Montanto o SCOUT, FOTOS

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
MKazan
membro
Mensagens: 1871
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 12:52 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por MKazan »

não faça as asas em bandejinha não.
faça em isopor com fio de corte. fica muito melhor e da menos trabalho para fazer.
Zé Carlos
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Sex Abr 04, 2008 8:45 pm
Localização: Maceió-AL

Mensagem por Zé Carlos »

[quote:17780bfdb7="MKazan"]não faça as asas em bandejinha não.
faça em isopor com fio de corte. fica muito melhor e da menos trabalho para fazer.[/quote:17780bfdb7]

agora ja ta feito. deu trabalho mesmo , mas to com 100 bandejas, não ia comprar isopor pra fazer

mas valeu a dica abraço
Avatar do usuário
MKazan
membro
Mensagens: 1871
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 12:52 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por MKazan »

blocão grande de isopor é barato.
comprei um bloco de P2 de 100x50x10 cm (da pra fazer muito avião com isso), que não me custou mais de 25 reais. na verdade não lembro o preço, mas mais do que isso com certeza não foi. lembro-me que foi bem barato pra quantidade de avião que da pra tirar desse bloco.

só da trabalho para preparar os perfis para corte.
depois de preparados, em alguns minutos vc tem várias asas feitas com perfil perfeito.
Avatar do usuário
tOnflY
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Sex Fev 08, 2008 8:36 pm
Localização: Itupeva, SP

Mensagem por tOnflY »

[quote:59175fbfcb="MKazan"]blocão grande de isopor é barato....[/quote:59175fbfcb]
MKazan Onde encontro P2? Nas papelarias são todos P0 correto? Conversando com o pessoal das pepelarias eles nunca sabem a densidade, só espessura.

Valeu.
... Just Fly...
Avatar do usuário
MKazan
membro
Mensagens: 1871
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 12:52 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por MKazan »

eu comprei na Papelaria Universitária aqui em São Paulo. fica do lado do Mackenzie.
Responder