Construção Primeiro Aero - Cessna

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
vitor hugo
membro
Mensagens: 903
Registrado em: Qua Jul 16, 2008 11:30 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por vitor hugo »

Muito show , parabéns , uma as melhores construções que já vi , muito bom , esse cessna merece canopy na frente e spineer vermelho pra dar a impressão de algo real , para deixar escala e uma pintura igual a do real: branco com faixas vermelhas.
Muito bom ,está de parabéns.
Abraços :lol: .
Jatinho E-jet V1 , E-jet v2 , E-jet v3 ,Shark acrobatico, zagi 1.20
eduarlei
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Jul 29, 2009 8:38 pm
Localização: São Mateus, Espirito Santo

Mensagem por eduarlei »

Quanto pagou pelo recorte
LeonardoF
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 5:23 pm
Localização: Pinhais, PR (Curitiba)

Mensagem por LeonardoF »

po!!!! legal pra caramba!!!!

hoje recortei um Scout... comprei o isopor maior que o que era pra ser... ficou todo torto!!!!
hauhauahuha
Avatar do usuário
Mateus1313
membro
Mensagens: 79
Registrado em: Sáb Mai 02, 2009 5:24 pm
Localização: Divinópolis MG

Mensagem por Mateus1313 »

Paguei R$ 40,00 no kit, comprei do usuário Kemp aqui do forum.
Pra não ficar torto a colagem eu passava a cola quente nas partes e ficava segurando um bom tempo até a cola esfriar e fixar.
Cara eu tô apanhando do trem de pouso, li uma porção de posts aqui e já furei a fuselagem e ainda não deu certo, quando conseguir fazer isso posto as fotos...
Abraços a todos
Avatar do usuário
MKazan
membro
Mensagens: 1871
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 12:52 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por MKazan »

[quote:fe8c1bfc90="Mateus1313"]...Pra não ficar torto a colagem eu passava a cola quente nas partes e ficava segurando um bom tempo até a cola esfriar e fixar...[/quote:fe8c1bfc90]

uma sugestão:
na proxima vez utilize cola epoxi. além de ficar bem mais leve e mais firme, você tem plena possibilidade de encontrar a posição certa de fixação e prender com alfinetes até fixar. depois é o arrancar os alfinetes e está tudo no lugar certinho, bem firme e muito mais leve.
♪ Meu avião, sem direção, no poste ele vai lenhar... ♪
Responder