Boeing 727 - Direto do tunel do tempo
- Toninho LourenÇo
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- fabio_samba
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- fabiofleal
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Valeu
Valeu, galera!
Toninho, serão 2 ESC's. Portanto, BL. EDF55mm com motores de 360kv by Ronin.
Presidente: O bicho vai ser "quadrado": 1,30 X 1,30. Mais ou menos do tamamnho do 777 da EFlite.
Se a técninca der certo, o 737 da Gol volta a voar, e mais escala, porque vou poder economizar peso na fuseca, fazendo uam mais "gorda", na mesma escala das asas. Mas vamos ver como o peso vai se comportar, porque ainda vem aí a cauda em T com seus reforços, a linkagem dupla do profundor, os reforços dos Pylons dos motores e as nacelles (eu odeio fazer naceles...)
Pena que agora há pouco precisei parar tudo. dei um jeito nas costas e estou com choques e dores descendo pelas pernas até os pés. TÔ preso na cadeira! Se mudar posição...
Agora preciso deitar, enquanto a DAC volta da farmácia com meu Dorflex. As pernas estão formigando...
Toninho, serão 2 ESC's. Portanto, BL. EDF55mm com motores de 360kv by Ronin.
Presidente: O bicho vai ser "quadrado": 1,30 X 1,30. Mais ou menos do tamamnho do 777 da EFlite.
Se a técninca der certo, o 737 da Gol volta a voar, e mais escala, porque vou poder economizar peso na fuseca, fazendo uam mais "gorda", na mesma escala das asas. Mas vamos ver como o peso vai se comportar, porque ainda vem aí a cauda em T com seus reforços, a linkagem dupla do profundor, os reforços dos Pylons dos motores e as nacelles (eu odeio fazer naceles...)
Pena que agora há pouco precisei parar tudo. dei um jeito nas costas e estou com choques e dores descendo pelas pernas até os pés. TÔ preso na cadeira! Se mudar posição...
Agora preciso deitar, enquanto a DAC volta da farmácia com meu Dorflex. As pernas estão formigando...
- Anexos
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- Peças de depron é sempre bom entelar antes de encurvar. Mas não esqueça de tirar a fita dos pontos onde vai cola.
- fuselagem centro 010.jpg (32.11 KiB) Exibido 17563 vezes
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- fuselagem centro 013.jpg (34.09 KiB) Exibido 17563 vezes
Quer matar de raiva um aeromodelista ? Aplique conhecimento em materiais tidos como alternativos e faça seu pacote voar bem e por muito tempo.
- vitor hugo
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- fabiofleal
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OOps!
Uma coisa importante que esqueci de mencionar: Este 727 será a versão 100 F (Carga).
Eis o esquema de cores que pretendo usar nele:
Eis o esquema de cores que pretendo usar nele:
- Anexos
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- Variglog.jpg (37.38 KiB) Exibido 17555 vezes
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- Cesar-SP
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Fabio belo trabalho, gostei da tecnica dos cards , não havia visto ainda no RC groups ,mas sempre que fiz aviões em deprom, sempre faço um molde de cartolina ou papel cartão antes de cortar o depron , para corrigir pequenos erros da planta, uma maneira otima para curvar o depron é com secador de cabelos no maximo, e ir curvando em cima de um tubo de pvc, quero ver pronto .
abs
Cesar-SP
abs
Cesar-SP
- fabiofleal
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Peso do depron
Me surpreendi com a rigidez e a leveza da estrutura em depron e isopor. nem vai precisar dos reforços que imaginei p/ aguentar os solavancos do transporte de carro.
- Anexos
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- Isso tudo (e já entelado)
- fuselagem parte traseira 001.jpg (37.77 KiB) Exibido 17442 vezes
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- Pesa Isto
- fuselagem parte traseira 002.jpg (35.26 KiB) Exibido 17443 vezes
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- fabiofleal
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Acho meio difícl a massa aderir na fita, mas vamos ver como vai ficar no final. As duvidas estão começando a se dissipar agora.
Espero neste fim de semana já ter as posições exatas de todas as peças em relação à "espinha" principal. A partir daí, fica fácil determinar a posição da eletrônica, que vai presa nela. Vai ser como um shock flyier, só que coberto com um tubão. 2,6m de extesões de servos.
Uma vantagem de fazer a versão F (Freighter - cargueira) é que, além de não ter janelas, existem 2 grandes portas de carga e é por elas que a eletrônica vai entrar e receber manutençao.
Espero neste fim de semana já ter as posições exatas de todas as peças em relação à "espinha" principal. A partir daí, fica fácil determinar a posição da eletrônica, que vai presa nela. Vai ser como um shock flyier, só que coberto com um tubão. 2,6m de extesões de servos.
Uma vantagem de fazer a versão F (Freighter - cargueira) é que, além de não ter janelas, existem 2 grandes portas de carga e é por elas que a eletrônica vai entrar e receber manutençao.