Meu 1º e 2ºavião ( quase pronto videos)

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
HEMERSON
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Qua Jun 25, 2008 8:53 am
Localização: Itapagipe MG

Mensagem por HEMERSON »

Olha moro em uma cidade pequena risssss deprom esquece, vou melhorar então o perfil da asa e a corda tenho que mexer???
Este motor que comprei e bom TR 28-26B 1350Kv
Abraço
Avatar do usuário
Rodrigo C
membro
Mensagens: 1806
Registrado em: Seg Jan 07, 2008 9:21 am
Localização: RS - Nova Prata 95320-000

Mensagem por Rodrigo C »

Com 3 bandeijas de pizza da pra fazer os leme e profundor tranquilamente, isso tem em qualquer cidade!
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

Eu acho que vc tem mais chance de dar certo fazendo um novo, pega uma planta do Scout e manda bala, esse ai está muito estranho.

É o seu primeiro avião e vc fez sem planta?

Abraços,

Beto
HEMERSON
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Qua Jun 25, 2008 8:53 am
Localização: Itapagipe MG

Mensagem por HEMERSON »

Gente fiz sem planta sim apenas olhando os demais modelos, alguem tem a planta de um cesna 182??
Se alguem tiver mando bala e construo outro.
Sobre a bandeja de pizza risssss, aqui mal mal tem pizza rissssss e embalagem de deprom esquece risss
Avatar do usuário
Rodrigo C
membro
Mensagens: 1806
Registrado em: Seg Jan 07, 2008 9:21 am
Localização: RS - Nova Prata 95320-000

Mensagem por Rodrigo C »

Nas plantas do e-voo tem
HEMERSON
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Qua Jun 25, 2008 8:53 am
Localização: Itapagipe MG

Mensagem por HEMERSON »

Posso imprimir normalmente as plantas??
como faço?
Avatar do usuário
brunollo
membro
Mensagens: 773
Registrado em: Dom Set 28, 2008 8:36 am
Localização: Brasília, DF

Mensagem por brunollo »

Imprime em A4 e depois junta as folhas. O motor que vc comprou é legal pra um treinador de 1m de asa, sim. Abraços!
Avatar do usuário
Danangeli
membro
Mensagens: 962
Registrado em: Qui Ago 26, 2004 12:59 pm

Mensagem por Danangeli »

[quote:a02409a5e4="HEMERSON"]Danangeli eu treino em simulador será que precisa mudar o perfil da asa??
mais no geral o que achou??[/quote:a02409a5e4]

não precisa mudar o perfil.... só acho que deve aumentar uns 15 cm em cada ponta da asa inclinado pra cima, formando um poliedro..... e aumenta a fuselagem.... uns 20 cm ( no nariz ) .... ah, passa fita em toda superfície(asa e fuselagem) quando cair não vai acabar de uma vez! e acho que deve tentar voar sua construção.... por mais feio que fique pode ou não voar, mas você saberá no que errou e acertar no próximo modelo... mas pegar uma planta consagrada, terás maiores chances de sucesso.... também moro no interior e construo com muita material alternativo.... os isopores que embalam geladeiras, os de caixas térmicas, são muito bons, digo "firmes".... mas é isso aí.... Boa Sorte!!!!
freq. 72830
ch 52
HEMERSON
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Qua Jun 25, 2008 8:53 am
Localização: Itapagipe MG

Mensagem por HEMERSON »

Vou fazer as modificações sugeridas e posto o video do primeiro voo ou tentaiva de voo risssssss.
Um grande obrigado a todos, caso alguem tenha mais alguma dica pode madar.
HEMERSON
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Qua Jun 25, 2008 8:53 am
Localização: Itapagipe MG

Mensagem por HEMERSON »

Pessoal desisti do 1º avião e fiz outro usando a a planta do evoo, ta quase pronto, que tiver alguma sugestão pode falar ok m
Obrigado

[yt]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/3KJZf1qnYq8&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/3KJZf1qnYq8&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/yt]
Responder