Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
jroberto.net escreveu:sergio esta semana nen mexi pois estou me preparando para ir 6º giant de itu vou começa a mexer com ele novamente lá para segunda-feira previsão de termino dezembro de 2005 pois não tenho preza como e um hobby não quero me stressar
c ta certim certim...
....e tenho certeza q na medida do possivel vc vai pondo a gente a par da construction aqui...
sou um fã desse avião como os amigos também já disseram e estou louco para ver o final do seu modelo Roberto... estou até pensando em me aventurar na construção, mas como nunca construi um modelo... acho que vou precisar fazer um treinamento antes....
vou ficar acompanhando a sua construção para ir aprendendo os macetes... boa sorte....
[quote:d3752559c2="Edson Antunes"]estou com dificuldade de encontrar os parafusos de plastico ou nylon que fixam a asa na fuselagem
Aguem sabe onde posso encontrar[/quote:d3752559c2]
Parafuso que fixa asa de modelo glow.. tem em diversos tamanhos, é exatamente esse que aparece lá. Tem na florencio de abreu tb em São Paulo, ou em lojas de material de borracha
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!