Boeing 727 - Direto do tunel do tempo
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- fabiofleal
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Galera, valeu. Mas o avião é de depron. Não é isopor. É completamente diferente. Entelar o depron antes de encurvar elimina a exigencia de aquece-lo e o acabamento fica como se fosse plástico pintado.
Testei várias tintas antes, mas nenhuma deu um resultado que se comparasse à entelagem.
Cada centésimo de grama que eu conseguir economizar no peso é lucro. Ele vai ter 690g de empuxo com um consumo de 21A. Então, o que puder ser feito p/ voar no talo tá valendo.
Mas esse AMX aí do site, heim... é só imprimir em formato A0, colar no depron, recortar e tá pronto o aero.
Testei várias tintas antes, mas nenhuma deu um resultado que se comparasse à entelagem.
Cada centésimo de grama que eu conseguir economizar no peso é lucro. Ele vai ter 690g de empuxo com um consumo de 21A. Então, o que puder ser feito p/ voar no talo tá valendo.
Mas esse AMX aí do site, heim... é só imprimir em formato A0, colar no depron, recortar e tá pronto o aero.
- fabiofleal
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Valeu, galera. mas estamos falando de um EDF com uma fuselagem de 1,3mX15cm
Não achei nehnuma tinta que aderisse legal ao depron que tenho aqui. Além disso, a entelagem ficou bem melhor que pintura. Ficou parecendo monokote, porque o depron é completamente diferente do isopor. É o depron que o zelima vende, muito bom. Depois de entelado, fica parecendo plastico pintado e sem aumentar muito o peso.
Talvez p/ os logos da varigLog e p/ a deriva, aí sim, precise pintar. Mas vamos chegar lá. Agora, preciso terminar a parte de posicionar a estrutura dentro do card model.
Não achei nehnuma tinta que aderisse legal ao depron que tenho aqui. Além disso, a entelagem ficou bem melhor que pintura. Ficou parecendo monokote, porque o depron é completamente diferente do isopor. É o depron que o zelima vende, muito bom. Depois de entelado, fica parecendo plastico pintado e sem aumentar muito o peso.
Talvez p/ os logos da varigLog e p/ a deriva, aí sim, precise pintar. Mas vamos chegar lá. Agora, preciso terminar a parte de posicionar a estrutura dentro do card model.
- fabiofleal
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Deriva
Aqui a coisa começa a complicar:
Não tenho a mínima intenção de usar 5 servos no avião, como Mike Neff fez. Só vou fazer isso se não tiver jeito, porque vai começar a adicionar complicação de todos os lados. Talvez a saida esteja na peça que fecha o T da emepnagem: Ela é um chapéu que vai sobre a deriva e é possível que eu possa colocar o servo dos profundores ali.
Falando na deriva, olha como ela ficou enetelada com vinil:
Não tenho a mínima intenção de usar 5 servos no avião, como Mike Neff fez. Só vou fazer isso se não tiver jeito, porque vai começar a adicionar complicação de todos os lados. Talvez a saida esteja na peça que fecha o T da emepnagem: Ela é um chapéu que vai sobre a deriva e é possível que eu possa colocar o servo dos profundores ali.
Falando na deriva, olha como ela ficou enetelada com vinil:
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Quer matar de raiva um aeromodelista ? Aplique conhecimento em materiais tidos como alternativos e faça seu pacote voar bem e por muito tempo.
- fabiofleal
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- Hudson Cardoso
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- fabiofleal
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Valeu, Hudson.
Na verdade, o modelo americano era bem melhor. O James Frolik, do RCgroups tem uma cabine montada e é simplesmente perfeita. Mas a "firma" fechou... :(
Fiz pequenas adaptações (no nariz, por exemplo - o modelo alemão tem um cone no nariz...) e até que está ficando legal.
Tá dando um traalhão é p/ achar uma maneira leve e resistente p/ fixar a deriva.
Na verdade, o modelo americano era bem melhor. O James Frolik, do RCgroups tem uma cabine montada e é simplesmente perfeita. Mas a "firma" fechou... :(
Fiz pequenas adaptações (no nariz, por exemplo - o modelo alemão tem um cone no nariz...) e até que está ficando legal.
Tá dando um traalhão é p/ achar uma maneira leve e resistente p/ fixar a deriva.
- Hudson Cardoso
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[quote:0c08575509="fabiofleal"]Valeu, Hudson.
Na verdade, o modelo americano era bem melhor. O James Frolik, do RCgroups tem uma cabine montada e é simplesmente perfeita. Mas a "firma" fechou... :(
Fiz pequenas adaptações (no nariz, por exemplo - o modelo alemão tem um cone no nariz...) e até que está ficando legal.
Tá dando um traalhão é p/ achar uma maneira leve e resistente p/ fixar a deriva.[/quote:0c08575509]
Faz com um deprom no meio, indo de cima até em baixo, varando a cauda no topo e barriga, dai ele fica fixo...
Na verdade, o modelo americano era bem melhor. O James Frolik, do RCgroups tem uma cabine montada e é simplesmente perfeita. Mas a "firma" fechou... :(
Fiz pequenas adaptações (no nariz, por exemplo - o modelo alemão tem um cone no nariz...) e até que está ficando legal.
Tá dando um traalhão é p/ achar uma maneira leve e resistente p/ fixar a deriva.[/quote:0c08575509]
Faz com um deprom no meio, indo de cima até em baixo, varando a cauda no topo e barriga, dai ele fica fixo...