habilidade x imprudência !!

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

[quote:ecf9fd879b="microvoo"][quote:ecf9fd879b="LaercioLMB"]Já teve até um babaca desses aqui que postou um vídeo que ele fez voando com a Zagi no meio da cidade e achou o máximo, o pior é que ainda teve gente pior que ele, que apoiou isso e achou bonito.[/quote:ecf9fd879b]

E, eu lembro desse vídeo,fiquei imaginando se aquela asa se chocasse contra um daqueles prédios,que estrago ele não faria.[/quote:ecf9fd879b]
Eu e o marco só não chamamos o cara de santo :evil: tive até que ligar para o Japão para arranjar xingamento novo :lol: :lol: e por incrível que pareça ele deu uma sumida , ou tomou vergonha
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:2339cb4c34="sancler"][quote:2339cb4c34="microvoo"][quote:2339cb4c34="LaercioLMB"]Já teve até um babaca desses aqui que postou um vídeo que ele fez voando com a Zagi no meio da cidade e achou o máximo, o pior é que ainda teve gente pior que ele, que apoiou isso e achou bonito.[/quote:2339cb4c34]

E, eu lembro desse vídeo,fiquei imaginando se aquela asa se chocasse contra um daqueles prédios,que estrago ele não faria.[/quote:2339cb4c34]
Eu e o marco só não chamamos o cara de santo :evil: tive [b:2339cb4c34]até que ligar para o Japão para arranjar xingamento novo[/b:2339cb4c34] :lol: :lol: e por incrível que pareça ele deu uma sumida , ou tomou vergonha[/quote:2339cb4c34]

Eu uso os nacionais mesmo, do jeito que o povo é inteligente já fica dificil de entender, imagina " em estrangeiro"

Hahahahahahah
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
MKazan
membro
Mensagens: 1868
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 12:52 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por MKazan »

e... na boa... não precisa lá de grande habilidade para executar esse voo aí.

eu tiraria o "habilidade" do titulo e deixaria só o imprudencia.
Avatar do usuário
Alexsander Antunes
membro
Mensagens: 300
Registrado em: Ter Jul 25, 2006 3:58 pm
Localização: Porto Feliz, SP
Contato:

Mensagem por Alexsander Antunes »

"hahah perigoso nada.. perigoso é bala perdida...
da-lhe aeromodelismo! :P parabens"

Tem esse comentário no youtube...
Alguns são felizes ajudando ou aprendendo com paciência e outros infelizes por não ter ou ser nada disso!
Avatar do usuário
Alexsander Antunes
membro
Mensagens: 300
Registrado em: Ter Jul 25, 2006 3:58 pm
Localização: Porto Feliz, SP
Contato:

Mensagem por Alexsander Antunes »

"hahah perigoso nada.. perigoso é bala perdida...
da-lhe aeromodelismo! :P parabens"

Tem esse comentário lá...
Alguns são felizes ajudando ou aprendendo com paciência e outros infelizes por não ter ou ser nada disso!
Avatar do usuário
Alexsander Antunes
membro
Mensagens: 300
Registrado em: Ter Jul 25, 2006 3:58 pm
Localização: Porto Feliz, SP
Contato:

Mensagem por Alexsander Antunes »

"hahah perigoso nada.. perigoso é bala perdida...
da-lhe aeromodelismo! :P parabens"

Tem esse comentário no youtube.
Alguns são felizes ajudando ou aprendendo com paciência e outros infelizes por não ter ou ser nada disso!
Avatar do usuário
Alexsander Antunes
membro
Mensagens: 300
Registrado em: Ter Jul 25, 2006 3:58 pm
Localização: Porto Feliz, SP
Contato:

Mensagem por Alexsander Antunes »

[quote:a49b864625="Alexsander Antunes"]Não estou vendo o vídeo...bloqueado aqui.
Mas olha, se for quem estou achando que é, acho que foi até AUTORIZADO pela Policia :shock:[/quote:a49b864625]

É como sempre eu tenho razão (roubei essa do Marco Antonio :twisted: )

http://www.asaseletricas.com.br/index.php?name=coppermine&file=displayimage&album=131&pos=1

Faz muito tempo isso, foi autorizado pela Policia Militar.

1) PM RJ tem "competência" para avaliar o risco? Sei disso porque li no fórum que não existe mais nem em caches do Google.
2) AGORA vamos ver a seguir QUANTOS AQUI TEM 2 PESOS E 2 MEDIDAS, traduzindo, um qualquer é errado e criminoso, mas alguém com ANOS de aeromodelismo não????????????????????????????????????????????????????
Alguns são felizes ajudando ou aprendendo com paciência e outros infelizes por não ter ou ser nada disso!
Avatar do usuário
microvoo
membro
Mensagens: 565
Registrado em: Dom Jun 21, 2009 1:41 pm
Localização: Brasilia DF

Mensagem por microvoo »

ta bom alexander......agora no dia que esse idiota acertar um pedestre ou mesmo um veículo em movimento fazendo o motorista perder o controle e resultar num acidente de proporçôes bem maiores,eu quero ver qual vai ser o teu comentário...aliás eu já sei você vai sumir do forum por uns três dias e voltar dizendo que tava viajando.é sempre assim.você tem que levar em conta que num local coma copacabana as chances do sistema de rádio sofrer uma interferência é bem maior devido a inumeros aparelhos eletrônicos funcionando no local,principalmente se o rádio dele for FM e no caso de uma interferência nâo há habilidade que resolva.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:ecc2c1aa1a="Alexsander Antunes"][quote:ecc2c1aa1a="Alexsander Antunes"]Não estou vendo o vídeo...bloqueado aqui.
Mas olha, se for quem estou achando que é, acho que foi até AUTORIZADO pela Policia :shock:[/quote:ecc2c1aa1a]

É como sempre eu tenho razão (roubei essa do Marco Antonio :twisted: )

http://www.asaseletricas.com.br/index.php?name=coppermine&file=displayimage&album=131&pos=1

[b:ecc2c1aa1a]Faz muito tempo isso, foi autorizado pela Policia Militar.

1) PM RJ tem "competência" para avaliar o risco?[/b:ecc2c1aa1a] Sei disso porque li no fórum que não existe mais nem em caches do Google.
2) AGORA vamos ver a seguir QUANTOS AQUI TEM 2 PESOS E 2 MEDIDAS, traduzindo, um qualquer é errado e criminoso, mas alguém com ANOS de aeromodelismo não????????????????????????????????????????????????????[/quote:ecc2c1aa1a]


Papel da policia é policiar.. o que eles precisam aprender ainda.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:4baf8d238d="Alexsander Antunes"]"hahah perigoso nada.. perigoso é bala perdida...
da-lhe aeromodelismo! :P parabens"

Tem esse comentário no youtube.[/quote:4baf8d238d]


Como você faz pra se locomover?? Porque qualquer teste psicologico vai mostrar que é incapacitado a viver em sociedade?

Mas tem solução.. o cemiterio da vila alpina está dando desconto pra quem for lá andando.. indiquei seu nome.

Aproveite.


... mas pensando um pouco, continue a escrever suas pérolas. Preciso de material para meu livro e você estará em um capitulo especial.

Continue a nos divertir.... não desista, parabéns!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Responder