Speed JET

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Bruno Gustavo
membro
Mensagens: 726
Registrado em: Ter Fev 19, 2008 3:03 pm

Speed JET

Mensagem por Bruno Gustavo »

Galera desculpa fazer tantas perguntas simples, é que estou entrando nos eletricos agora( como disse a revista da hooby delivery - eletricos vc ainda vai ter um)

se eu conseguir vender um produto oque tenho 70% de certeza q consigo eu ja compro um eletrico para mim, mas estava analisando o speed jet tem a opção de um cartão para ele, pergunto é realmente necessário esse cartão ou é só uma segurança a mais.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

O cartão é para a programação do ESC. Em alguns casos, sem o cartão você não consegue programar...
Avatar do usuário
Bruno Gustavo
membro
Mensagens: 726
Registrado em: Ter Fev 19, 2008 3:03 pm

Mensagem por Bruno Gustavo »

para que serve o ESC, eu axava que ESC e speed era mesma coisa
Avatar do usuário
fcalmon
membro
Mensagens: 59
Registrado em: Seg Ago 27, 2007 8:36 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por fcalmon »

[quote:cbc1658fd8="Bruno Gustavo"]para que serve o ESC, eu axava que ESC e speed era mesma coisa[/quote:cbc1658fd8]

Olá bruno:

ESC E Speed são a mesma coisa ESC quer dizer "Electronic speed controls" se não me engano.

Para probramá-lo você necessita de um cartão ou através de sequências de sons emitidos por ele e comandos no controle. No caso do JET não sei se é só via cartão ou se via sons também dá para programar, nunca usei um.

[]'s

Calmon
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Algumas marcas/modelos só podem ser programados por meio de dispositivos auxiliares... Alguns até pelo PC...
Avatar do usuário
Bruno Gustavo
membro
Mensagens: 726
Registrado em: Ter Fev 19, 2008 3:03 pm

Mensagem por Bruno Gustavo »

Mas no jet é opcional o cartão, diz ali nele que é para cortar motor se aquecer a bateria ou se abaixar a amperagem etc.
MarioSG
membro
Mensagens: 358
Registrado em: Qui Out 12, 2006 7:15 pm
Localização: São José dos Pinhais-PR

Mensagem por MarioSG »

Pra quem esta iniciando, comece por um speed simples, pra que procurar complicar, compra um combo, instala e pronto, ja sai se divertindo., não se prenda tanto a detalhes técnicos mirabolantes, com o tempo vc. vai descobrindo qual a função de cada componente mais detalhadamente.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Sou da mesma opinião do Mario...
Responder