Indoor de verdade é pilotar na sala *final*

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

Eitcha esse video ficou muito bom!!!!
Parabens!!!
Gustavo - São Paulo/SP
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Dou por encerrado esse topico :D Alcancei meu objetivo..... TODOS ELES :twisted:

A partir de agora ele fica guardado como arquivo de uma pagina no aeromodelismo nacional... gostem algums ou não. 8) ... bufem, gritem ou esbravegem... quanto mais falar mais vou fazer., por causa de provocações agora vou publicar tudo no RCGroup no Radio Control Zone RC e no SFA forum que é o que deve ser feito mesmo pra mostrar que aqui tb se faz aeromodelismo atual.... deviamos todos fazer o mesmo!

Está sendo copiado na integra em CD para que fique registrado e não se venha a perder..... Domingo que vem vou voar na casa do Alex(voar na casa.... soa estranho né? :lol: ) Mas é o que se pode conseguir com esforço e deixando o " barulho " do lado de fora e passar a terminar um sonho, pois desde os 8 anos eu sonhava em decolar da mesa da sala.. não um aero com caracteristicas de helicoptero :lol: , mas um aeromodelo com jeito de avião.. e ele se parece com um... o Libelula.

O receptor de IR com seu modulo estará a venda sob encomenda e quem quiser é só pedir uma bat tipo balinha de 60mA ou uma de 80mA que eu estarei sempre pronto a mostrar como se faz.
Como um ultimo registro que ainda vai se fazer será o voo sem trem de pouso(da forma classica) com a bat de 60mA dentro de um ginasio que eu vou atraz para que se façam as fotos e depois uma matéria extensa do que se tem feito em micro modelos aqui no Brasil

Agora é rumo ao Sub5

Obrigado a todos....
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Felype Rocha
membro
Mensagens: 2287
Registrado em: Seg Ago 06, 2007 3:59 pm
Localização: Cerquilho SP
Contato:

Mensagem por Felype Rocha »

Desculpe desenterrar o topico mas queria ver as fotos e não consigo, Marco, ajuda ai.
tudo que sobe, desce.
mas do chão não passa.
shoiti
membro
Mensagens: 2098
Registrado em: Qua Set 12, 2007 12:22 pm
Localização: maringa-PR

Mensagem por shoiti »

é que quando atualizou o sistema do site, as fotos se perderam... correto!?

marco, tem como "upar" um zip com as fotos e video do modelinho!? pode ser em algum site que gerencia downloads....

abraços....
Responder