Cabo para Simuladores (passo a passo)

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
igord
membro
Mensagens: 144
Registrado em: Qui Nov 29, 2007 8:11 pm
Contato:

Mensagem por igord »

olá, apenas troquei de sistema operacional, do win xp para o windows vista. o pc ainda é o mesmo.


aguardo ... e obrigado desde já :D
Igor Diniz
Avatar do usuário
Cristiano Campos
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Sex Dez 23, 2005 1:32 pm
Localização: Bagé/RS/TCHÊ

Outra pergunta...

Mensagem por Cristiano Campos »

Tu fez a atualização do Ruindows Xp para o Ruindows Vista ou tu formato a maquina e instalo o Ruindows a partir do zero? Se tu fez atualização do windows (do Xp para o Vista) tenta fazer o seguinte, desinstala o PPJoy e instala de novo e tenta fazer funcionar. Se tu formato a maquina, fez instalação nova do Ruindows, dá uma olhada na versão do seu PPJoy ai, a ultima que saiu (se é que tem outras né) é a 0.83 - Se a sua for uma versão anterior, baixe a nova e instale ela e teste. Abraços.
Avatar do usuário
igord
membro
Mensagens: 144
Registrado em: Qui Nov 29, 2007 8:11 pm
Contato:

Mensagem por igord »

olá, eu comprei um novo hd usado, formatei ele todo, e instalei o win vista nele, estou com a ultima versão do ppjoy e dá esse erro. já tentei excutar ele em modo de compatibilidade com o winxp, reinstalar... e nada ....

me ajuda !!! :D

aguardo ... obrigado desde já... ;)
Igor Diniz
Avatar do usuário
Cristiano Campos
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Sex Dez 23, 2005 1:32 pm
Localização: Bagé/RS/TCHÊ

novo hd usado

Mensagem por Cristiano Campos »

Bom, meus conhecimentos (parcos) não é porco tá... é parcos mesmo... ahehahehah ficaram por aqui. Compativel com o Vista ele é, fui no www.baixaki.com.br e procurei por ele, e lá diz que ele tem suporte ao Vista. Não sei mais o que poderia lhe indicar, deixo para alguem mais habilitado. Abraços.
Avatar do usuário
igord
membro
Mensagens: 144
Registrado em: Qui Nov 29, 2007 8:11 pm
Contato:

Mensagem por igord »

ok, aguardo ... em minha opinião creio que o vista nao esta reconhecendo ou com as portas lpt ativadas...
Avatar do usuário
Cristiano Campos
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Sex Dez 23, 2005 1:32 pm
Localização: Bagé/RS/TCHÊ

Não creio... mas

Mensagem por Cristiano Campos »

Ola, voltei... Não creio muito que vá te ajudar, mas na dúvida. Tenta. Se tu tem modem PCI instalado em teu computador, desinstala o modem e retira ele do slot PCI, se tiver placa de som, faz a mesma coisa. Ja tomei um laço numa maquina por que um modem insistiu em pegar um enmdereçamento (IRQ) que não era dele, mesmo setando outro endereço ele pegava o outro, o unico jeito foi remover ele virtualmente (o software dele) e fisicamente (retirar ele da placa mãe). E tenta tambem trocar o endereçamento no setup (BIOS) da tua placa mãe da porta de comunicação. Depois posta ai. Abraços.
rckruger
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Set 29, 2008 9:25 pm
Localização: Araucária, PR

Mensagem por rckruger »

Pessoal, estou querendo fazer um cabo para simulador com este radio, o conector dele é padrão futaba, gostaria de saber se posso utilizar o mesmo esquema ou dentro deste rádio as conexões são diferentes...

O meu é
Tactic TTX401 4-Channel FM Radio 72MHz

Obrigado.
Avatar do usuário
pedrochivunk
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Out 08, 2008 12:09 am

Mensagem por pedrochivunk »

Oi, o meu radio não funcionou com o esquema que eu fiz (p/ radios JR) sendo que o meu rádio é um spektrum dx6i, segui tudo passo a passo, fiz tudo como mandava o tutorial, até que na hora em que eu fiz a parte do controladores de jogo, fui em propriedades ele não funcionou, tentei calibrar e nada...
queria saber se é porque meu rádio é spektrum ou se tem outro motivo?
fiz tudo certinho... não é possível...
Avatar do usuário
patrickmaxxcc
membro
Mensagens: 789
Registrado em: Qua Jul 23, 2008 1:25 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por patrickmaxxcc »

as minhas bateriaas superaqueceram e perderam 1,6 volts no contador do radio do meu JR eh um Spektrum se nao me engano o mesmo do blade cx2, infelizmente nao funcionou vou refazer e ver se funciona

Edit:

E hj eu liguei o radio, e tava lá 5,4v no marcador, as baterias se recuperaram e realmente eu me assustei onten quando as baterias aqueceram fiquei com medo até de estragar o radio...
rafaeld
membro
Mensagens: 233
Registrado em: Dom Abr 01, 2007 11:58 pm

Mensagem por rafaeld »

Alguém poderia me ajudar a configurar um RADIO USB 4CH no realflight para ser usado com helicopteros ??

Como meu radio é apenas 4 ch, preciso saber qual os canais que são feitos os mixs ?

Exemplo:

- Quando dou o comando de aceleração, tenho que mixar com qua outro canal ? (Helicopteros)

e assim por diante..

Alguém poderia me passar uma relação ?

se possível por MP!!

grato
Responder