ATENÇÃO fui roubado pelo pitokinho de americana-sp

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Avatar do usuário
Emerson Sena
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Nov 20, 2008 7:35 pm
Localização: Goiânia-Go

Mensagem por Emerson Sena »

Boa Noite.

Se for Provedor Bturbo, me passe só o ddd e numero do safado ou email, terei o cadastro dele, ou da mãe.

Abraço.
Avatar do usuário
motta
membro
Mensagens: 1295
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:00 pm
Localização: Porto Alegre-RS Cep. 90640-140 - Rio de Janeiro-RJ Cep 20250-450

Mensagem por motta »

Marcelo,
se servir vai a conta onde ele disse que seria do pai dele, coisa que não acredito, estava negociando com ele, só que esmola demais o santo desconfia, e fui levando em banho maria a negociação a té ter uma certeza que iria receber o equipamento referente a negociação, teria que ter efetuado o depósito hoje a tarde mas dei uma desculpa analizando as informações do bataglia e o que o pitokinho comentava, pelos comentáros um tinha comprado e o outro ainda tinha a venda, foi ai que fui verificar as msg dos dois e logo notei que o bataglia bem poderia ser a mesma pessoa, fiquei com o pé recolhido e o freio de mão puxado. Confirmado o 171 vai a conta que ele me remeteu derrepente ou é do pai ou de alguém que conhece ele já que receber ele iria, e eu não. Pedi um telefone para contato e não recebi não iria depositar sem ter um telefone nem o nome e cpf da pessoa da conta, quando é desconhecido.

abraços motta

esta é a conta

BANCO ITAU
AGENCIA: 0277
CONTA: 71464-8
[], motta
EduLP
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Sáb Nov 24, 2007 11:25 pm
Localização: Recife, PE

Mensagem por EduLP »

Com base nessa nova informação do motta, achei outro suposto golpe do meliante:

http://www.rcmasters.com.br/index.php?name=Forums&file=viewtopic&t=19439&postdays=0&postorder=asc&start=0

O pessoal lá conseguiu muitas informações dele. Ainda não li todo o tópico, mas coloco aqui para todos irem lá conferir.

Abraços.

p.s: desculpa se violei alguma regra do fórum ao postar endereço de outro fórum. Só quis ajudar.
sss
membro
Mensagens: 994
Registrado em: Ter Nov 18, 2008 7:52 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por sss »

[quote:6ccd9e56c1="Pithan20"]deve servir se conseguirmos mandar um smile ou qualquer arquivo pra ele, com isso podemos conseguir o IP dele, ou então podemos só perguntar(pode não levar a nada)

pitokinho81@hotmail.com

Vamos todos adiciona-lo

É super fácil descobrir IP's pelo MSN messenger:

Faça uma tentativa, espere o sujeito entrar on-line e inicie uma conversação. Sendo assim, desative tudo que acessar à internet em seu computador: e-mail, navegadores, eMule, KaZaa, e deixe apenas o MSN. No calor da conversa peça que ele lhe envie algum arquivo razoavelmente grande (MP3, imagem, programa, qualquer coisa). [b:6ccd9e56c1]ANTES DE ACEITAR A TRANSFERÊNCIA[/b:6ccd9e56c1], abra uma janela do MS-DOS.
Durante a transferência, digite o comando [b:6ccd9e56c1]netstat -[/b:6ccd9e56c1] na na janela do MS-DOS. Na lista de conexões que vai aparecer, as últimas delas são os ips da sua conversação e da troca de arquivos. O IP remoto mostrado será o do crápula!

[b:6ccd9e56c1]MAIS IMPORTANTE!!!!

Estou apenas divulgando este fato aqui para podermos pegar este sujeito mal encarnado!!!! NÃO USE ISSO CONTRA QUALQUER PESSOA!!!!! EVITE USAR ISSO!!![/b:6ccd9e56c1][/quote:6ccd9e56c1]

Cara sem querer jogar água na fogueira mais descobrir o IP dele não vai levar a nada, pra você obter dados de uma pessoa através do IP você tem que ter muita influencia. E através dos meios legais é impossível hauhauha
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

E ainda tem usuário que acha que somos pentelhos por verificar cadastros diferentes que usam o mesmo IP.

E outros que nos acusam de um monte de besteiras enquanto gastamos nosso tempo garantindo a segurança do pessoal.

Seria tão bom se pensassem um pouco, como é administrar um fórum do tamanho do e-voo, antes de reclamar.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Jorge Eloi de Almeida
membro
Mensagens: 591
Registrado em: Sáb Fev 25, 2006 5:50 pm
Localização: São João del Rei,MG uai

Mensagem por Jorge Eloi de Almeida »

trabalho silente porém de suma importancia Edgard ,torço para que localizem esse pilantra vagabundo e lhe deem o que ele merece,abs
Avatar do usuário
Marcelo Galli
membro
Mensagens: 818
Registrado em: Seg Jun 12, 2006 10:58 pm
Localização: Penápolis,SP 41

malandro de apenas 15 anos

Mensagem por Marcelo Galli »

[quote:a723c3e104="AgPilot"]Puts, isso estava bem estranho mesmo, mas vc falou que ia buscar pessoalmente! Acabou confiando no sujeito?
Ele at'e apagou os post que eu fiz no t'opico dele achando estranho o pre'co muito abaixo do correto![/quote:a723c3e104]


não não eu fui pessoalmente alias ainda estou em americana vou pousar aqui e amanha pego ele cedo na oficina em que ele trabalha ....apenas 15 anos tem o vagabundo mas mesmo com essa idade ou ele me paga os 120,00 que gastei para vir ate a cidade dele ou ele vai tomar um corretivo

imagina

pai alcolatra
separado
o vagabundo mora com a mae

familia boa pra caramba
deu o endereço da casa da avó
ja tive um desentendimento com o cunhado dele tambem ja fis um boletin de ocorrencia iiiiii ja lonje esta historinha mas vamos ver onde vai dar

abs xará
1º eu entendi... momento bixo no coro,hora cordeiro...o 2º um ser desprezivel....agora tem o 3º
Avatar do usuário
Marcelo Galli
membro
Mensagens: 818
Registrado em: Seg Jun 12, 2006 10:58 pm
Localização: Penápolis,SP 41

Re: ATENÇÃO fui roubado pelo pitokinho de americana-sp

Mensagem por Marcelo Galli »

[quote:063f6ae220="Everton de Castro"][quote:063f6ae220="eletricomaniaco"]a todos do forun atenção o vendedor pitokinho me roubou e estou em americana a procura do sujeito

quem puder dar um paradeiro


18 91390367 falar com marcelo


obrigado a todos mais tarde posto dados completos do vagabundo[/quote:063f6ae220]


Parceiro, me passa todos os dados que voce tem dele ou aki o mp, como preferir. Posso ser de utilidade.[/quote:063f6ae220]

Jefferson Geri Pelisoni Rua: Padre Gilberto Avela, Nª 45A, Bairo: Vila São José, Americana - SP CEP: 13467-040
rg. 32.182.955-1
tell 19-3405-9443

abs
1º eu entendi... momento bixo no coro,hora cordeiro...o 2º um ser desprezivel....agora tem o 3º
Avatar do usuário
Marcelo Galli
membro
Mensagens: 818
Registrado em: Seg Jun 12, 2006 10:58 pm
Localização: Penápolis,SP 41

Mensagem por Marcelo Galli »

[quote:bca710589d="Jorge Eloi de Almeida"]trabalho silente porém de suma importancia Edgard ,torço para que localizem esse pilantra vagabundo e lhe deem o que ele merece,abs[/quote:bca710589d]


muleque de 15 anos mas amanha cedinho pego ele no pulo

abs
1º eu entendi... momento bixo no coro,hora cordeiro...o 2º um ser desprezivel....agora tem o 3º
EduLP
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Sáb Nov 24, 2007 11:25 pm
Localização: Recife, PE

Mensagem por EduLP »

Cara, vou rezar pra que dê tudo certo. Apenas cuidado porque nunca se sabe com que tipod e gente estamos lidando, ok? Não vá sozinho, de preferência vá com um policial.

Depois informe aqui como tudo se resolveu. Vale lembrar que, como eu postei há pouco, ele também já praticou outros golpes na praça.

Fique com Deus e torço pra que tudo acabe bem.

Abraços.
Trancado