Fuselagem "paper craft"

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
Avatar do usuário
edlof
membro
Mensagens: 217
Registrado em: Sex Jul 04, 2008 1:25 pm
Localização: Porto Alegre

Fuselagem "paper craft"

Mensagem por edlof »

Não é uma marca de fuselagem. Paper craft é o famoso "recorte & cole" das revistas infantis (mas tem coisa muito séria na internet sobre esse hobby).
Pois bem, tem um cara que faz fuselagens de papel para helimodelos. Uniu os dois hobys: paper craft e helimodelismo:
http://liaison.ms.u-tokyo.ac.jp/agusta/paperheli/paperheli.html

Para saber mais sobre paper craft, no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=4183732
Avatar do usuário
cassiorage
membro
Mensagens: 1075
Registrado em: Qui Set 06, 2007 12:41 pm
Localização: Salvador - BA

Mensagem por cassiorage »

legal! até que fica bom!
T-Rex 600 NSP - 4 x Ino-Lab HG-D760MG - DX7 + AR7000
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

Cara, já tinha visto e fica legal sim, inclusive eu baixei um modelo AirWolf de algum lugar na net e tô com o arquivo lá em casa, tá faltando somente imprimir e fazer o teste, o AirWolf que baixei acho que dá certinho no T-Rex 450, ou talvez tenha que ajustar um pouco a escala na hora da impressão, depois vou ver se acho o site onde baixei o arquivo e deixo aqui pra galera.

Abraços.
Avatar do usuário
tclima
membro
Mensagens: 475
Registrado em: Ter Mai 27, 2008 12:19 pm
Localização: Rio de Janeiro , RJ

Mensagem por tclima »

[quote:d955ef5729="Hidden"]Cara, já tinha visto e fica legal sim, inclusive eu baixei um modelo AirWolf de algum lugar na net e tô com o arquivo lá em casa, tá faltando somente imprimir e fazer o teste, o AirWolf que baixei acho que dá certinho no T-Rex 450, ou talvez tenha que ajustar um pouco a escala na hora da impressão, depois vou ver se acho o site onde baixei o arquivo e deixo aqui pra galera.

Abraços.[/quote:d955ef5729]
legal posta ae pro pessoal!!
gostei da ideia! :lol:
Responder