F3-P "Acrobacia de Precisão"

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Ficou ótimo Marcelo, vc estaria disposto a criar todas as modalidades se alterarmos alguma manobra em cada modalidade ou melhorar algo que você achar necessário?
Só um detalhe na criação, teria como numerar cada manobra para ficar evidente a sequência e antes das descrições aresti colocar os nomes numerados de cada manobra?
obrigado
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
MarceloCamargo
membro
Mensagens: 1022
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 9:56 pm
Localização: Itapetininga :. SP
Contato:

Mensagem por MarceloCamargo »

Claro... dá pra numerar e também deixar em vermelho os tracejados e outras indicações numéricas.

Também pensei em colocar outras informações textuais abaixo de cada símbolo, para facilitar a interpretação de todos, como por exemplo, o k=2, k=3, etc... e a tradução do nome da manobra.

Como disse, isso é apenas um rascunho, e me coloco à disposição para criar quaisquer outras sequências que forem necessárias...

Abração:.
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Maravilha!!! muito obrigado, assim que o Evento se tornar oficial começaremos à finalizar as sequências, abração :wink:
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
MarceloCamargo
membro
Mensagens: 1022
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 9:56 pm
Localização: Itapetininga :. SP
Contato:

Mensagem por MarceloCamargo »

"Disputou-se no passado dia 19 de Janeiro a primeira prova de aeromodelismo de 2008 em Portugal ...
Com o título “Tomar Air Race”, a organização deste evento esteve a cargo do Clube de Jovens Aerocalminhas e o local escolhido foi o pavilhão Municipal de Tomar ... Esta foi a primeira prova oficial da nova classe de acrobacia indoor denominada classe F3P."

Para ler mais esta ótima reportagem de Fernando Heleno ... http://www.rcportugal.com/SPIP/article.php3?id_article=156
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

Como está este evento ? Deu uma murchada ?
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

[quote:e58fdd8709="Akamatsu"]Como está este evento ? Deu uma murchada ?[/quote:e58fdd8709]Nós estamos aguardando a confirmação de uma data com a direção do Ginasio, assim que tivermos a confirmação poderemos dar andamento, enquanto isso ficamos na espectativa, abraço
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Toninho LourenÇo
membro
Mensagens: 2086
Registrado em: Ter Jul 06, 2004 9:42 am
Localização: Guarulhos -SP

Mensagem por Toninho LourenÇo »

Paulinho, seus modelos são bem leves certo , postei hoje o meu que tirei da 3DBATiX e o peso ficou com 330 grams, dentro do esperado .


Não dá pra eu voar no ibira ?

olha o vídeo

http://br.youtube.com/watch?v=Mg_QtfdxnsA

Toninho
sergioag
membro
Mensagens: 93
Registrado em: Qui Nov 11, 2004 7:34 am
Localização: Piracaia - São Paulo
Contato:

Mensagem por sergioag »

Ola a todos..

Bom to começando a montar o meu aero para F3P, adoreio esse post, ajudou muito.

Onde posso achar algum modelo para colocar no simulador, antes de voar quero treinar um pouco no simulador.

Grato a todos e parabens.
Avatar do usuário
Toninho LourenÇo
membro
Mensagens: 2086
Registrado em: Ter Jul 06, 2004 9:42 am
Localização: Guarulhos -SP

Mensagem por Toninho LourenÇo »

Se for aerofly, ele tem dois modelos indor F3P.

Toninho
Avatar do usuário
Galvao
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Sex Jun 20, 2008 1:04 am

Mensagem por Galvao »

Ola Amigos!

Achei ótimo este tópico tem muita informação sobre f3p! e em relaçao a frestyle alguem sabe as normas como tempo de voo entre outras?

Como esta o campeonato indoor, esta comfirmado para dezembro sem mais adiamentos?

Abs.
Responder