Tucano Eps

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Dante
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Mai 24, 2008 3:18 pm

Tucano Eps

Mensagem por Dante »

Olá pessoal,

na ansiedade de ver meu Tucano voar, consegui o contrario um pequeno vôo e a queda direta de bico o que levou a algumas avarias e o que estou mais preocupado e que na fuselagem fez um vinco e gostaria de saber se tem como voltar ou algum material que eu possa passar tipo uma massa.
Ficarei grato pela ajuda.

*Alguem tem a planta de um treinador bem simples e de facil pilotagem - rsrsrsrs - porque o tucano por enquanto vai ficar de decoração.

Segue as fotos.

Um abraço
Dante
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6802
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Na página inicial do e-voo tem várias!
Ou então em "Iniciando"...

Boa sorte no próximo...
Avatar do usuário
rbizetto
membro
Mensagens: 337
Registrado em: Dom Fev 10, 2008 9:42 pm
Localização: campo limpo pta sp

Mensagem por rbizetto »

Começar logo com um tucano é lenha quase certa, eu começei a voar de verdade com um moto planador, agora estou voando um scolt só com profundor e aileron, estou terminando um tucano e começando um extra, acho que esse é o caminho...
Avatar do usuário
Toninho LourenÇo
membro
Mensagens: 2085
Registrado em: Ter Jul 06, 2004 9:42 am
Localização: Guarulhos -SP

Re: Tucano Eps

Mensagem por Toninho LourenÇo »

[quote:8db755a568="Dante"]Olá pessoal,

na ansiedade de ver meu Tucano voar, consegui o contrario um pequeno vôo e a queda direta de bico o que levou a algumas avarias e o que estou mais preocupado e que na fuselagem fez um vinco e gostaria de saber se tem como voltar ou algum material que eu possa passar tipo uma massa.
Ficarei grato pela ajuda.

*Alguem tem a planta de um treinador bem simples e de facil pilotagem - rsrsrsrs - porque o tucano por enquanto vai ficar de decoração.

Segue as fotos.

Um abraço
Dante[/quote:8db755a568]


Creio eu, como sou apaixonado por treinador ,vai com um treinador com a carga alar de no máximo 25 g/dm² que vai muito bem não importa scout, cesnna, piper cub e assim vai, sempre foi muito bom meus treinadores só tive alegria .

Agora, tem muitas plantas aqui no forum

Abraço, você vai se apaixonar também, quando seu treinador" feito por você" voar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Toninho
Engenheiro formado no I.T.A Frequência 72.690
e 72710 Isopor de Tecnologia Aerodinâmica.
Avatar do usuário
Dante
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Mai 24, 2008 3:18 pm

Obrigado pelas dicas

Mensagem por Dante »

Obrigado pessoal pelas dicas, tenho que aprender cada vez mais e aqui no E-voo é otimo, estou aprendendo cada vez mais.
Um abraço a todos!
Responder