Era uma vez uma Pentax...

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
guga
membro
Mensagens: 2162
Registrado em: Dom Jun 13, 2004 6:08 pm
Localização: Makawao, Maui Hawaii e São Paulo / SP

Mensagem por guga »

Erick...
Eu j'a arrumei dua cameras minhas...uma era pentax e a outra Panasonic... que inclusive a lente pulou fora ... se nao fores mandar arrumar...
se quiseres deixar comigo eu faco umas pagelancas que as vezes da' certo...
Aeromodelistas... Crescei e Eletrificaivos...
Avatar do usuário
Ericfly
membro
Mensagens: 1490
Registrado em: Sáb Set 20, 2003 8:56 pm
Localização: Ottawa, ON Canada

Mensagem por Ericfly »

Ok, eu desmontei ela, mas tá tudo guardado. Deixo contigo, pra vc arrumar. Tens idéia de quanto tempo leva para tentar arrumar?1 semana?
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4335
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

Eric,

Aqui eles consertam camera Pentax. Fica como nova, mas nao é barato... o orçamento pelo menos é de graça (pelo que me lembro, confirme antes!)

Pentax Brasil
30713548
R.Dr Renato Paes de Barros 714/102



Ah... eu ja tirei fotos do parque tambem, foi no dia da inauguracao do teatro em forma de cunha, quase consegui vender umas fotos para um jornal que tinha uma materia sobre a inauguracao!

http://gustavo.exel.com.br/rc/ap-2004.12.12-ibira/index.htm
Avatar do usuário
Ericfly
membro
Mensagens: 1490
Registrado em: Sáb Set 20, 2003 8:56 pm
Localização: Ottawa, ON Canada

Mensagem por Ericfly »

Valeu pela dica Gustavo!
Vou dar uma olhada.
A câmera custou 340 reais, você acha que o conserto deles sai mais barato que isto?

Abs

Eric
Avatar do usuário
vinicius.formaggi
membro
Mensagens: 125
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 10:38 am
Localização: Itapetininga
Contato:

Mensagem por vinicius.formaggi »

Puxa Que pena, que pane louca, eu estou começando e hoje resolvi fazer uns testes no meu Stic .25 glow, só para ver se a programação do radio deu certo, as fotos ficaram um pouco tremidas por causa da vibração do motor, coisa que eu ja esperava e sabia, agora falta pegar o tempo da maquina, eu nao sei se ela bate quando aciono o botão ou quando volto, a maioria das fotos ficaram com o tempo atrasado......rsrsrsrs

Consegui postar só essas, póis descarreguei outras aqui mais, o computador do meu trampo esta com virus e perdi a maioria das fotos....

confiram em: http:\\cia.itapetininga.com.br
Responder