[quote:cea2417487="wildcat"]Muito bom...
TO jogando na megasena toda semana, se ganhar garanto um pra você também, Beto![/quote:cea2417487]
Opa, teve um cara que ganhou 55 milhões no último sorteio, SOZINHO, foi vc???
Eu tb jogo todas as semanas, quero comprar um jato! ;)
Valeu!
Kart elétrico brushless, já viram?
- Rafael Ritter
- membro
- Mensagens: 3345
- Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
- Localização: Canoas/RS
- Contato:
Quando vemos esse tipo de coisa fica evidente a falta de interesse da indústria nas tecnologias mais novas. Teve que tudo custar tão pouco a ponto de um chinelão qualquer mostrar que dá pra fazer e fica tão bom ou melhor que um similar a combustível. E depois disso vão continuar preferindo karts a combustão. Típico da burrice humana.
Alguém tem idéia do custo de um kart desses e de um kart a combustão normal?
Alguém tem idéia do custo de um kart desses e de um kart a combustão normal?
- Vinicius Fantini
- membro
- Mensagens: 2604
- Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
- Localização: São Paulo - SP
Re: !!!
[quote:e064366228="fred"]
Próximo projeto : Paramotor Brushless.Já tenho o parmotor com motor 2 tempos para converter faltam ums 4 mil dólares de lipos ... :wink:
Abs.
FRED[/quote:e064366228]
Fala FRED, você deve estar realizando um projeto que tenho em mente a muito tempo, eu sou piloto de parapente e após ver esse video no youtube, pensei em fazer um igual:
[yt]iVN_qEtBqjg[/yt]
O problema é que eu não tenho nenhum paramotor disponivel para converter, somente um SOLO 210 que atualmente estou usando.
Eu tinha pensado em dois Turnigy 80-100-B 130Kv que são equivalentes a 60-80cc @ 48v os motores ficariam com 6200 RPM, muito próximo ao meu motor (6000 RPM) os dois motores tem a potecia de 13000w equivalente a 18HP potencia parecida do SOLO que tem 20HP.
Com uma redução 1:2 ou 1:2.5 e hélice de 48".
As baterias que são a minha dúvida. O que você esta pensando para o seu?
Se precisar de alguma ajuda é só falar!
No site do EletricPPG.com tem a seguinte citação desanimadora:
[quote:e064366228]Motor:
The brushless motors used by even the largest R/C airplanes are just not quite powerful enough. Special motors must be used that can tolerate these high power uses but weigh as little as possible. They're coming, though, electric dirt bikes have gained in capability as motors and battery technology have improved.
[/quote:e064366228]
Abs
Próximo projeto : Paramotor Brushless.Já tenho o parmotor com motor 2 tempos para converter faltam ums 4 mil dólares de lipos ... :wink:
Abs.
FRED[/quote:e064366228]
Fala FRED, você deve estar realizando um projeto que tenho em mente a muito tempo, eu sou piloto de parapente e após ver esse video no youtube, pensei em fazer um igual:
[yt]iVN_qEtBqjg[/yt]
O problema é que eu não tenho nenhum paramotor disponivel para converter, somente um SOLO 210 que atualmente estou usando.
Eu tinha pensado em dois Turnigy 80-100-B 130Kv que são equivalentes a 60-80cc @ 48v os motores ficariam com 6200 RPM, muito próximo ao meu motor (6000 RPM) os dois motores tem a potecia de 13000w equivalente a 18HP potencia parecida do SOLO que tem 20HP.
Com uma redução 1:2 ou 1:2.5 e hélice de 48".
As baterias que são a minha dúvida. O que você esta pensando para o seu?
Se precisar de alguma ajuda é só falar!
No site do EletricPPG.com tem a seguinte citação desanimadora:
[quote:e064366228]Motor:
The brushless motors used by even the largest R/C airplanes are just not quite powerful enough. Special motors must be used that can tolerate these high power uses but weigh as little as possible. They're coming, though, electric dirt bikes have gained in capability as motors and battery technology have improved.
[/quote:e064366228]
Abs
O tempo de vôo é diretamente proporcional ao número de lenhas.
- Rafael Ritter
- membro
- Mensagens: 3345
- Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
- Localização: Canoas/RS
- Contato: