T-Rex 450, qual o melhor para uma fuselagem em escala?

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

T-Rex 450, qual o melhor para uma fuselagem em escala?

Mensagem por romulofc »

Senhores, estou ponderando a compra de um T-Rex 450 com o único objetivo de montar uma fuselagem em escala nele, não penso em vôos 3D.
Gostaria da opinião dos colegas sobre qual a melhor opção, o 450 SE ou o 450 SE new V2, e o por que da opção indicada ser a melhor para esse uso.
Haveria um ganho de capacidade de carga com o 450 SE V2 permitindo a colocação de uma fuselagem mais detalhada e pesada?

Bons Vôos

Rômulo
Para alguns a terra ainda é chata
Avatar do usuário
stefanletzow
membro
Mensagens: 989
Registrado em: Qua Jun 15, 2005 3:40 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por stefanletzow »

Nao entendo nada de escala, mas tambem tenho interesse.
Acho que nao muda entre um 450SA, SE ou SEv2, pois todos estes tem o mesmo tamanho de boom.
As fuselagens requerem um tamanho de boom especifico, de resto se as peças sao de plastico ou de metal duvido que mudam alguma coisa no limite de peso que o heli levanta.

Eu estou de olho nas fuselgens da Fusuno do Airwolf (preto) ou aquele Airwolf azul da Align tambem é bonito demais e ainda combina com o azul das peças de aluminio do SE.

O servo da cauda nao pode ser grande tipo S9650 ou S9257 como usado pela maioria. Algumas fuselagens escala nao tem espaco para esses servos e precisa trocar por um micro do mesmo tamanho que é usado no cíclico.
diegoaw
membro
Mensagens: 433
Registrado em: Dom Out 21, 2007 9:24 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por diegoaw »

as fuselagens não impedem a passagem de ar e esquentam demais as baterias???
Responder