Aeromodelos do Mercado Livre para Leigos

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Cassiusfxg
membro
Mensagens: 798
Registrado em: Dom Out 31, 2004 4:36 am
Localização: Belo Horizonte

Re: HE

Mensagem por Cassiusfxg »

Gustavo Murad escreveu:Aho q ou ter que quebrar cara comprando uma porcaria dessas do ML , pelo simples motivo que só tenho R$500,00 e não encontro nenhum modelo pronto a esse preço (não tenho coragem de tentar fazer 1 e não conseguir)!
O máximo que faço são pipas (ganhei até campeonato) mas acho qeu seu eu for montar um aeromodelo vai dar zebra!

Alguém podia me dar uma luz , antes que eu faça a burrada?


É igual o Alex disse: com 500 mangos se compra quase todo o equipamento.Até com bandeja de frios,palitos de churrasco e sorvete, fita de embalagem e coloridas vc monta um modelo que sai por menos de 5 reais de material.Os meus são todos assim, com perfil casquinha que gera mais arrasto, porém se souber dosar o peso na hora de fazer, voa muito bem. :wink: :wink: :wink:
Paixao pelo hobby
Avatar do usuário
Cassiusfxg
membro
Mensagens: 798
Registrado em: Dom Out 31, 2004 4:36 am
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Cassiusfxg »

Há!!!!!!

E outro conselho:

Os do ML Nããããããoooooooooo!
Gastei aproximadamente R$ 460,00 e não voaram.
De experiência própria.

Sempre falo isso pra quem aparece aqui querendo comprar estas enganações :x :x :x
Paixao pelo hobby
Avatar do usuário
Gustavo Murad
membro
Mensagens: 2866
Registrado em: Dom Mai 22, 2005 9:08 pm
Localização: Uberaba, Minas Gerais

Acho !!

Mensagem por Gustavo Murad »

Eu me expressei errado , o aeromodelo que eu ia comprar era o Jaguar , parente dos do ML , mas eu não ia comprar ele do ML (e faz diferença?) nem sei porque postei aki e não em outro post particular!
Mas continuando o Jaguar é um parente dos aviões do ML , mas ele parece mais bem acabado com um motor melhor , trem de pouso , rádio 4 canais , leme e profundor etc. O que me pareceu que he uma !!#$% nele he o rádio que é da marca Lai Sing!

Andei olhando algumas explicações e plantas e parece que não é tão dificil fazer um , pelo menos nas pipas a diversão é 80% de fazer e funcionar e 20% de voar com elas!
Estou animado para fazer 1 , agora quero saber quanto que sai os materiais!
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2619
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Re: Acho !!

Mensagem por ATARI »

Gustavo Murad escreveu:Eu me expressei errado , o aeromodelo que eu ia comprar era o Jaguar , parente dos do ML , mas eu não ia comprar ele do ML (e faz diferença?) nem sei porque postei aki e não em outro post particular!
Mas continuando o Jaguar é um parente dos aviões do ML , mas ele parece mais bem acabado com um motor melhor , trem de pouso , rádio 4 canais , leme e profundor etc. O que me pareceu que he uma !!#$% nele he o rádio que é da marca Lai Sing!

Andei olhando algumas explicações e plantas e parece que não é tão dificil fazer um , pelo menos nas pipas a diversão é 80% de fazer e funcionar e 20% de voar com elas!
Estou animado para fazer 1 , agora quero saber quanto que sai os materiais!


ja foi dito ai encima...

http://paginas.terra.com.br/lazer/AeroMag/costs.htm
Avatar do usuário
Gustavo Murad
membro
Mensagens: 2866
Registrado em: Dom Mai 22, 2005 9:08 pm
Localização: Uberaba, Minas Gerais

Buster?

Mensagem por Gustavo Murad »

Os materiais desse link são para um Buster Arowsonge ou similar.
Até agora que eu gostei mesmo foi o STarCessana400 ou um Garden Cub!
Me empolguei tanto que se tudo der certo após aprender a voar direitinho quero fazer um biplano!! Achei os biplanos os mais legais!!!!
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2619
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Re: Buster?

Mensagem por ATARI »

Gustavo Murad escreveu:Os materiais desse link são para um Buster Arowsonge ou similar.
Até agora que eu gostei mesmo foi o STarCessana400 ou um Garden Cub!
Me empolguei tanto que se tudo der certo após aprender a voar direitinho quero fazer um biplano!! Achei os biplanos os mais legais!!!!


a eletronica e a mesma pra praticamente todos os modelos... portanto aquela tabela de preços e a mesma
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

ML

Mensagem por carlos renato »

....tbm caí na espectativa e tentaçao de achar q estava saindo ganhando comprando um aviao no ML.......foi o angel II, até q subiu algumas vezes, mas o dia seguinte nunca era igual ao anterior, ja nao subia mais....sei la pq......lixo mesmo o modelo....

coisa q gosto muito deste forum, é q todos tem aquele tesão de fazer o proximo modelo....vibram com a nova empreita , publicam passo a passo.....acho isso muito loco...legal mesmo.....confesso ter uma certa "inveja". Mas.....Mas... não tenho mao para isso, q merd...! acho q se fizesse um, nao subiria :D ....

mais ahi comprei outro modelo "shing ling" mesmo, o comander, e para o segundo modelo estou gostando muito....como sou iniciante, acho ele bom, estavel, obedece bem ...bla...bla...bla...

mas sei de uma coisa agora...qdo for querer outro, vou ir comprando os equipamentos aos poucos antes pra depois escolher o modelo do aviao... quem sabe comprar de alguem do forum :mrgreen:

é isso...

um salve para todos :!:

aqui tem a foto dele
http://evoo.locaweb.com.br/forum/viewtopic.php?t=3423
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
procard
membro
Mensagens: 55
Registrado em: Seg Abr 11, 2005 3:48 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: ML

Mensagem por procard »

carlos renato r batista escreveu:.
coisa q gosto muito deste forum, é q todos tem aquele tesão de fazer o proximo modelo....vibram com a nova empreita , publicam passo a passo.....acho isso muito loco...legal mesmo.....confesso ter uma certa "inveja". Mas.....Mas... não tenho mao para isso, q merd...! acho q se fizesse um, nao subiria :D ....


cara eu tb achava a mesma coisa! e já venci este tabú, nao tenho muita experiencia más já construí meu primeiro modelo, nao comprei nenhum pronto antes de tentar fazer o meu!! vc que já tem experiencia com modelos comprados tem uma chance muito maior de se dar bem na construção, pegue sem compromisso! tente com calma e verá que será recompensado!, nao tem essa história de ter mao nao, tenho uma mao que parece uma marreta! (grande) tb achei que iria me dar mal com trabalhos manuais e muitas vezes movimentos delicados no corte, etc... más nao rolou dificuldade, avho que deveria tentar!!! nao vou dizer qu nao custa nada, más custa muito menos que comprar as porcarias do ML, valeu um abraço, t+
Cristiano Amaral
-------------------------------------------------------
Belo Horizonte - MG
bruiser.com.br
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

.

Mensagem por carlos renato »

pow legal cristiano.....seu modelo da foto parece q ficou muito bom...chego la sim....só nao estou no momento certo para fazer um......mas ainda vou fazer o meu....

salve!
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
pilotothago
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qua Mai 11, 2005 5:57 pm
Localização: Anápolis - Goiás

Mensagem por pilotothago »

alex vou falar uma coisa, se os aeromodelos do mercado livre eletricos, aqueles de R$189,00 completos, voassem a metade que seus vendedores falam que eles voam tudo estaria otimo, mas nem voar eles voam...
legal a iniciativa de mostrar para o povo que aquilo nao passa de enfrite...
Thiago B. Corrêa

Anápolis - Goiás
Responder