Muitas dores de cabeça

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3962
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por fabiofleal »

Esquenta, não. Do mesmo jeito q essas urucubacas chegam, elas vao embora. Em 2008 7 das minhas baterias simplesmente deixaram de aceitar carga. As demais, submetidas exatamente às mesmas condicoes, estao OK.
Metalkiyo
membro
Mensagens: 208
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 7:52 pm
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Re: Muitas dores de cabeça

Mensagem por Metalkiyo »

O azar só existe na cabeça daqueles que não reparam quanto tudo está certo, as coisas acontecem aleatoriamente, e estatísticamente falando essa é a pior hora para desistir.

Você mesmo disse:
[quote:6b42701460="Matheusarcala"]... mas depois de refletir bem lembrei da satisfação que é ver um modelo que voce fez alçar voos incríveis...[/quote:6b42701460]

Comprar equipamentos de qualidade também ajuda, mas mesmo o pior dos xing ling respeita o movimento de ondas, então, essa é a hora de continuar , se quiser parar, pare no auge :wink: .
Avatar do usuário
Matheusarcala
membro
Mensagens: 939
Registrado em: Sex Mai 02, 2008 10:51 am
Localização: Jundiaí-SP

Mensagem por Matheusarcala »

Obrigado pela força pessoal...
Acho que JAMAIS desistirei desse hobby pois além de estar cada dia mais acessível, está cada dia mais gostoso e divertido, conhecendo pessoas novas e experimentando vários tipos de equipamentos (diferentes tipos de voos)

Obrigado por tudo!

Abraços!
Avatar do usuário
Felype Rocha
membro
Mensagens: 2287
Registrado em: Seg Ago 06, 2007 3:59 pm
Localização: Cerquilho SP
Contato:

Mensagem por Felype Rocha »

Cara, se precisar estamos ae.

abcs
Responder