Tucano T27 1,20m - Finalmente saio o Vídeo espero q gostem

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
voy13
membro
Mensagens: 638
Registrado em: Seg Jul 07, 2008 11:00 am
Localização: Valinhos, SP

Mensagem por voy13 »

ficou muito legal!
Avatar do usuário
Lampiao_BA
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Sáb Mar 01, 2008 7:05 pm
Localização: Salvador BA
Contato:

Mensagem por Lampiao_BA »

Wea Pessoal...
Finalmente eu tomei vergonha e editei o vídeo do meu Tucano.
Nesse vídeo tem o 1ª vôo dele e a 1ª lenha tb rsrs..
Mais depois de ums ajuste ele ta voando q é uma beleza

ABS
http://www.youtube.com/watch?v=pRZwAUZ9hV0
Já que a felicidade é tão incerta então que ela seja incerta no lugar certo ;)
Avatar do usuário
Celso Jr.
membro
Mensagens: 553
Registrado em: Seg Set 24, 2007 1:09 pm
Localização: Guarapuava, Paraná

Mensagem por Celso Jr. »

[quote:53de5b5ba3="fabiofleal"]IH, rapaz... esses adesivos foi um manezão que passou o arquivo p/ ele... O cara ia fazer um Tucano com este esquema de cors, mas parece que desistiu por falta de tempo.[/quote:53de5b5ba3]

O arquivo não é problema Fábio, o que quero saber e em que tipo de material foi impresso e em qual impressora.


O vídeo e o vôoo ficaram muito bons,
Qual foi o peso final do modelo?
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Rapaz, o cara queria lenha o tucano logo na primeira decolagem!?Quase derruba o camera.
Muito bom.

Abs

Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
AllemathModelista
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Set 12, 2008 11:09 pm

Mensagem por AllemathModelista »

Caro amigo, tenho que congratular-te!!! Esta ficando um show seu aero, serias possível compartilhar a planta do mesmo para que eu tb possa tentar uma façanha dessas - já tenho procurado pela planta do tucano por um tempo e vendo o seu trabalho e como tem ficado bacana vou ariscar construir um para mim, antecipadamente agradeço...
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3961
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por fabiofleal »

[quote:af0d62be63="warne"]Rapaz, o cara queria lenha o tucano logo na primeira decolagem!?Quase derruba o camera.
Muito bom.

Abs

Warne[/quote:af0d62be63]

Deu p/ sentir o cheiro do isopor naquela decolagem! Passou raspando no meu nariz! Mas valeu a pena continuar apesar do risco.

Tá de parabéns de novo, Roberto!

Abs.
Quer matar de raiva um aeromodelista ? Aplique conhecimento em materiais tidos como alternativos e faça seu pacote voar bem e por muito tempo.
Avatar do usuário
Lampiao_BA
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Sáb Mar 01, 2008 7:05 pm
Localização: Salvador BA
Contato:

Mensagem por Lampiao_BA »

[quote:6b4b728139="Celso Jr."][quote:6b4b728139="fabiofleal"]IH, rapaz... esses adesivos foi um manezão que passou o arquivo p/ ele... O cara ia fazer um Tucano com este esquema de cors, mas parece que desistiu por falta de tempo.[/quote:6b4b728139]

O arquivo não é problema Fábio, o que quero saber e em que tipo de material foi impresso e em qual impressora.


O vídeo e o vôoo ficaram muito bons,
Qual foi o peso final do modelo?[/quote:6b4b728139]

Olá grande Celso os adesivos foram impressos em uma impressora a lase numa folha adesiva.
O Tucano fico com 900g cravados que para o motor 980kv esta ótimo.
ABS e muito obrigado :)
Já que a felicidade é tão incerta então que ela seja incerta no lugar certo ;)
Avatar do usuário
Lampiao_BA
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Sáb Mar 01, 2008 7:05 pm
Localização: Salvador BA
Contato:

Mensagem por Lampiao_BA »

[quote:bf63401a2e="warne"]Rapaz, o cara queria lenha o tucano logo na primeira decolagem!?Quase derruba o camera.
Muito bom.

Abs

Warne[/quote:bf63401a2e]

Warne

A historia é o seguinte, no 1ª vôo a bequilha n estava muito boa e como a nossa pista é de barro é um verdadeiro teste Off-Road rsrsrsrs.. e a bequilha do turano viro na hora da decolagem ai o avião fico arrastando.
E sobre a lenha. É que o Tucano estava tão bom q o Orison o q fez o 1ª vôo e quem é nosso piloto de teste se sentiu a vontade de dar roows, loopgs e voar de dorso. ai teve uma hora q o Tucano estolo e deu no q deu rsrsrsrsr...
Já que a felicidade é tão incerta então que ela seja incerta no lugar certo ;)
Avatar do usuário
Lampiao_BA
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Sáb Mar 01, 2008 7:05 pm
Localização: Salvador BA
Contato:

Mensagem por Lampiao_BA »

[quote:1cf42f02e6="AllemathModelista"]Caro amigo, tenho que congratular-te!!! Esta ficando um show seu aero, serias possível compartilhar a planta do mesmo para que eu tb possa tentar uma façanha dessas - já tenho procurado pela planta do tucano por um tempo e vendo o seu trabalho e como tem ficado bacana vou ariscar construir um para mim, antecipadamente agradeço...[/quote:1cf42f02e6]

Vlw Allemath,

Segue o link para vc fazer o download da planta do bicho. Essa planta foi desenvolvida por Tom no qual ele fez o Tucano dele de 1,20 e q serviu para fazer ums consertos na planta de incidência na asa.

http://www.aerosalvador.com.br/downloads/Tucano 1,20m Tom.cdr

ABS
Já que a felicidade é tão incerta então que ela seja incerta no lugar certo ;)
Avatar do usuário
Lampiao_BA
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Sáb Mar 01, 2008 7:05 pm
Localização: Salvador BA
Contato:

Mensagem por Lampiao_BA »

[quote:dcdc2992d9="fabiofleal"][quote:dcdc2992d9="warne"]Rapaz, o cara queria lenha o tucano logo na primeira decolagem!?Quase derruba o camera.
Muito bom.

Abs

Warne[/quote:dcdc2992d9]

Deu p/ sentir o cheiro do isopor naquela decolagem! Passou raspando no meu nariz! Mas valeu a pena continuar apesar do risco.

Tá de parabéns de novo, Roberto!

Abs.[/quote:dcdc2992d9]

Fábio essa hora te baixo um espírito de reporte sangue ruim, daqueles q continua filmando ate mesmo quando a casa deles esta sendo queimada com a esposa dentro.
kkkkkkk

ABS demoro mais sai o vídeo
:)
Já que a felicidade é tão incerta então que ela seja incerta no lugar certo ;)
Responder