Hobby News - Ano 10 - Nr. 57

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

charles247
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Ter Jul 17, 2007 8:47 am
Localização: Nova Prata - RS

Mensagem por charles247 »

Bem lembrado Talih.

Além de ser um baita evento, pelo que sei pois não participei, ainda fica BBEEEMMMM pertinho da GABA, e ai, dá pra pensar em umas up's e tal a preços convidativos

Aliás, Talih, parabéns pelo evento, que acompanho pela internet e pelos fóruns.

Charles
Avatar do usuário
Talih Osman
membro
Mensagens: 299
Registrado em: Qua Jul 13, 2005 9:30 am

Mensagem por Talih Osman »

Obrigado Charles, mas o sucesso só veio pela união dos helimodelistas daqui e de cada um piloto que participou, inclusive o dono da Gaba que tb faz parte do grupo e ajudou muito como patrocinador do Evento, esse ano vamos tentar fazer melhor que a Primeira Edição. Sexta feira conversei com o Alan e já me confirmou presença dele e do Jason Krause, projetista dos T-Rexs, e sabado Marcus Kim tb disse que adoraria participar,,agora é correr atraz dos patrocinadores pra garantir a vinda deles, se anime e venha participar desse Evento, sera nos dias 7,8 e 9 de Novembro.
Avatar do usuário
cassiorage
membro
Mensagens: 1075
Registrado em: Qui Set 06, 2007 12:41 pm
Localização: Salvador - BA

Mensagem por cassiorage »

[quote:b98e12cd1b="charles247"]Tambem assino.
Não é nunhuma maravilha, mas é boa.
É bimestral e é bem variada. Até porque acredito que não teria publico uma especializada só em aero(aviões) ou, principalmente helis, pois no brasil há muito poucos praticantes.

Recebo também a RCHeliMag, que é show de bola.

Outra coisa que vale a pena pra quem gosta de helimodelismo, é assinar a revista eletronica da www.rchelimag.com. É a mesma impressa, só que vem num arquivo pra ler nomicro. Só é ruim pois nao dá pra levar pra qualquer lugar, mas é muito boa.

Eu já estou com a edição de Maio de 2008 aqui em casa. Pena que não dá pra repassar, pois tem um software próprio para leitura, o zinio reader.

O site deles é http://www.rchelimag.com e dá pra assinar lá também a revista impressa. E melhor, assinando a impressa, esta não paga imposto de importação, pois livros e revistas estão isentos.

Vale a pena dar uma conferida.

Charles[/quote:b98e12cd1b]


Charles,

quantas páginas tem a revista rchelimag?

Cássio
charles247
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Ter Jul 17, 2007 8:47 am
Localização: Nova Prata - RS

Mensagem por charles247 »

Olá Cássio

Tem em trono de 130 páginas, bastante delas com propagandas, mas ai até é bom pois aparece um monte de fornecedor, e matérias muito boas, normalmente sobre os lançamentos e tal. Eles poem bastante montagens e test drive de helis, com configuraçoes e tal. Na página deles tem as ediçoes e os conteúdos.

EU gosto bastante e aproveito e treino meu inglês, que não é lá aquelas coisas ( hehehe)

Abraços
Avatar do usuário
cassiorage
membro
Mensagens: 1075
Registrado em: Qui Set 06, 2007 12:41 pm
Localização: Salvador - BA

Mensagem por cassiorage »

poxa, eu queria a versão impressa (pq impressa é muuuuuito mais bacana) mas o valor fica os US$ 24,99 + US$ 60,00 (sessssssseeeeeeeeeeenta dólares) de taxas de envio... carai.
Mas pensando bem ainda é barato... daria US$ 85,00 x 1,72 = R$ 146,2 / 12 = R$ 12,20 por edição e isso é o preço que se paga por qualquer revista nacional bagaceira.
Deixa só virar o mês da minha fatura do cartão que eu vou assinar.
Deve ser bacana demais vc ter uma revistas dessas TOTALMENTE voltada para o helimodelismo.
Obrigado pela dica Charles.
Cássio
charles247
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Ter Jul 17, 2007 8:47 am
Localização: Nova Prata - RS

Mensagem por charles247 »

Olha Cássio, pode comprar que vale a pena.

Eu tenho umas 3 ou 4 impressas aqui e é show de bola.

Abraços
rdcotta
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Qui Dez 20, 2007 8:42 am
Localização: vitoria - ES

Mensagem por rdcotta »

poxa eu sinto tanta falta da antiga HOBBYLINK que mais tarde passou a ser chamada de AERO&CIA, uma pena que tenha acabado era excelente a revista de vez em quando dou umas foliadas nas minha antigas aqui. O Brasil e nós aeromodelistas necessitamos de revistas especializadas no assunto pqhj não tem mais nada.
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

[quote:e83a51bb6e="Talih Osman"]Obrigado Charles, mas o sucesso só veio pela união dos helimodelistas daqui e de cada um piloto que participou, inclusive o dono da Gaba que tb faz parte do grupo e ajudou muito como patrocinador do Evento, esse ano vamos tentar fazer melhor que a Primeira Edição. Sexta feira conversei com o Alan e já me confirmou presença dele e do Jason Krause, projetista dos T-Rexs, e sabado Marcus Kim tb disse que adoraria participar,,agora é correr atraz dos patrocinadores pra garantir a vinda deles, se anime e venha participar desse Evento, sera nos dias 7,8 e 9 de Novembro.[/quote:e83a51bb6e]

Talih, essa nao vou perder!!!
uʍop ǝpısdn
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

[quote:f2a53986de="cassiorage"]poxa, eu queria a versão impressa (pq impressa é muuuuuito mais bacana) mas o valor fica os US$ 24,99 + US$ 60,00 (sessssssseeeeeeeeeeenta dólares) de taxas de envio... carai.
Mas pensando bem ainda é barato... daria US$ 85,00 x 1,72 = R$ 146,2 / 12 = R$ 12,20 por edição e isso é o preço que se paga por qualquer revista nacional bagaceira.
Deixa só virar o mês da minha fatura do cartão que eu vou assinar.
Deve ser bacana demais vc ter uma revistas dessas TOTALMENTE voltada para o helimodelismo.
Obrigado pela dica Charles.
Cássio[/quote:f2a53986de]

Cassio, realmente levei um susto ao ver o preco total, mas vendo a conta/mes compensa... eh uma otima revista, estava comprando avulso na readyheli que alias eh um otimo site para heli, em media eles levam 2 horas para te passar o rastreio, sao muito rapidos...

abracos... e vamos para o helifoz!!!!
uʍop ǝpısdn
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

Talih, fiquei realmente empolgado sobre o helifoz, me passa mais detalhes se puder, como foi ano passado, como e onde serah esse ano, se tiver um site que tenha essas informacoes passe para nos...
meu email
william.okamura@terra.com.br
assim que tiver os dados concretos. vou organizando o povo aqui de Sampa pra conhecer voces ai!!!!!

valeu!!!
Responder