Perfeito 3d Parkflyer - Silhouette PLANTA PARA BAIXAR!

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Carlos Gonçalves
membro
Mensagens: 878
Registrado em: Ter Dez 28, 2004 4:19 pm
Localização: Americana, SP

Mensagem por Carlos Gonçalves »

Hoje finalmente dei início a construção do meu Silhouette. Comprei o depron (pluma) 5mm e desenhei a partir da planta o modelo completo.

Como falei em um post anterior, farei a asa tipo shock flyer para testar e ver se fica bom.

Em breve colocarei fotos da evolução!

Abraços!
Avatar do usuário
Ton
membro
Mensagens: 294
Registrado em: Ter Dez 11, 2007 9:42 pm
Localização: SP São Paulo
Contato:

Mensagem por Ton »

Pena, não tive o resultado que esperava, somente o Matheusarcala postou fotos e pelo jeito não despertou tanto o interesse do pessoal, vou dar este tópico por terminado e até a próxima pessoal ...

abraço a todos!
Avatar do usuário
Matheusarcala
membro
Mensagens: 939
Registrado em: Sex Mai 02, 2008 10:51 am
Localização: Jundiaí-SP

Mensagem por Matheusarcala »

É, a ansiedade de voar falou mais alto, fui voar com um dia de muito vento, em um terreno relativamente pequeno...Então foi lenha...Mesmo assim os poucos minutos em que ele voou, se comportou muito bem (tirando os momentos incontroláveis que o vento causava)...
Não deu tempo de muitas manobras pois o vento "controlava" o aero... a única que eu posso garantir que é perfeita é a faca, consegue-se sem quase nada de comando de leme...
Ainda farei outro desse...porém mais caprichado e com mais calma...
Abraço!
Avatar do usuário
Carlos Gonçalves
membro
Mensagens: 878
Registrado em: Ter Dez 28, 2004 4:19 pm
Localização: Americana, SP

Mensagem por Carlos Gonçalves »

Boa noite.

O meu Silhouette está no estágio da foto abaixo. Tenho pouco tempo por dia para trabalhar nele, por isso a demora.

Estou fazendo a asa sem perfil, do tipo shock flyer. Espero que fique legal.

Abraços!!!
Anexos
O meu Silhouette está nesse estágio.
O meu Silhouette está nesse estágio.
SDC15484.JPG (33.53 KiB) Exibido 15027 vezes
Carlos Gonçalves
Extra 260 35% Hangar 9 - Viper 500 Pylon - Planador Nick 2m - Calmato 40 Trainer - Shock Flyer Yak 54 - Futaba 14SG
Avatar do usuário
Carlos Gonçalves
membro
Mensagens: 878
Registrado em: Ter Dez 28, 2004 4:19 pm
Localização: Americana, SP

Mensagem por Carlos Gonçalves »

Novidades: encomendei a asa em isopor com o Cesar-SP aqui do E-voo... assim que chegar poderei adiantar ainda mais o meu Silhouette. Acho que ficará bem melhor pra voar com uma asa com perfil, afinal o projeto original dele é assim.

Postarei mais fotos em breve.

Abraços!
Avatar do usuário
paulo rogerio goncalves
membro
Mensagens: 83
Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 8:56 pm
Localização: são paulo(sp)

Mensagem por paulo rogerio goncalves »

Pena, não tive o resultado que esperava, somente o Matheusarcala postou fotos e pelo jeito não despertou tanto o interesse do pessoal, vou dar este tópico por terminado e até a próxima pessoal ...


e ai amigo,blz ?
tô com a planta plotada , inicio a construção em breve, tô terminando um extra de 1,30 metr e vou fazer o sillouett , pretendo fazer os dois até sexta pra levar pro camping de itu, em breve fotos e valew por disponibilizar a planta!
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

[quote:1c81d7cc8f="paulo rogerio goncalves"]Pena, não tive o resultado que esperava, somente o Matheusarcala postou fotos e pelo jeito não despertou tanto o interesse do pessoal, vou dar este tópico por terminado e até a próxima pessoal ...[/quote:1c81d7cc8f]

Esse é o meu proximo projeto, assim que eu terminar o Trike. Já mandei plotar a minha planta, tu acha que eu mandei o Jota R reduzir a planta para 80cm de env atoa? :D hehehe


abração
Thiago Aragão
Avatar do usuário
Carlos Gonçalves
membro
Mensagens: 878
Registrado em: Ter Dez 28, 2004 4:19 pm
Localização: Americana, SP

Mensagem por Carlos Gonçalves »

Estou só esperando a asa que encomendei com o Cesar-SP chegar pra terminar a montagem do meu...
Avatar do usuário
Jose Gomes
membro
Mensagens: 2341
Registrado em: Sáb Mai 10, 2008 4:07 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Jose Gomes »

Eu já devia ter iniciado, já imprimi a planta, mas por motivos de forças (trabalho, muito trabalho) maiores não pude iniciar ainda.

Mas eu vou construir com certeza.

Abraços,
Avatar do usuário
brunollo
membro
Mensagens: 773
Registrado em: Dom Set 28, 2008 8:36 am
Localização: Brasília, DF

Mensagem por brunollo »

O voo dele é realmente bonito. E eu gostei muio do acabamento do original. A planta ja tá impressa!
Vamos melhorar o nível do e-voo: se observar grosseria ou falta de educação, CLIQUE NO BOTÃO DENUNCIAR!!!
Responder