só não conta essa ultima parte para ele, OK)
anota o telefone do cara aí, 42 - 32292529. marcio da Poeta modelismo.
um abraço
Paulo Reusing
se vc não achar complicado mandar seu aero para o Paraná, mande para o Márcio da Poeta modelismo, o cara é show, um poeta mesmo, já me fez aeros de matar, em um Loaded Dice de 2 metros e feito inteirinho de balsa equatoriana tive de colocar na parede dada a perfeição do modelo, coisa de cinema, e o melhor cobra muito menos que nos grandes centros (só não conta essa ultima parte para ele, OK)
anota o telefone do cara aí, 42 - 32292529. marcio da Poeta modelismo.
um abraço
Paulo Reusing
Reforma de aeromodelo em balsa
Os meninos da Wings modelismo consertam muito bem e tem um conhecimento muito aprofundado em modelismo.
Telefone para eles , e fale com o Marcelo ou o João que tenho certeza de que terá um ótimo serviço, por um preço bastante honesto.
Boa sorte
Telefone para eles , e fale com o Marcelo ou o João que tenho certeza de que terá um ótimo serviço, por um preço bastante honesto.
Boa sorte