>> REGRAS PARA USAR O FóRUM COMPRA E VENDA <<

Quer fazer aquele negócio da china? aproveite este espaço e negocie aquele motor que você nao usa mais, aquele modelo que já ficou manso demais, ou itens de modelismo em geral.


*** Os tópicos são apagados após 7 dias ***
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:ff4403ba85="Thales1991"]Edgard só acho que deveria ter um fórum onde se pudesse trocar coisas que não sejam de aeromodelismo por coisas que sejão
eu por exemplo quero muito iniciar e num tewnho grana para comprar,
porem tenhu um equipamento que não é de modelismo que muitos se intereção, mas toda vez que ponho no compra e venda voce edita ou deleta
dexa ele fica lah uns 4 dias só, se eu não conseguir fechar negócio eu mesmo apago
espero que entenda minha situação

abraços e desculpe qualquer coisa[/quote:ff4403ba85]

A regra "apenas itens de modelismo" foi criada após enquête feita entre os usuários, sendo assim, será mantida.
Como você é novo por aqui, não sabe a feira livre que o fórum tinha virado.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Leonardolb
membro
Mensagens: 906
Registrado em: Qui Out 11, 2007 1:29 am
Localização: Curitiba, PR

Mensagem por Leonardolb »

[quote:7dd30a92c8="Edgard"]A regra "apenas itens de modelismo" foi criada após enquête feita entre os usuários, sendo assim, será mantida.
Como você é novo por aqui, não sabe a feira livre que o fórum tinha virado.[/quote:7dd30a92c8]

Porém em caso de troca, eu poderia fazer algum rolo, certo?

Exemplo: Tenho uma maquina diginal e quero trocala por algum item de aeromodelismo.

Ai seria SOMENTE troca, nem venda nem compra... pq tem gente que tem umas bugigangas paradas que podem virar itens pra modelismo, acho que ajuda um bom nº de pessoas :D
[HK-T500| Belt-Rex (A VENDA) | Lama V3 (A VENDA)] Powered by DX7
Avatar do usuário
Thales1991
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Sex Jul 11, 2008 5:10 am
Localização: Araras- São Paulo

Mensagem por Thales1991 »

é foi isso que quis dizer
eu por exemplo tenho um play station 2 e queria troca-lo por itens de modelismo,
aposto que muita gente teria interesse

abraço
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Isto foi discutido durante a enquête, vejam em
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=17690
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Mario Luiz Zuffo de Paula
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 529
Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
Localização: Cuiaba Mato Grosso

>> regras para o compra e venda <<

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

Edgard

Realmente estas regras são muito bem vindas em muito bõa hora, e com certeza vai dar uma bõa melhorada principalmente no nivel dos anuncios , que infelizmente tiveram um declinio acentuado.
Aproveitando a oportunidade de vez em quando eu coloco um anuncio , com um link do classificado delta modelismo com varias fotos e mais detalhes , fica mais facil para mim e ocupa menos espaço no compra e venda , espero que desta forma não estar indo contra as regras .

Sem+

Mario de Paula Machado Cuiaba MT
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Mario,

Boa pergunta.
Ainda não consegui chegar a uma conclusão quanto ao Compra e venda.

Nos outros fóruns temos casos de usuários que abrem um tópico falando "estou construindo tal modelo, veja no tal link", ou "criei um site, vejam no tal link" e a cada atualização do site voltam a escrever aqui.
Já chegamos a conclusão que isto não é legal, pois o e-voo não é portal para acesso a outros sites e achamos que as informações devem estar aqui.

Agora, voltando ao Compra e Venda,
Estou esperando uma “reunião” que deve ser no camping (13/09) para ter uma posição definitiva, mas por enquanto minha opinião pessoal é:
Se as informações básicas estiverem aqui e o complemento for o link, tudo bem, mas quando é “vendo modelo, veja no tal link” como alguns fazem, acho exagero mas estou deixando.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
LucasM
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Fev 04, 2008 5:17 pm
Localização: PR

Mensagem por LucasM »

Se não podemos editar o texto, dando a ele cores, negritos e sublinhados porque não tiram o código que permite fazer isso?

Assim evita o seu serviço e a nossa frustação de ver que você a cada instante editou o post ou o tópico.

Fica aqui minha indignação e questionamento a respeito.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Se os usuários lerem as regras do Compra e venda não terão trabalho de fazer coisas que terão que ser editadas pela administração, assim evitarão trabalho para ambas as partes e frustração e indignação para o usuário que não segue as regras.

Os atributos de cores e tamanho de letras fazem parte de um grupo de artifícios que engloba as maiúsculas, sendo assim, para que os links, com letras maiúsculas, parassem de dar erro tivemos que liberar todos os recursos e pedir aos usuários que seguissem algumas regrinhas simples.

Mas se está frustrando muita gente podemos retirar os recursos novamente.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

Uma pergunta sobre quem desobedece as regras.
Não seria melhor apagar o tópico ou move-lo p/outro lugar após editado?
Pois do jeito que está hoje, muitas vezes o tópico de alguem que segue as regras vai para s egunda página e metade da primeira página está ocupada pelos tópicos que fugiram as regras.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Seria, mas eu deixo aqui no fórum para ver se o pessoal se toca e lê as regras, pois antes de deixá-los teve um folgado chegou a fazer 3 UPs no mesmo dia, depois que passei a deixar os tópicos o volume diminuiu muito.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Responder