Como configurar o speed Phoenix 10P!!!!!!!!

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Nisito BH-MG
membro
Mensagens: 412
Registrado em: Qui Dez 04, 2003 11:47 am
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Como configurar o speed Phoenix 10P!!!!!!!!

Mensagem por Nisito BH-MG »

Comprei o speed control mas não estou consiguindo configurar o bicho.
Alguem pode me dar umas dicas mais praticas, pois o manual não tá resolvendo meu problema?????

Socorro
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

Fala ai Nisito....... qual seu pobrema......

Diz o que ce nao ta conseguindo fazer p/ eu poder ajudar....
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Avatar do usuário
Nisito BH-MG
membro
Mensagens: 412
Registrado em: Qui Dez 04, 2003 11:47 am
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Nisito BH-MG »

Liguei o speed e testei funcionando ok.
Desliguei a bateria e coloquei o stick com acelerador no máximo, como diz o manual. Na hora que recoloquei a bateria, o led ficou piscando sem parar, não dá as piscadas que diz no manual. Desliguei tudo e tentei sem motor a luz fica piscando do mesmo jeito, Só para de piscar quando o stick está no minimo.
Avatar do usuário
Woitas
membro
Mensagens: 83
Registrado em: Seg Mar 01, 2004 9:43 am
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Woitas »

O Nisito, dá uma olhada na trimagem do rádio, dependendo onde está o trimmer a aceleração não é "entendida" como máximo e mínimo pelo ESC...
_______________
Anderson Woitas
72.670 Mhz
Avatar do usuário
jociel luciano
membro
Mensagens: 2293
Registrado em: Seg Nov 15, 2004 9:30 pm
Localização: Brasilia DF
Contato:

Mensagem por jociel luciano »

Nisito BH-MG escreveu:Liguei o speed e testei funcionando ok.
Desliguei a bateria e coloquei o stick com acelerador no máximo, como diz o manual. Na hora que recoloquei a bateria, o led ficou piscando sem parar, não dá as piscadas que diz no manual. Desliguei tudo e tentei sem motor a luz fica piscando do mesmo jeito, Só para de piscar quando o stick está no minimo.
Não sei se é o caso mas essa LUZ PISCANDO deve ser pra dizer que speed não vai funcionar com o acelerador no maximo, entao emite essa luz de alerta....e quando está no minimo o speed está pronto para ser usado e deve ser por isso que a luz para de piscar...[ NÃO LEVE ISSO MUITO A SERIO É SÓ UMA OPNIÃO, POIS NÃO TENHO UM SPEED DESSES(speed Phoenix 10P!!!!!
)..]

valeu..
o dificil nao é subir e sim ficar lá em cima....

Canal 13 72.050MHz

loveaircraft@hotmail.com
Avatar do usuário
andreyamin
membro
Mensagens: 379
Registrado em: Qui Dez 04, 2003 6:58 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por andreyamin »

Bom, faz um teste: esquece o led e segue os sinais sonoros.
Siga essa sequencia com o stick do acelerador: liga a bateria com o stick todo a frente, ele vai businar, vai pro meio, ele busina denovo, todo a frente, ele busina, traz pro meio denovo e ele vai businar 3 vezes, e vc já tá no modo de programação. Aí é só seguir o manual...

Se não funcionar, verifique se o canal 3 não está invertido, ou se o atv está muito longe do 100%...

Boa sorte

André
Responder