Perfeito 3d Parkflyer - Silhouette PLANTA PARA BAIXAR!

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Matheusarcala
membro
Mensagens: 939
Registrado em: Sex Mai 02, 2008 10:51 am
Localização: Jundiaí-SP

Mensagem por Matheusarcala »

Hoje passei na papelaria e o isopor estava em falta...
Amanhã irei comprar o isopor (em outra papelaria), hoje vou recortar todos os moldes e preparar tudo, assim que o isopor chegar, já vai estar tudo pronto para cortar!
Abraço
Avatar do usuário
Carlos Gonçalves
membro
Mensagens: 878
Registrado em: Ter Dez 28, 2004 4:19 pm
Localização: Americana, SP

Mensagem por Carlos Gonçalves »

Mandei plotar a planta hoje. Nossa... ele parece enorme, mas quando verifiquei as medidas vi que é isso mesmo. Impressiona!!!
Avatar do usuário
Ton
membro
Mensagens: 294
Registrado em: Ter Dez 11, 2007 9:42 pm
Localização: SP São Paulo
Contato:

Mensagem por Ton »

Então galera queria mesmo é ver o da escala original mesmo, mas como disse, nada impede de fazerem como gostam, voando igual o do vídeo é o que interessa ....

sucesso a todos ...

o meu já comecei, mas só vou postar as fotos quando estiver colocando as cores!!
Avatar do usuário
Carlos Gonçalves
membro
Mensagens: 878
Registrado em: Ter Dez 28, 2004 4:19 pm
Localização: Americana, SP

Mensagem por Carlos Gonçalves »

Ton, será que vai bem com asas tipo shock flyer? Estou tentando achar alguém pra cortar pra mim em isopor, se não conseguir vai ser no estilo shock flyer mesmo!
Avatar do usuário
Cesar-SP
membro
Mensagens: 3529
Registrado em: Qua Set 15, 2004 11:08 pm
Localização: São Paulo - SP CEP: 03507-010

Mensagem por Cesar-SP »

Belo projeto Tom estou fazendo algo neste mesmo estilo tamben para comercializar, como tenho um CNC algumas pessoas me consultaram , para fazer o corte gostari que voce confirmase o perfil que utilizou em sua planta me parece um naca 12 ou 13, preciso do perfil especifico para poder inserir o .DAT na CNC.

abs
Cesar-SP
Avatar do usuário
Ton
membro
Mensagens: 294
Registrado em: Ter Dez 11, 2007 9:42 pm
Localização: SP São Paulo
Contato:

Mensagem por Ton »

naca 13
Avatar do usuário
Ton
membro
Mensagens: 294
Registrado em: Ter Dez 11, 2007 9:42 pm
Localização: SP São Paulo
Contato:

Mensagem por Ton »

Só lembrando Cesar, ao abrir a planta notará um disclaimer que deixo bem claro que esta planta ou modelo a partir dela não pode em hipótese alguma ser comercializada. Isto seria um problema.

obrigado
Avatar do usuário
Cesar-SP
membro
Mensagens: 3529
Registrado em: Qua Set 15, 2004 11:08 pm
Localização: São Paulo - SP CEP: 03507-010

Mensagem por Cesar-SP »

[quote:ccbf02bbee="Ton"]Só lembrando Cesar, ao abrir a planta notará um disclaimer que deixo bem claro que esta planta ou modelo a partir dela não pode em hipótese alguma ser comercializada. Isto seria um problema.

obrigado[/quote:ccbf02bbee]

Tom voce não entendeu o modelo que vou comercializar é outro não o que voce dezenhou, é que me pediram para cortar asas do seu modelo e vou cobrar para tanto , tenho o mau habito de cobrar quando faço algum trabalho, para alguma empresa ou pessoas .

abs
Cesar-SP
warp drive Sr Sulo
Avatar do usuário
cchiavegatti
membro
Mensagens: 571
Registrado em: Ter Nov 23, 2004 3:25 pm
Localização: Piracicaba, SP
Contato:

Mensagem por cchiavegatti »

Ton,
Eu iniciei a construção do meu ontem.
Por necessidade da eletronica que tenho disponivel, reduzi a planta para 90 cm de envergadura.
Ontem so cortei as asas de isopor p3, vou seguir a ideia de chapear com depron, tenho de 3 mm.
Depois posto as fotos
Abraço
Cleverson Chiavegatti
Avatar do usuário
Jose Gomes
membro
Mensagens: 2341
Registrado em: Sáb Mai 10, 2008 4:07 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Jose Gomes »

Ton,

Eu devo iniciar a minha construção neste fim de semana (já que não vou voar, e é dia dos pais), vou manter o máximo que conseguir da planta, com excessão do Depron que eu só tenho de 5mm, e a ASA pretendo fazer apenas de Isopor P2, sem chapear (não sou bom nisso).

Mas as proporções e medidas, vou deixar rigorosamente como está na planta.

Abraço,
Responder