Que aviao comprar? Apos gee bee 3d da art-tech

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
hberenguel
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Qui Jul 24, 2008 10:32 am
Localização: vinhedo, sp

Mensagem por hberenguel »

e esse aqui, sera que vale a pena?

http://www.e-fliterc.com/Products/Default.aspx?ProdID=EFL2900

bom, sinceramente eu nunca tive problemas com o art-tech que eu tenho mas realmente a qualidade nao eh la essas coisas.... mas o radio, servos, motor, sempre funcionaram bem pra mim....
hberenguel
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Qui Jul 24, 2008 10:32 am
Localização: vinhedo, sp

Mensagem por hberenguel »

durante muito tempo o sonho de consumo foi esse aqui, apesar de ser da art-tech

http://www.hobbydelivery.com.br/hobby_loja/Produtos.asp?Produto=4303&id=CESSNA 182 - 4 CANAIS COMPLETO

é o cessna 182, só que infelizmente parece que ele é bem arisco, tenho visto videos dele no youtube e a grande maioria dos proprietarios dessa modelo
cometem lenha quase que de cara, entao nao sei se é o modelo ou se são os donos... mas esse seria o idela porque é asa alta, escala, parece bem acabado, leve, e arf... claro que um de balsa seria muito melhor, mas minha competencia pra montagem eh realmente terrivel... ainda estou procurando alguem que termine a montagem do meu tucano eps, mas ate agora nao achei... todo mundo lotado de servico, etc, o que me impede de comprar algo melhor...
ou um piper da gws de balsa tambem, excelente qualidade...

abs
Avatar do usuário
Renato_Pullin
membro
Mensagens: 787
Registrado em: Sex Set 26, 2008 10:20 pm
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Renato_Pullin »

[quote:5a06dbbd1e="hberenguel"]e esse aqui, sera que vale a pena?

http://www.e-fliterc.com/Products/Default.aspx?ProdID=EFL2900

bom, sinceramente eu nunca tive problemas com o art-tech que eu tenho mas realmente a qualidade nao eh la essas coisas.... mas o radio, servos, motor, sempre funcionaram bem pra mim....[/quote:5a06dbbd1e]

Esse foi meu primeiro modelo, o avião é excelente, ainda tenho ele, mas não é muito acrobático, dá para fazer o básico, looping, perna de oito, hammerhead, tunneau de aileron, vôo no dorso, com um pouco de experiência dá para fazer rolling turn, é um ótimo modelo, mas tb é meio carinho!

Segue o meu post sobre ele com video no youtube:

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=49160&highlight=

Abraço,
Renato D. Pullin
Avatar do usuário
Mark
membro
Mensagens: 62
Registrado em: Dom Fev 01, 2009 3:12 pm
Localização: São paulo

Mensagem por Mark »

Eu tenho um (wing tiger) cara!
Ele é muito bom! esperto ! faz tudo que vc quiser e é bem grande!
ideal!
Comprei ele e uso até hoje!
indico o (Wing Tiger) pra vc! ele é da art-tech!
é esse da minha foto!

link : http://www.bananahobby.com/1651.html
hberenguel
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Qui Jul 24, 2008 10:32 am
Localização: vinhedo, sp

Mensagem por hberenguel »

interessante, realmente eh bem carinho o e-flite e nao estou achando em loja nenhuma

tambem achei muito interessante esse wind tiger mas tambem nao estou encontrando em loja nenhuma, acho que ambos teria que importar direto...

ontem eu coloquei uma questao na parte de motores sobre diferenca de motores brushed e brushless e mesmo sobre bateria li-po e ni mas ninguem respondeu... vcs poderiam me ajudar?

reparei que nesse kit da art tech do cessna 182 o motor nao eh brushless eh um speed 480 e a bateria tambem nao eh li-po. o que exatamente isso significa? inviabiliza a compra? ou ate da pra comprar, da pra usar mas qual o problame real? a bateria estraga mais rapido? ou o motor tem mais risco de quebra?

porque se isso nao inviabilizar a compra, vou tocar a ficha...rs
abs
hberenguel
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Qui Jul 24, 2008 10:32 am
Localização: vinhedo, sp

Mensagem por hberenguel »

aqui o item que postei sobre motores ontem:
Estou comprando um art tech cessna 182 porem estou preocupado com o motor e a bateria. eu sei que nao eh brushless e que a bateria nao eh li-po, mas isso se torna necessariamente um empedimento a compra? ou seja, estaria com 100% de certeza comprando algum ruim? é que o kit arf é interessante pra mim, já que nao domino e nao tenho qq dom pra montagem, e o preco do kit parece razoavel, 556,85 reais tudo, inclusive radio... ja tinha ate reservado o kit mas dai reparei nesse fato do motor/bateria e fiquei em duvida... se muito muito ruim, inutilizavel, bom, dai nao tem jeito melhor nao comprar, mas gostaria de saber a real diferenca entre um e outro pra ver se posso conviver com isso...rs

obrigado!
Avatar do usuário
Renato_Pullin
membro
Mensagens: 787
Registrado em: Sex Set 26, 2008 10:20 pm
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Renato_Pullin »

Para achar modelos da E-Flite, entre em www.dinizesteves.com.br e depois revendas, procure uma mais próxima de vc, qualquer uma delas pode encomendar para vc os modelos da E-Flite disponiveis no site do dinizesteves.

Abraço,
Renato D. Pullin
Avatar do usuário
diegovkf
membro
Mensagens: 806
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 10:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por diegovkf »

Voçê quer um modelo versatil?
Compra um Piper j3
Responder